Bom, sou novo na página e ja pude expressar com o pouco tempo que tenho um conto anterior com Vaninha a sobrinha da minha esposa espero que tenham gostado, pois todos meus contos são reais . Hoje a história é com a Barbara minha ex nora, uma morena clara, bem simpática, 32 anos, coxas grossas, bunda arrebitada, seios médios, rosto arredondado, boca carnuda com cabelos tingidos de loiro e mãe de 1 filho que não é do meu entiado. Bárbara conviveu por uns 2 anos morando em minha casa, meu entiado é um rapaz bem vaidoso, também moreno, ex atleta com corpo bem assimétrico. Confesso que o rapaz é bonito e sempre se relacionou com meninas ao seu patamar de beleza. O casal de namorados por diversas vezes brigavam e o motivo era os ciúmes, ainda mais quando tinha resenhas na minha casa. Todos nos gostamos de uma cervejinha, menos minha esposa, nada anormal. Bárbara resolveu conviver em minha casa e até fez planos de ficar com meu entiado e eu sempre dando força rs . Pois era uma baita gostosa e imaginava que momentos gostosos não ia me faltar. Se tem uma coisa que aproveito, são as oportunidades né, uma das coisas que sempre fiz foi fazer parte sempre das redes socias das namoradas do meu entiado, sei lá facilitar de uma certa forma e está por dentro dos gostos delas. Bárbara era um tipo de mulher muito vaidosa também e tinha muito prazer de expor seu corpo nas redes socias e estatus de WhatsApp. Em uma dessas discussões deles, ela não se sentiu avontade em conversar com minha esposa, então me chamou no WhatsApp por noticias do meu entiado, de fato não tinha pensado em nada até então, nunca houve um deslize ou um certa provocação da parte dela e muito menos minha, continuamos aquela conversa desse primeiro dia, de boa com o teor de ajuda e passar minhas experiências de crises pasadas. Passei uma confiança enorme e sugeri que sempre que quizesse conversar me chamasse e que me considerava um homem super sigiloso e discreto, confesso que foi a cartada da mestre rs! Ela sorriu e nesse momento as conversas foram se desviando do objetivo principal dela. Como minha esposa é alguns anos mais velha que eu, Bárbara iniciou uma serie de curiosidades pra não dizer perguntas kkkkk Disse que minha esposa era muito ciumenta, por eu ser mais novo, e que as novinhas do bairro ficavam se atirando em mim. Comecei a gostar do papo e fui contragolpeando ela, óbvio com ponderações e malícia. Disse você também causa bastantes ciumes no meu entiado com suas roupas bem ousadas né Bárbara rs, ela eeeeeeeu faço nada dizendo bem irônica e rindo e resolvi terminar o papo nesse dia sugerindo a ela que não dissesse nada a ninguém que conversamos, uma por a esposa ser ciumenta e 2 por respeito ao meu entiado, poderia interpretar maldades nossas .
Dias foram passando e logo Bárbara apareceu em casa com meu entiado, logo notei que houve as pazes, conversamos um pouco na sala e logo subiram pro quarto, imaginei vai sair faisca nessa tirada de atraso pode apostar kkkkk
Passou meia hora minha esposa foi na casa da minha sogra a 2 quarteirões da minha casa. Fiquei só e a imaginação começou a pertubar a mente, vai lá na porta do quarto, pelo menos ouvir . Fui na manhã e antes mesmo de chegar proximo ja dava pra ouvir os gemidos de Bárbara, xingava e urrava muito meu entiado, deu pra ouvir essas palavaras: Vai seu safado bota até o talo na sua puta vai, não para por nada seu FDP e ele meu entiado, dava tapas fortes na bunda dela com certeza devia está carcando ela de 4 bem gostoso. Nesse momento estava com uma bermuda de moletom cinza , sem cueca com a rola bem dura e na ponta da piroca o short estava escuro de humido, havia babado o short todo, sem cueca ja viu né molha tudo mesmo sendo moletom ou algodão. Desci as escadas e fui tomar um banho e tocar uma bem gostosa imaginando ela de joelhos, descendo meu short e me chupando até gozar em seu rosto, dizendo dá leitinho dá sogrinho suja o rosto da sua nora putinha vai e foi dessa forma q fantasiei o momento.
Mais dias foram passando e Bárbara estava mais solta comigo, de conversar diretamente comigo até suas roupas notei que ficaria mais avontade, shorts curtos, vestidinhos com calcinhas minúscula e em algum momentos até sem calcinha por baixo ficava, agente homem parece q tem visão de raio x nesse quesito rs
Eu costumo me levantar de madrugada pra dar uma mijada e em um desses dias meu entiado e Bárbara havia fodido e vieram tomar banho no banheiro de baixo e não fechou a porta, putz !!!! Vi Bárbara totalmente pelada de cima em baixo, pois não havia tido barulho algum e meu banheiro é bem vedado não se percebe luz acessa com a porta fechada. Então fui de costume logo abrindo a porta e paaah Bárbara ja ia meter a mão na maçaneta e meu entiado atrás dela se secando, Bárbara com um par de seios lindos piercing no umbigo bem brilhante sua bucetinha totalmente depilada e avermelhada foi a print do corpo que tirei dela na hora kkkk Ela disse ahhhhhhh
Moooooooreno rindo e meu entiado, foi mal chuveiro lá de cima acho que deu entrada de ar, mais já com a porta fechada. Disse tranquilo mais na proxima vez, tranca a porta ok .
Dsse fato em diante minha mente começou a trabalhar perante a pessoa Bárbara hahaha!
O dia da investida foi quando eles 2 foram a praia, ela pegou bastante bronze e hoje digo com toda certeza que as fotos do resultado do bronze nos estatus tbm serviu para eu ver de modo provocativo. Bárbara postou umas 10 fotos mais 2 me chamou a atenção 1 mostrando as costas sem nada com um pedaço do seu bumbum enrolado na toalha e outra com partes da auréola dos seios marronzinho a mostra uuuúuuuii pqp meu pau ficou bem duraço na hora! Estava sem acreditar que seria uma provocação. Pois ja tinha visto tudo mesmo mais fiquei na duvida. Ela desceu e cadê que eu levantava, travei a rola dura entre as pernas e ela me senta no outro sofá com meu entiado cabelos molhado bem vermelha pra ssistir tv .
Nesse momento um amigo chamou meu entiado no portão e ficaram conversando, minha esposa não estava, criei coragem o momento era aquele. Me levantei virado pra ela a piroca logo saiu das pernas e o volume estava amostra cara a cara com ela. Logo olhei seus olhos e notei um arregalo e um sorriso maroto kkkk fui na cozinha dizendo quer uma água Bárbara? Ela ahhh quero sim traz pra mim por favor, coloquei água ne meu copo e no dela, mais antes abaixei meu short e mergulhei minha rola em seu copo passando a cabeça na borda. Pensei essa putinha vai sentir o gosto da minha pica kkkkk e fui com os 2 copos nas mãos balançando a rola e com o olhar na porta, pois meu entiado poderia entrar e notar. Dei o copo e ela e os olhos dela fixo em minha rola dura, mais dura mesmo ela soltou um aiiii jesusss kkkk, tbm comecei a rir e ela logo pos naquela boca carnuda com os olhos aberto bebendo e me olhando do umbigo pra baixo. Logo meu entiado entra terminando o papo com amigo e eu me travo novamente kkk a rola entre as pernas. Deixei os 2 assistindo tv e disse que ia tomar um banho, que nada fui botar pra fora o mingau. Bati uma que não demorou nem 5 min, estava a ponto, aproveitei tirei umas fotos da rola dura e algumas com os peitos gozados de jato de porra.
Logo vou postar a segunda parte galera!
É que aprecio os detalhes, faz uma diferença grande na minha vida.