Descoberta - Cap. 1

      Acordei Como sempre 5 minutos antes do despertador, apenas para assisti-lo tocar e voltar a dormir. Ele tocava 5:30 da manhã e eu tinha que ir para o trabalho às sete, mas sempre sobrava tempo para dormir mais um pouco e chegar em cima da hora rsrs. Depois de já ter me levantado com muito esforço, tomado banho e café da manhã, fui para meu carro e pecorri o mesmo caminho que fazia todos os dias da semana já há 5 anos.

   O repertório hoje era por conta da rádio, que estava tocando uma música das minhas bandas preferidas, Liniker e os caramelows. Quando escutava uma das música deles não tinha quem ou o que me fizesse calar, já estava em um dueto incrível com a Liniker sendo aclamado pelo meu público imaginário. Cantava a parte "vem me visitar de madrugada colocar tua mão em mim que eu deixo", de Intimidate, com toda paixão que um magnífico interprete poderia exalar. Antes de chegar ao trabalho, ainda tocou algumas músicas legais, mas de bandas que eu não conhecia.

      Eu trabalho em um empresa de contabilidade, sou responsável pelo setor de gerenciamente de pessoas. Basicamente desenvolvo estratégias para o bom convívio entre os funcionários, o que impacta na produtivadade deles.
Como de costume comprei um café na barraca de Seu Gonçalo, que fica logo em frente ao prédio da empresa e tem um dos melhores cafés que já provei na vida. Juro que já tentei de tudo, mas ele nunca me diz o que faz para deixar o café com o gosto tão bom. Diz ele que é amor, mas convenhamos, amor não faz comida boa kkk.
   
       Já estava na sala preparando toda a papelada com os resultados estatísticos do desempenho mensal da empresa, quando um homem bem afeiçoado, de cabelos meio grisalhos, corpo bem definido( dava para saber porque usava roupas sociais bem justas) , de barba recentemente feita e olhos castanhos mel, entrou na sala. Não parecia ter mais de 50 anos e parecia carregar muita confiança na sua forma de se expressar. Entre o tempo que fiquei hipnotizado analisando aquele belo homem e até recobrar minha consciência , ele já tinha me desejado bom dia e deixado uns papeis sobre a mesa. Eu em seguida falei:
- Bom dia. Desculpe estava um pouco distraído.
Em seguida ele fala:
- Tudo bem- me confortou com um belo sorriso -. Eu ainda não me apresentei, Sou Marcos, estou começando hoje aqui, me pediram para trazer o relatório das finanças para você.
Eu falo:
- Prazer, Marcos. Sou Nathanael, trabalho no setor de gerenciamento de pessoas. Obrigado por trazer o relatório.
Marcos:
- De nada
Nisso, Marcos já se posiciona para sair, me dando uma visão privilegiada do quanto era bonito não só de frente, mas também de costas. O que me fez desejar muito morder aquela bunda.

       Tentei voltar à concentração ao meu trabalho, pois as coisas já estavam começa a ficar agitadas lá embaixo, o tesão tomava conta do meu corpo.
       No resto do dia trabalhei normalmente e infelizmente não vi Marcos outra vez naquele dia. Espero ainda ter chance pelo menos de apreciá-lo.

       No caminho de volta para casa não conseguia pensar em outra coisa além daquela bunda Linda do meu novo chush. Já começava a ficar novamente excitado, de um jeito que meu pau não cabia mais na minha calça. Esperei algum sinal de trânsito fechar para poder abrir espaço para meu pênis saltar. Assim que pulou para fora da minha calça, pude ver que já estava todo babado e com veias pulsando, não consegui aguentar, comecei a acariciá-lo, mas logo tive que parar porque o sinal abriu. Andar com pau para fora enquanto corria o risco de ser visto era uma situação muito excitando, estava sentindo o sangue correr fervendo pelas minhas veias, o tesão acumulado durante o dia estava me deixando louco.
       No caminho de volta para minha casa tem um pedaço da estrada que possui acostamento e tem apenas vegetação ao redor, logo pensei "Vai ser lá mesmo". Não demorou muito e logo cheguei no local onde iria gozar muito pensando naquele homem que me fazia querer subir pelas paredes naquele momento. Parei o carro, liguei o pisca-alerta e já fui tirando minha calça. Nossa, eu estava muito duro. Comecei a me masturbar e pensar na minha lingua pecorrendo aquela bunda redonda e firme até chegar no cuzinho dele e começar a lamber ele deliciosamente. Comecei a sentir um arrepio subir por minha espinha e o prazer tomar contar de cada parte do meu corpo, mas parei, não queria gozar agora, queria aproveitar um pouco mais aquele momento. Diminuir a velocidade da masturbação e comecei a chupar meu dedo, pensando no pau de Marcos na minha Boca, um pau grande, grosso e bem vermelho, enquanto ele me chupava em um 69 que me levava as nuvens. Eu não podia mais aguentar, a porra estava vindo para liberar todo o tesão que senti durante o dia. Eu ia gozar, estava vindo, estava suando de prazer, comecei a gemer, gemi alto, meus músculos se contorciam ferozmente até que gozei, senti tanto prazer que a porra jorrou longe, na minha boca e em todo meu terno. Agora estava com o gosto do prazer na boca e determinado a ter o Marcos todo para mim.
      Continuei o caminho para casa todo melado de porra, mas satisfeito, por enquanto rsrs.
      Chegando em casa tirei todo minha roupa e coloquei na lavanderia e fiquei andando nu pela minha casa, já que minha colega de quarto tinha viajado para ver os pais e só chegava daqui a dois dias.
Me dirigi ao banheiro para tomar um banho bem quente e depois assistir alguma série da netflix, mas como de costume demorei horas para achar alguma coisa e quando achei fiquei mexendo no celular. Adivinha o que estava fazendo no celular? Procurando por Marcos. Eu tinha que achar alguma coisa daquele homem, ter alguma coisa para conversar com ele, seduzí-lo e claro descobrir se ele era do vale.
      Demorei mais ou menos uma hora para achá-lo, existem muitos Marcos no mundo kkkk.
       Eu tinha encontrado seu Instagram, mas esse não tinha muita coisa, apenas algumas fotos suas( infelizmente completamente vestido) e de algumas paisagens, provavelmente de alguma viagem que tenha feito.
       Já estava meio tarde e o sono começava a tomar contar de mim. Fui dormir decepcionado por não conseguir descobrir muita coisa sobre Marcos ou ter visto uma foto apenas ele de sunga, só pra dá aquela conferida na mala. Mas estava determinado a coquistá-lo. Quem sabe ele não aceita sair para beber alguma coisa, alias amanhã é sexta e ele é novato, alguém tem que dar as boas vindas e eu poderia dar mais do quer as boas vindas. Estava decido, eu iria convidá-lo para sextar comigo. Então fui dormir pensando na estratégia que iria armar para ele dormi na mesma cama que eu estava e passarmos a noite fudendo como animais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 12/05/2022

Adorei e vou esperar a próxima parte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nathanael

Nome do conto:
Descoberta - Cap. 1

Codigo do conto:
200891

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/05/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0