Tudo começou quando entrei em um destes grupos que tem no face, o nome do grupo "Amizades e Amores Virtuais"
Postei uma foto minha no grupo, confesso que um pouco provocante, então foi quando recebi um comentário, não da foto, mas pedindo pra contar alguma fantasia ou fetiche que eu já tinha realizado, respondi contando uma das minhas fantasia.
Ela adorou a minha fantasia, e, a partir deste dia começamos a conversar pelo messenger e logo me passou o zap, qdo eu vi o ddd, por coincidência era da mesma cidade que eu morava.
Ficamos um mês trocando mensagens, nuds e videos e logo me passou o endereço do seu trabalho, era um posto de gasolina, ela era responsável pela loja de conveniência
Comecei a passar todos os dias pela manhã pra tomar café e conversar discretamente com ela.
Como ela morava junto com o namorado, e eu sendo casado, tínhamos algumas horas em especifico para conversar, era mais quando eu estava no trabalho ou em casa quando ficava sozinho e ela da mesma forma.
Só que chegou um momento que era pouco pra nós, como ela e eu gostava de aventuras e tínhamos muito tesao vivendo perigosamente, ficávamos excitados com o perigo, ela deu uma ideia, quando o namorado dela saísse para trabalhar, eu a pegaria e a levava para o posto de gasolina onde ela trabalhava, como ela que ficava com a chave do wc do posto, ela abria a porta do wc e eu entrava, ficava esperando por ela, quando chegava as outras funcionárias, ela dxa uma tomando conta do caixa e dizia que estava indo para o wc.
Quanto ela entrava e trancava a porta, começávamos a nos beijar e tinha que ser uma foda rápida, ela tinha que retornar para o seu posto que era o caixa da loja e eu tbm tinha que ir para o trabalho.
Nós com muito tesao, querendo fazer um pouco de tudo, não queria só fuder sem chupar os biquinhos dela , sem enjoelhar na sua frente e chupar sua bct, mas o relogio era o nosso poderoso inimigo, tinha que ser tudo muito rápido, o mais gostoso era quando ela ficava apoiada na pia meio que de quatro e eu mordia seu bumbum, apertava com minhas mãos e ela pedindo pra fuder rápido, vai me fode logo, mete esse pauzao na minha bct.
O meu pau pulsando de tanto tesao e a drenalina de estar num lugar público e escondido, eu colocava o pau e empurrava bem forte, ela segurando o gemido, mesmo assim gemia um pouco baixo, e com a respiração ofegante me deixava louco, ela gozando e gemendo fazia eu gozar com ela.
Ela se limpava com papel toalha e colocava um absorvente pra poder sair rápido para o trabalho, ela saia do wc eu ficava com a chave trancava e fazia um tempo lá dentro me limpando, se fosse alguém pegar a chave do wc, ela dizia que ja tinha cliente lá, que na verdade era eu.
Quando eu saia, levava a chave pra lá e entregava nas mãos dela como nada tivesse acontecido.