O dia que virei marmita de casal em SJC

E ai meu caros, espero que todos estejam bem rsr. Hoje vou contar uma experiencia incrivel que aconteceu comigo por esses dias. Me chamo Caio, estou com 25 anos, tenho 1,75m, 80k, e estou morando em São José dos Campos, aqui no interior de SP.
-
-
-
Há algum tempo eu venho conversando com o André, um cara meio rustico, um urso. Ele tem seus 39/40 anos, aquela barriga de choop que eu me amarro, além de ser todo peludo e parrudo. A gente se conheceu em um barzinho que eu estava trampando de garçom, no momento quer fui atender sua mesa, não pude deixar de reparar naquele lindo homem né, e assim foi a noite toda que ele permaneceu no bar, somente eu atendia sua mesa. Porém, André não estava só, tinha um outro cara acompanhando. Na hora de pedir a conta, eu aproveitei pra colocar o meu número na comanda e entregar, ele só me respondeu com uma piscada, pagou a comanda e foi embora.
Nisso, fiquei ansioso o resto do expeiente, abrindo toda hora o Whats para ver se tinha alguma mensagem nova, e nada.
Na manhã seguinte, também não tinha nada. O dia passou e estava me arrumando para ir trabalhar novamente no bar, quando meu Whats toca, e uma mensagem com um número desconhecido chega:
- Você pensou que eu não notei, você olhado para o meu macho a noite toda ?
Nessa hora, eu gelei, não sabia nem o que responder, mas antes mesmo de eu falar qualquer coisa, já veio uma outra mensagem:
-Ainda bem que não tenho ciumes, e que divido o pão rsrsr.
Assim já fiquei mais aliviado, e ele se apresentou.
Sou nome era Marcos, tinha 29 anos, magro, branco e com um cabelo estilo degrade, com uma voz grossa e pela que vi mais tarde, uma rola também de tirar o folego.
Avisei a ele que estava me arrumando para ir trabalhar, que iria cubrir folga no bar novamente, e ele me falou que talvez passaria lá mais tarde. Por hora ficamos nisso, Marcos não me mandou mais nada, e eu fui para o trabalho.
-
Passei a noite a espera de um milagre né, observando todo mundo que chegava, e nada daquele homem gostoso chegar, meio que pelo horário já estava ficando desanimado, já estava quase dando meu horário e nada. Cegou o meu horário, bati meu ponto e peguei uma gelada para ir tomando. Quando chego do outro lado da rua, Marcos estava me esperando. Quando o vi, fiquei animado na hora rsrs.
Nos comprimentamos e tals, e ele diz:
- Vamos ali em casa, que tenho uma surpresa pra você.
Na hora, eu topei, fomos caminhando mesmo, porque era umas duas ruas ali para baixo .
Chegando na entrada, ele me pediu pra entrar, e ficar de olhos fechados, assim o fiz.
Já na sala da casa, de olhos fechados, escuto uma voz grossa, rouca, e já percebi que era do André, falando "O que temos para a janta hoje?"
Quando ele diz isso, não aguentei e abri meus olhos, e que visão viu, aquele macho todo peludo, de pauzão grosso, pelado, entrando pela cozinha em miha direção.
Na hora, André já me segurou pelo pescoço, e me beijou. Um beijo tão molhado, tão gostoso que nem queria sair mais dali. Nisso, Marcos chegou também pelado, querendo entrar na roda, e veio. Nos beijamos gostoso.
Marcos, mandou eu tirar minha roupa, e ficar pelado para eles, então assim o fiz né. Já pelado, André me coloca de quatro, encostado no sofá, e vai em direção ao meu rabo, cai de boca nele, enfia a lingua no meu cú freneticamente, e Marocs, estava com sua rola na minha boca, fodendo minha garganta, e eu só querendo mais.
André parou de me lamber, e comecou a enfiar seus dedos grosso no meu cú, logo de primeira foi os dois, e gemi de tesão. Marcos pediu para que o seu marido fudesso logo meu cú, e eu já queria ter aquela rola logo dentro de mim. Quando Marcos falou isso, André só teve tempo de encapar sua rola, e meter com tudo em mim. Que tesão delicioso, aquele pau todo grosso, pentelhudo entrando mim, num vai e vem gostoso, enquanto isso, a rola do Marcos estava na miha garganta.
Assim foi por uns 15/20 minutos, até André tirar sua rola de dentro de mim, e falar para o Marcos vir. Marcos não pesnou duas vezes, e trocou de lugar. Encapou sua rola, e começou e me fuder, seu pau, tinha uns 19cm, grosso também, porem estava todo depilado, sem pelos, mas estava uma delicia também. Então André veio para que eu pudesse chupa-lo e assim fiz. Coloquei aquela rola pentelhuda na minha booca, e chupei, que pau maravilhoso era esse viu.
Depois disso, Marcos se deitou sobre o tapete, e pediu para que eu sentasse em cima do seu pau, sentei gostoso, galopei por uns minutos, logo em seguida, André veio querendo fazer uma DP, eu falei que não aguentariua tudo isso, mas ele diz que iria de vagar, então concenti.
André veio com seu pau todo, forçando para entrar no meu cú, e nessa hora estava doendo um pouco, mas não falei nada, só pedia para ele entrar logo, até que deu tudo certo, as duas rolas estavam dentro de mim, e nisso, so a do Andé fazia o movindo de vai e vem. Marcos e eu, estavamos num beijo tão gostoso, que nem senti dor da DP, que tudo virou tesão, e que tesão viu .
Depois de um tempo assim, sem ao menos me tocar, eu gozei no peito do Marcos, umas jarradas de porra que chegaram quase no seu rosto. Aproveitando o embalo, eles tiraram suas rolas de dentro de mim, e mandaram eu ficar de joelhos, e aquela chuva de porra caiu sobre mim, aquele jatos vieram com tudo para a minha cara, para a minha boca, que sensação, ver aqueles dois machos realizados, foi um prazer imenso.
Em seguida, nos beijamos mais um vez, e fomos todos para o banho, como já estava meio tarde, eles me convidaram para passar a noite por ali, e topei. Passamos o resto da noite conversando, beijando e mamando um ao outro.
E foi assim, o dia que virei marmita de um casa, aqui na minha cidade.

Espero que gostem e até mais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 02/05/2022

Afff...delícia!!! Gostoso demais fazer uma Dp!!! Um peludo e outro depilado...hummm Votado

foto perfil usuario casadonamaldade

casadonamaldade Comentou em 26/04/2022

Delicia hein, sou de Taubaté

foto perfil usuario fernandosjc

fernandosjc Comentou em 26/04/2022

Adoraria fazer com vc e o casal sou de SJC tb

foto perfil usuario

Comentou em 26/04/2022

que tesão ser jantado assim por um casal safado e de pauzudos. votado

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 26/04/2022

assim deve ser intenso...

foto perfil usuario pedro848935

pedro848935 Comentou em 26/04/2022

Delicia de conto, sou de SJC TB, bora combinar uns pegas ? Louco pra meter nesse cuzinho ae.

foto perfil usuario

Comentou em 25/04/2022

excelente conto! que sonho haha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176052 - O Cliente da minha loja. - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil meninosjc
meninosjc

Nome do conto:
O dia que virei marmita de casal em SJC

Codigo do conto:
199997

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2022

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0