Meu nome é Michael McNuggets (nunca, nunca use nomes que a gente tem certeza que você não tem. João, Pedro, Guilherme, qualquer coisa que pareça natural, real, fará a gente pensar que se trata de um humano. O resto parece que você é afetado e está tentando parecer europeu porque ainda não entendeu que quem sabe fazer o trem é latino mesmo).
...
Meu nome é Guilherme e eu falei:
__ Olá, tudo bem?
Ele respondeu:
__ Tudo ótimo, gatinho miau.
Corei e só consegui dizer:
__ Minhau pra você também. Podes me comeres por obséquio?
Entende? Não é adequado criar diálogos sem qualquer conexão com putaria a não ser que sejam absolutamente relevantes para que o leitor entenda o que aconteceu. Você não está escrevendo roteiro de Malhação. Direto ao ponto, sem travessões. Gente que quer transar não foca em demonstrar vocabulário.
...
Insira coisas menos desejáveis (da vida real!):
ele tinha uma barriga enorme, mas eu estava com tanta vontade de mamar.
não curto engomadinhos, mas ele parecia tão bruto.
quando vi que era fumante, quase desisti. ainda bem que não.
Vocês criam uns caras que parecem mais preocupados em não despentear o cabelo do que em enfiar ou deixar que enfiem. Ninguém vai pra cama pra ser gatinho fofinho delícia quero casar com você. É de carne que estamos falando.
E por fim, nunca, nunca escrevam um guia sobre o que dá tesão nos outros, porque tesão é um trem maravilhoso e tem gente que gosta de miar gatinho miau minhau minhau meu nome é Joshua Smith GlobbeTrotter e eu tenho medo de dar, mas como meu vizinho tem olhos verdes e lava a BMW dele de cueca branca todo dia na porta de minha mansão, acabei cedendo.
Amei os pontos... e não ir direto ao ponto também excita mais, detalhar mais a parte da tensão sexual do que próprio ato... também não precisa escrever um gemido
Valeu e talvez até concorde com as dicas,mas,faltou algo: criar uma história onde se possa justificar o erotismo.
Muito bom vou me lembrar dos toques e melhorar meus proximos contos. hahahahaha
kkkkkkkk....sensacional...