Minha japonesa me fez querer mais - será vc leitor?

Olá, primeiro as apresentações. Sou de SP capital, Moreno 2 metros, 49 anos, cabelo curto e corpo bacana, sou casado tenho filho e hétero. Bem, sempre fui...trabalhava viajando pelo pais como consultor e óbvio sempre fu muito ativo com minhas alunas...ocorre que em uma dessas viagens uma delas enquanto me fazia um boquete maravilhoso deixou seus dedos escorrerem despretensiosamente pmeupeinha bunda e olhando nos meus olhos começou a chupar meu saco bem babado...me colocou sentado na cama e tocou meu cuzinho...parecia ter levado um choque de tesão. Safada, sorriu...ela mais nova tipo 30 anos eu com uns 45 na época, me olhou como que pedindo permissão e foi descendo até sem nenhuma cerimônia me chupar...fuinas nuvens, ela levantou minha perna e disse que podia confiar nela...eu gemia e ela percebeu meu sinal em poder ir em frente, hábil molhou as mãos com gel que havia acabado de massagear suas costas e espalhou em meu peito, pernas e pés. A safada percebeu que estava me entregando cada segundo mais e mais...me colocou de costas e massageava minhas costas e bunda...dizia que me queria para ela e que eu seria a primeira vez dela e pelo jeito eu seria a primeira a me tocar...eu Sem palavras apenas gemia com aquelas mais firmes, ainda sem entender o que ela poderia fazer mais...
Até que ela derramou gel em minha bunda e abriu para ver meu carnudo...assim ela chamava meu cuzinho...enfiou a língua e tem o, ela disse geme para mim gostoso...eu gemia e ela dizia que iria ser dela, Humm eu não falava apenas balbuciava que sim.
Ela disse fique deitado vou trazer uma surpresa, perguntou se eu era dela pertinho do Meu pescoço, eu já estava entregue. Disse que sim, ela me deitou de frente ficou em pé em cima de mim e vi uma cinta com um catálogo enorme na sua cintura...antes que eu pudesse reagir ela desceu sua bucetinha até meu rosto e disse chupa forte.
Eu chupei...ela parecia doida, me sufocava e dizia que eu iria fazer ela ser seu primeiro homem...nisso apertou meu mamilo com força eu sufocado gemi e ela ria falando que sabia que eu estava gostando...batia no meu pau duro como pedra e disse...vou sentar nele mais um pouco e depois será minha putinha tá...e apertava meu mamilo eu concordava...saiu de minha boca e agasalhos minha rola numa sentada só (22cm).enquanto cavalgada a rola da sua conta batia na minha barriga e ela dizia...vai aguentar tudo né minha putinha...eu não sabia o que responder...era grande como minha rola. Até que tomei o primeiro sertão no saco...ela dizia responde putinha vai não vai...eu nas mãos dela disse ok! Sou seu. Ela disse. Não vc é minha...coloca minha calcinha agora!
Eu disse não meu docinho...ela disse firme coloca agora...eu estava fora de mim...eu disse olha meu tamanho sou grande vai rasgar...ela disse a única coisa que vai rasgar aqui são suas pregas safada.
Eu disse para ela vc tá doida tá me assustando...disse rindo...ela disse ficou ótima. Vem aqui andando deixa eu ver...imagine, eu enorme todo cheio de óleo...brilhando com uma Carlsson branquinha atolada e ela me devorando...escutei...vem aqui..ela disse para para...engatinhando putinha...bora engatinha...eu sorri e fui..cheguei perro dela que estava de pé e a visão dela nua os bicos enormes duros daqueles seios lindos se misturavam com aquela rola bege cheia de veias e seu olhar mandão que falou...fecha os olhos. Ela me vendou...estava numa suíte grande de motel...fazia calor, tinha teto solar no quarto...ela me levou até uma cadeira erótica e me fez sentar...eu disse Quer o te ver...deixa vcvta linda. Ela disse jájá e senti ela amarrar meu braço na cadeira depois o outro...ela disse se eu for obediente deixa os pés livres...estava com receio e disse que faria tudo...ela mandou eu repetir...Tudo?? Repete putinha...eu disse tudo.
Senti então ela colocar dois grampos de cabelo no meus mamilos aquilo era estranho doia mas era bom. E ela disse...vejo que gosta de uma dorzinha não é...??? eu disse que não que era diferente mas acho que já estava bom...podíamos parar...ela riu e senti o gel na minhas costas escorrer pelo meu cuzinho...ela abriu minha bunda e senti algo passando e ela falou...nao se mexe...quero vclisinha...estou decolando seu vizinho...eu disse não firme mas aquilo era bom, nem eu me convenci no tom de voz...ela veio calmamente até mim e disse. Vou depilar para saber que sou sua dona! Agora vc será minha Alice. Perguntou...qual seu nome eu disse Alice...ela disse se comporte senão vou arrancar suas bolas de tanto puxar...falando isso enquanto puxava até amolecer minha rola de dor...a safada puxava com uma mão e com a outra apertava meu mamilo...nao sabia mais o que era dor é o que era prazer. Parou e se dedicou a me depilar toda a bandinha. Admirando sua obra disse....vou tirar a venda de vc...Alice, agora se comporte e me obedeça.
Tirou, me serviu taças a taças de vinho...tomei duas garrafas inteiras....nisso ela tirava grampos e apertava meus peitos...chupava as bolas com força...eu não tinha mais forças para subir minha rola e ela disse o grelinho não fica mais duro agora vou te soltar.
Soltou e eu estava bêbado havia algo mais naquele vinho estava sem forças...ela disse que não que era vinho e bebeu mais uma garrafa gelada de vinho rose...ela disse que iria me maquiar os olhos eu disse tá bem entrando de vez sem vaidade alguma. Pegou seu lenço e passou na minha cabeça parecia uma mulher eu resolvi ser dela já que não parava de olhar para aquela rola enorme e disse...me deixa te chupar amor...ela disse...vem chupa. Sem jeito eu chupei ela forçou até eu engasgar...e disse vem aqui e senta. Quero ver todo dentro de vc...eu não conseguia me equilibrar ela se irritou me jogou na cama e foi enfiando devagar...eu gemia alto...só havia entrado a cabeça...e ela tirou rápido...passou mais gel e colocou 3 dedos me abrindo e me fazendo urrar de tesão...meu pau já dava sinal de vida. Ela me colocou de frango assado e disse geme para mim...será inesquecível não toque no seu grelo...vai gozar cono mulher...ela enfiou a rola eu vi estrelas pelo teto solar...e parou com aquele monstro dentro de mim...fiquei sóbrio na hora...ela para fez como tantos cuzinhos que já comi...me deixou acostumar e começou a meter..
Eu gemia e ela mandava eu chamar o nome dela eu falava Roberta aí amor...amor nada vai grita e geme...o tesão se formava no meu corpo todo...eu sentia cada pelo arrepiar e ela me fodia...e fodia até que minha voz saiu fina não sei como..e ela disse vai Alice goza..goza...quero que goze sentindo sua dona...apertou meu mamilo com uma mão e a outra meu saco e a dor e o tesão me fizeram jorrar litros pela barriga e peito...ela gozava alucinada me chamando de puta, vadia...descontrolada... Tirou de mim aquele monstro e quando tirou de dentro dela saiu uma rola que lhe penetrava e vibrava ao mesmo tempo. Caiu ao meu lado ofegante dizendo que nunca iria se esquecer de mim...passava os dedos na minha porra e me fazia beber cada gota.
Eu adormeci...ela se vestiu pagou a conta e mais 3 horas...levou minha cueca e disse que a calcinha seria o jeito de ir embora...que se eu quisesse...Amanhã me esperaria no mesmo horário depois da minha aula...continua.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191273 - Meu tio...lembranças da casa dos fundos. - Categoria: Incesto - Votos: 7
50698 - Continuação de minha primeira inversão e fisting! - Categoria: Fetiches - Votos: 18
45200 - De homem para crossdresser com fisting - Categoria: Fantasias - Votos: 16
45148 - Na viagem não aguentei de tesão, marquei com ele! - Categoria: Fantasias - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kasado44

Nome do conto:
Minha japonesa me fez querer mais - será vc leitor?

Codigo do conto:
200491

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/05/2022

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0