Boa semana a tod@s!!!!
Dando continuidade a meu relato sobre o conhecimento de prazeres diferentes...
Após terminarmos aquele picote, notei que Gabriela ficou de olhos fixos na minha bundinha... Até ao ponto que fiquei muito incomodado... Se me pedissem uma definição daquele olhar, eu diria que estva enxergando muita fome e sede de sensações novas.
O fato é que ela me pediu para que eu me deitasse encima dela e só abrisse a minha boca para lhe dizer o que eu estava sentindo e em que parte do corpo!
Eu disse para ela;
-Gabi, vê lá o que tu vais fazer comigo, hein, putinha..
E ela:
-Não se preocupe, eu não farei nada que venhas a te arrepender
E ela começou a movimentar aquelas mãos maravilhosas no meu rabo. Hummmmm, aquilo foi me incendiando com tal intensidade, que quando dei por mim estava meio que de frango assado e Gabi de forma bem tesuda mordiscava, beijava, lambia e chupava o meu cuzinho me fazendo sentir coisas que eu jamais esperava até então...
Porra, eu aconselho a todo Macho que seja casado e/ou tenha amante que induza-a a querer lhe presentear com uma longa e deliciosa felação anal! Só quem já sentiu pode tentar descrever a experiência!
Pois bem, fui mais uma vez surpreendido por Gabriela, através do seguinte papo:
-Tá gostando, Marcelo, tá...
E eu com minha voz embargada de tesão, lhe respondi:
-Gabi, na boa, eu não estou gostando disso não... Eu tô adorando, eu tô amando!!!
Ela: - Tem como ficar melhor sabia...
Eu: Como Gabi...
Ela: - Simple, mon bijou! Vamos transar um 69 agora!
Sabe quando você quer fazer uma coisa, mas teu corpo não obedece... Pois é, a sensação nova de prazer estava me provocando estes sintomas!!! rsrsrsrsrs
Com um pouco de esforço, consegui me levantar e fui ''obrigado'' a abrir meu rabo com as minhas duas mãos e exibir-lhe o meu cuzinho que piscava como parachoques!!!
Estou escrevendo essas lembranças aqui de pau duro e louco para fazer justiça com as próprias mãos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa posição de 69, nós nos devorávamos mutuamente - eu a buceta dela e ela o meu cuzinho!!!!
Até que chegam aqueles segundos divinos que antecedem uma gozada. Eu estava me sentindo o Vesúvio prestes a entrar em erupção e eu dei um grito estentórico dizendo:
Eu: - Eu vou morrer, Gabi!!! Eu estou morrendo, sua vagabunda!!!
Ela: - Escuta aqui, meu veado, você não vai morrer, você vai sim é gozar pelo cu, minha bichinha!!!
Quando ela terminou de falar isso para mim, eu entrei em outra dimensão, vi bichos na minha frente e só conseuia gritar:
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu experimentei o meu primeiro orgamo anal, eenquanto estive em Santarém, fui medespindo dos meus preconceitos e quando vim embora para o Sudeste eu já tinha me viciado em sexo anal com mulher sendo eu o passivo!!!
Aproveito para reiterar que a sensação é paradisíaca e aconselho para conclamar ..aos que não experimentaram que experimentem...
VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!!!