Sou casado e não tenho tesão em homens.
Mas sempre tive tesão em travestis. Acho lindo bonecas com peitos grandes e um pau duro.
Nunca pensei em transformar isso em realidade até que comecei a ficar com tesao de umas bonecas que via na rua enquanto dirigia pra casa.
Como não morava com minha mulher nessa época, comecei a pensar num jeito de pegar um travesti de rua pra ver como era um pau duro. Nunca tive nenhuma experiência com homens antes disso, então não sabia na verdade como seria.
Um dia resolvi que usaria a oportunidade. Parei uma boneca morena, de uns 1,70, peitos não exagerados, na medida. Perguntei ela sobre o programa e era 40 no carro se fosse so boquete, pra comer ela, 60. Morrendo de medo de alguem me ver, pus ela pra dentro e fomos pro local que ela indicou.
No caminho passei a mão nas pernas dela, bem grossas e bonitas. Pessoalmente de perto ela não era muito bonita, na rua, no escuro, parecia bem melhor, mas enfim, tava ali já.
Chegando no lugar que ela escolheu, escuro, debaixo de uma árvore, ela logo pos os peitos pra fora, eu passei a mão, eram bem feitos, dei uma chupadinha rápida nos bicos. Ela passando a mão no meu pau, nessa hora já tava meia bomba. Logo ele ficou duro.
Tirei o meu pau e ela comecou uma punhetinha de leve. Nessa hora pela primeira vez eu levei a mão lá na saia dela. E senti um pau que não o meu pela primeira vez. Não tava duro mas tava meia bomba, era bem mais grosso que o meu.
Ela então começou o boquete. Normal, mas tava com tesão daquela situação ali então meu pau tava latejando. Uma delícia.
Enqanto isso eu comecei uma punhetinha de leve, ela tirou o pau da calcinha e eu comecei a punhetar de leve. Logo ele deu uma endurecida. Eu não tava acreditando naquilo mas tava me dando vontade de chupar ela.
Ela lá chupando eu perguntei se podia dar uma chupada nela de leve. Ela nem respondeu, só se ajeitou no banco e pegou minha cabeça. Logo eu tava sentindo aquela cabeça batendo no céu da minha boca. Fui de leve, bem devagar, acostumando com o pau dela e ela me empurrando devagar. Que tesao senti. Ela agora era quem me punhetava de leve. Não consegui por aquilo tudo dentro da minha boca, não era grande mas era muito grosso.
Mas eu não tava preparado ainda pra ir além disso. Quando tava quase pronto pra gozar eu parei o boquete e ai pus ela pra mamar e engolir minha porra.
E gozei muito e ela cuspiu pela porta do carro. Ela me chamou de safadinho e nos despedimos com um beijo quando ela desceu no ponto dela.
Foi a primeira mas não foi de jeito nenhum a última vez com uma boneca.