Tem dia que fica pra sempre na memória da gente. rs Teve uma hora, quando a gente tava deitadinhos, que ele contou que tinha feito um videozinho da minha bunda pra punhetar mais tarde, quando eu tava de bruços e biquíni enfiado na bunda, ele contou apertando e mordendo minha bunda rs. Fiquei loco querendo te pegar. Que bom qu vc ficou também, uma delícia, você mulher. Ele ficava falando.
Rimos, beijamos , ele me mostrou o videozinho e eu achei bem safado e lindo, eu tava linda, não me importei, pelo contrário. Achei bem gostoso ele ter essa memória e querer ficar punhetando lembrando e olhando. Achei gostoso porque tivemos essa intimidade, brinquei que não podia e não pode mesmo, mas ele se abriu comigo a gente teve essa transa gostooosa e eu fiquei com tesão demais vendo o vídeo. falei rindo que não podia (e não pode mesmo!), mas com ele me deu um tesão grande, cheguei no ouvido dele e falei apaga não, pode deixar pra vc ver amanhã de manhãzinha, quando acordar e ver que não sonhou, que foi gotoso mesmo. Se eu soubesse tinha gravado uma ceninha nossa pra vc ver que nem filmezinho. Lembra de mim amanhã de manhãzinha, abrindo o celular. Falei isso no ouvido dele enquanto alisava o pau dele e via a cena em loopingnno celular dele. Ele não sabia se fechava o olho de tanto prazer na punheta babada que fui fazendo ou se abria o olho e via o vídeo, mas ele apertava meus peitos e gemia enquanto eu punhetava e mamava com vontade, já de quatro. Ele batia e mordia minha bunda e gemia enquanto eu chupava ele com força, com tesão, com jeito, ele metia o dedo em mim desesperado, me lambia, batia na minha bunda e a cena rodando ali no celular, jogado na cama. Essa hora acabamos num 69 delicioso, eu sufocada de tanta força que ele botava o pau na minha boca.
Eu rebolava na boca dele, as vezes sentava, olhava de lado e ele pirava, elogiava minha buceta, lambia, botava o dedo. Se tem uma coisa que todo carioca que eu já fiquei faz bem é elogiar uma buceta enquanto lambe e chupa e bota o dedo. Meu deus. Só de lembrar fico inchadinha e melada.
Quando saímos do chalé reparei que o caseiro estava perto e a música tinha acabado há tempos. Talvez ele tenha escutado algo, porque a gente não estava medindo palavra e nem altura de nada, só se pegando, se jogando, livres.. Foi bonito, além de gostoso.
Tem um espelho na entrada do banheiro dele.
Algumas vezes paramos pra se ver e ficamos morrendo de tesão, a gente é bonito junto. Teve uma hora dessa que ele tava atrás de mim, me abaixou, afastou a calcinha e meteu com força, segurando meu cabelo. A gente ficou se olhando um tempo, eu rebolando, ele me apertando e metendo muito gostoso, num ritmo perfeito, pegada deliciosa.
Fico molhada agora, contando pra vcs.
Acordei de manhã cedinho com uma msg de áudio dele, voz grossa e sotaque, falando umas delícias...
Ah, e sim, conta essa outra história, conta...
Essa história rendeu bem...sorte nossa!! Que delícia ..
delicia demais
" Meu deus. Só de lembrar fico inchadinha e melada." e assim sabemos que o conto foi bem sensual... kkk tesao menina... conta mais! :D
obrigada, gente O elogio de vcs me incentiva rs Será que continuo contando outras safadezas? Contar coisas secretas aqui me deixa excitada. Será que conto o dia que fiquei com dois caras? Fico lembrando desde que rolou numa festinha
Parabéns mais um grande conto votado e comentado bjs na bucetinha deliciosa
Delícia 😋😋