Continuação do conto Humilhando detenta:
Ao ver sua irmãzinha lacrimejando de prazer, vi continua provocando:
-vi: "não é só isso que eu sou capaz, com essa tecnologia, o meu cintaralho consegue aprender com os seus gemidos de mulherzinha, desse jeito eu consigo fazer uma mulher morrer de prazer".
uma pequena roda sai do cintaralho Hextec e começa a flutuar em direção ao clitóris de Jinx, grudando nele
nele e começa a sugar e massagear ele, dando uma sensação que algo macio e melado e mole
está fazendo uma "punhetinha feminina".
Naquele ponto não eram mais apenas orgasmos, agora sua
buceta estava passando por vários squirts simultâneos e
frenéticos enquanto os olhos não paravam de lacrimejar sem tempo para se recompor
não parava de babar de tanto prazer.
Vi não tem pena da sua irmãzinha que de tão magra e franzina parecia se quebrar de dentro pra fora com um consolo enorme dentro dela, em verdade, Vi odarava:
- vi: "é melhor você parar de ficar tremendo tanto, estou gostando
disso e esse brinquedinho aqui me faz sentir como se fosse pau um de verdade, mais um pouco e eu..."
A sensação é um pouco era diferente, era primeira vez da vi gozando de forma tão intensa e violenta, ela sente o pau latejando e dando esporradas como um touro, fazendo o pau latejar no processo, com a cabeça ficando em branco ao sentir tanto gozo ejaculando para fora do cintaralho Hextec.
Jinx sento seu estômago sendo preenchido pela porra daquele pau mecânico, até a vazar pelas bordas do cuzinho de tanto gozo que
tinha dentro de dela. Naquele ponto seu corpo já estava totalmente arruinado, sem poder mover mais um músculo, tudo que podia fazer era sentir e se deleitar com o prazer que a
Sua irmãzona Vi e sua parceira Cait reservaram para ela.
-Vi: "docinho, traga a "criatura da sala 3" aqui, vou deixar essa coisinha cuidar dela"
Rastejando em direção à sua irmã, dizia quase inaudível:
Jinx: "que criatura da sala 3?"
-Cait: "ainda não sabemos direito o que é, mas as vezes ela fala que está "doente", ela veio lonia, uma das primeiras a surtar fora
cidade. Acreditamos que ela seja um exemplar raro de um metaforfo. São criaturas que podem se transformar em outras, por isso é tão difícil identificar uma. Ela demonstrar entender perfeitamente a nossa língua, porém ainda não aprendeu a falar corretamente"
A criatura entra, usando uma coleira, seu nome é
Neeko, uma mulher metamorfo em sua forma original, com olhos azuis e cabelo roxo curto, com a pele verde claro, por instinto, por vezes anda sobre 4 patas, por vezes bípede. Sua estrutura corporal é idêntica a um humano com exceção de sua cauda. De alguma forma, os seus efeitos são similares aos homens
porém as vezes ela se transforma em um monstro roxo e musculoso e fica com o pau duro escorrendo semen.
-Vi: "a coitadinha tá sofrendo por sua culpa, então é justo você compensar por isso. Ela estava algemada o mês inteiro, tivemos que limpar o gozo que saia do um pau que crescia nela todos os dias, ver aquela jeba grossa e veiuda sujando o chão de porra era nojento, gozava muito, as vezes parecia que jogaram um balde de esperma de Enuk no chão. A Neeko é uma metamorfo fêmea e mesmo assim se transforma em um macho... Estranho pra karalho"
-Neeko: Neeko se sente estranha, fica crescendo Piu Piu o tempo todo, isso dói muito, Piu Piu de Neeko é pesado e quer muito soltar Coisos o tempo todo"
Fim da parte 2, a parte 3 ainda não está planejada, então deixe o seu voto e comente como quer que continue.
Abaixo imagens ilustrativas da nova personagem Neeko e de sua forma "transformada em fera macho"