E aí pessoal, estou escrevendo minhas aventuras, então são reais e não é o objetivo ficar enchendo linguiça e sim contar como foi
Sou advogado, alto, acima do peso, 17 cm de pica, casado, me considero bem bonito.
Um dos finais de semana que minha esposa tinha viajado com meus filhos, tesão absurdo, chat do UOL para tentar tocar uma punheta.
Depois de um tempo, uma pessoa me chamou, médico passivo, conversamos e falei com ele que queria uma chupada, mas não estava afim de comer, só uma mamada.
Ele então me falou que morava sozinho e perguntou se eu realmente estava afim, meu pau estava babando, falei sim e fui.
Cheguei, fui na portaria, o porteiro interfonou eu subi, cheguei lá, ele já sem camisa, com short que dava para ver seu pau super, mega duro.
Entrei, comprimentos e ele me chamou para o quarto, e começou aquele bockete que só um viadinho sabe fazer, já tive muito bockete de mulher na minha vida, mas bockete de homem é diferente, aquela língua passando pela cabeça, chupando o saco, é uma delícia.
Nisso ele me pediu, vc pode chupar meu cu?
Falei ok, ficamos no 69, mas o pau dele que era enorme, devia ter +20 cm na minha frente, ele me chupando com vontade, não aguentei, chupei ele tbm, comecei a dedilhar o cu dele, chupar seu pau com vontade.
Aí descobri, gosto de ser chupado e chupar tbm... ele estava louco tesão, pedindo para eu comer ele, mas não tinha camisinha e não rolou.
Gozei na boca dele e ele nos meus peitos.
Aí limpei a sujeira, ele me agradeceu e agradeci e fui embora.
Descobri ali que tbm curtia chupar um pau.
Estou começando os contos e espero que gostem, boas punhetas.