Olá povo, tô sumido, mas voltei.
O conto de hoje é fictício (os outros dois que postei não. Sempre que for fictício eu aviso)
O conto de hoje começa numa sexta-feira de noite. Uma sexta de outono, tempo ameno.
Eu e meu irmão estávamos sozinhos em casa, tinha voltado da escola e ele da faculdade já, sendo o quarto dele próximo do meu.
Estava fazendo uns trabalhos quando escutei como se fosse um gemido de mulher um pouco alto vindo do quanto dele, achei que ele tinha caído no gemidao do whatsapp e fui lá rir da cara dele. Mas quando entrei ele ficou meio sem graça e mmme chamou para ver o que era...
O vídeo era de uma amiga da faculdade dele que ela tinha enviado pra ele se masturbando. Ele explicou que estavam no desenrolo há algumas semanas já.
Quando reparei, a bermuda dele estava com volume e a minha também, porque ele perguntou
-ta duro é safado? (Rindo, no que respondi)
-sim e pelo visto você também né!
Ambos rimos, então ele perguntou meio sem graça:
-Irmao, o que acha de tocarmos uma, podemos ver os vídeos dessa minha amiga
Respondi que tudo bem.
Então deitamos na cama e ele espelhou o celular na TV. Tiramos a roupa já com a pica dura.
Ele, igual a mim, meio saradinho.
Começamos a punheta, aquele sobe e desce... Alguns gemidos baixos, principalmente dele quando era a um vídeo da amiga comida por outro cara.
Então começamos a conversar também, ele perguntou com que frequência andava me divertindo sozinho, e se podíamos passar a fazer isso juntos, que ficava melhor.
Respondi que umas 3x por semana e que seria um prazer
Rimos, ainda tocando
Então começou mais a sacanagem, ele perguntou o que gostava de fazer na punheta. Meio sem graça, respondi que gostava de acariciar o mamilo e algumas vezes me dera um pouco (na cara e coragem). Ele só deu aquele sorriso e perguntou se queria alguma ajuda com isso
Nossa, meu tesão explodiu
Disse que se ele quisesse poderia chupar meu mamilo enquanto me dedava... E que sensação, nem acreditava nisso, meu irmão me dando prazer.
Aquela língua no meu peito, deixando ele excitado, enquanto tinha aquele vai e vem no meu cu. Gemia baixinho no ouvido dele, até que não aguentei e gozei. Como ele estava meio que por cima de mim, foi mais na barriga dele e, surpreendentemente ele pediu para eu limpar.
Peguei aquela leite todo e com o dedo indicador ele puxou o meu queixo e dividiu a gala comigo. Nesse momento, ele continuou se masturbando e gozou também.
No final, deitamos um do lado do outro, todo melecado. Ele disse que já tinha feito umas broderagens com alguns amigos da faculdade e que tinha até vídeo disso, numa viagem que fizeram, e perguntou se eu já tinha feito também, me mostrando o vídeo.
Tinha ido ele e mais dois casais de namorados, no vídeo enquanto as mulheres começaram a se pegar, o amigo do meu irmão estava filmando ele e o amigo se alisando até rolar o beijo.
Então disse que já tinha feito na própria escola no banheiro depois da aula de educação física, eu e mais dois fizemos um jerk circle e nos chupamos.
Depois disso, ele disse que ia encontrar o pessoal da facul e foi se arrumar e eu me limpar.
3 dias depois, ele foi me buscar na escola (depois da faculdade). E explicou que antes de irmos para casa, íamos passar no desenrolo dele da faculdade. Primeiro perguntou se eu queria ir, que a coisa poderia ficar quente.
Respondi que sim e e fomos.
No caminho ele explicou que ela era doida pra fazer um A3 e que ele disse que ia me chamar pra participar, o que deixou ela, obviamente, com muito tesão.
Chegamos lá e nem ouve muito papo, ele me apresentou pra ela e ela já veio me tascando um beijo. Meu irmão foi por traz dela, já sem camisa, tirando a roupa dela, fui ajudando no que pude.
Ficamos todos nus, enquanto eu estava ocupado chupando os peitos fartos dela, meu irmão foi pra buceta, lambendo aquilo e dando uns pegas no meu pau.
Então trocamos, agora enquanto ela ia deitar na cama, peguei meu irmão, dei aquele beijo, com direito a roçar o dedo no cu enquanto a mulher se masturbava. Caímos na cama e demos um beijo triplo.
O primeiro a meter nela foi meu irmão, enquanto ela me chupava e eu beijava ele. Depois fui eu, gemendo, só que dessa vez enquanto ela chupava meu irmão, ele pediu pra eu chupar o cuzinho dele, depilado, uma maravilha, cai dentro e só escutava ele e ela gemer.
Por fim, meu irmão quis meter em mim, fiquei meio na dúvida, pq a pica dele era bem considerável de 21cm, mas liberei. Doeu um pouco no início, mas passou e o tesão falou mais alto... A medida que metia, ia gemendo e ele me beijando enquanto a mulher se masturbava vendo a cena e ficamos nesse vai e vem até ele gozar no meu cu e eu, que com uma mão acariciava o cu dele e com a outra tocava para mim mesmo gozei também.
Gememos enquanto nos beijavamos pós gozo. Ele tirou aquela delícia de dentro de mim enquanto dava um sorriso. Nisso a menina veio e me lambeu, então demos outro beijo triplo pra fechar, ficamos bem melados.
Mais tarde fomos pra casa conversando sobre como pediriamos aprimorar nossas posições sexuais e ele querendo saber quando ia rolar agora uma broderagem com meus colegas de escola, o que fica para o próximo conto fictício.
Espero que tenham gostado e foi mal ser longo, o tesão bateu enquanto escrevia e fiz essa parte adicional da peguete. Deixem sugestões de como melhorar nos comentários e se gostaram ou não. ;)