Opa, beleza?
Eu me chamo Robson, e quero contar para vocês algo que descobri recente, meu tesão em ser Cuckold.
Vou me descrever para vocês, eu sou moreno claro, 26 anos, 1.78 de altura, 87 kgs, bem torneado de academia, meu namorado é típico machão daqueles que ninguém diz que é gay, tem 41 anos, bem forte de academia, braço grande, todo parrudo e tem um pau que deixa qualquer passivo doido, o pau dele tem cerca de 20 cm e é bem grosso, grosso da cabeça ao tronco, uma delícia de chupar e de sentir no cuzinho.
Vamos ao conto, meu namorado sempre foi safado para conversar com outros homens, mostrar foto do pau (até entendo, com um pauzao daquele) e todas as bichas ficam doidas quando veem, uma vez eu li uma putaria dele e fiquei com mais tesao do que raiva, não aguentei e bati uma punheta pensando nele comendo aquele carinha que conversava.
Dias se passaram, estávamos na academia e eu vi que tinha um carinha de uns 19 anos que ficava secando meu namorado de rabo de olho, e até cumprimentou ele, então fiquei logo excitado com a possibilidade de ver ele fudendo aquele novinho magrinho na nossa cama. Depois do treino perguntei se ele conhecia o rapaz, ele disso que o rapaz trabalhava no barbeiro que ele cortava o cabelo, mas tinha saído. Naquele noite estávamos transando, eu de frango assado e ele mandando madeira no meu cuzinho, soltei: - Esse teu pauzao deve deixar esses viadinhos doidos né?
Ele respondeu: - Tu nem imagina, tem uns que ficam espantados com a grossura.
Eu fiquei instigando aquela putaria, até que ele disse que teve um novinho que quero levar ele no cu, mas que o cuzinho dele era muito apertado, não ia aguentar. Não aguentei e gozei ouvindo aquilo.
Meu namorado sacou que talvez eu gostasse de ver, mas ficou na dele.
Até que um dia na academia, eu disse no ouvido dele: - e esse novinho aí, tinha coragem de estourar?
Ele respondeu: Tu vai deixar?
Eu: Sim, só deixo de eu ficar vendo vocês e batendo uma punheta enquanto tu fode ele, depois a gente manda ele vazar e tu me fode até eu gozar.
Ele topou.
Passou uns dias, ele me disse: - Tu nem sabe quem tá doidinho pra sentir meu bichão no cu.
Eu fiquei de pau duro como uma rocha ouvindo isso. E disse: - O novinho lá?
Ele: - É.
Eu pedi pra ver as mensagem e fiquei doido de tesao vendo meu namorado com putaria.
Ele mostrava a rola e o carinha falava que nunca tinha dado pra um pau daquele calibre, vi a foto do cuzinho dele bem pequenininho. Ia ser maldade arregaçar aquele cu. Meu namorado falou que namorava e que ele só ia ganhar aquele pauzao se fosse pra eu ver eles fudendo. E pra nossa surpresa o novinho tava tão doido que topou de primeira. Dissemos que íamos buscar ele…
Como o conto tá muito grande, vou fazer a parte 2. Se vocês votarem.
Essas fotos aí são de paus que lembram o do meu namorado.