Meu nome é Alex, tenho 45 anos.
Sou casado, e gosto muito de mulheres.
Porém, a alguns anos atrás eu acabei fazendo uma massagem com um massagista homem.
Eu peguei o anúncio em uma página no jornal, liguei para ele, o nome dele era Fábio, e marquei a massagem.
Chegando na casa dele, guardei o carro na garagem e subi para a sala reservada, ele me atendeu muito bem, uma pessoa de uns 50 anos e muito gentil.
Conversamos um pouco e então ele pediu para que eu tirasse a minha roupa, então fiquei totalmente nu, deitei na maca de massagem de bruços, ele também tirou a roupa e ficou pelado, tinha um pau de uns 18cm e bem grosso.
Começou a massagear a minha bunda e em seguida pegou a minha mão e colocou no seu pinto, eu fiquei muito excitado porque nunca tinha feito isso antes.
Comecei a masturbar aquele pau mole e logo começou a crescer na minha mão, ficando grande e duro, aquilo me deu muito tesão, então masturbei bem gostoso.
Logo depois ele perguntou se eu não queria chupar, e eu disse que sim, queria experimentar, então levantei da maca e sentei em um sofá que tinha no quarto, ele pegou aquele Pinto grosso e enfiou na minha boca, foi uma sensação muito estranha e ao mesmo tempo muito excitante, eu que sempre gostei de chupar buceta, estava com pau dentro da minha boca.
Então eu chupei por alguns minutos aquele pau gostoso e ao mesmo tempo eu massageava o saco dele.
Depois ele pediu para ficar de 4, eu fiquei, mas pedi para somente esfregar o pau na minha bunda já que eu nunca tinha dado o cuzinho e o pau dele era muito grosso.
Então abri bem as pernas deixando o meu cuzinho bem visível para ele ver, e ele deus umas esfregadas no meu cuzinho, foi muito bom, senti um tesão muito grande.
Depois disso eu voltei para maca de massagem, ele passou um lubrificante no meu cuzinho, abriu bem as minhas pernas e enfiou o dedo lá no fundo, o dedo dele entrou inteirinho, senti uma mistura de dor com prazer, ele enfiava o dedo com força, e enquanto ele metia aquele dedo gostoso dentro de mim, ele também começou a masturbar o meu pinto, não demorou muito para eu jorrar porra para tudo quanto é lado, gozei bem gostoso.
Depois disso ele me limpou com uma toalha e fui embora para casa.
Até hoje tenho vontade de fazer isso de novo.
Tenho vontade de experimentar a porra na boca, deve ser gostoso e quem sabe sentar no pau.
Abraços!