Vamos lá, desde muito cedo meu marido deixou claro o seu desejo para ser um cuckold. Algo que por muito tempo tornou nosso relacionamento turbulento, afinal eu era um puritana que mal gostava de transar de forma “convencional “, imagina ter de lidar com duas pessoas? Isso foi motivo de várias DRs e algumas vezes cogitamos até separarmos. O tempo passou, e após algumas conversas, eu topei visitar uma casa de swing e quem sabe… experimentar
Nesse dia a gente tinha transado bem gostoso e falado muita putaria. Eu sempre ficava muito excitada quando ele me contava das experiências dele com outras mulheres. Não sabia exatamente o pq, as vezes pensava que era ciúmes e em outras que eu poderia realmente ter desejo em sexo a 3 (ou quatro rs). A gente já estava numa situação difícil e eu não tinha mais nada a perder. Pedi pra ele me contar mais uma vez a história dele transando com a ex e uma amiga dela enquanto estávamos transando, isso foi muito gostoso, a gente se pegou e se tocava e metia com uma excitação louca.
Enfim, eu tava com muito tesão e então resolvi aceitar ir. Claro que falei que não estava garantindo nada e que ele não criasse muitas expectativas. Mas só de eu topar ele nem acreditou! Fomos para os preparativos, ele, como todo marido prestativo e aspirante a corninho foi preparar sua putinha! Me deu banho e depilou minha bucetinha, deixando bem lisinha, me fudeu um pouquinho no chuveiro pq o tesão tava demais. Depois disso, fomos escolher a roupa dessa putinha aqui. Pegamos um vestido beeem coladinho com um decote de matar e curtinho. Chegamos em uma famosa casa de swing da capital. Confesso que fui pensando que talvez rolasse uma troca, e eu tentaria controlar meu ciúme e aproveitar a experiência.
Chegando lá, o ambiente era bem diferente do que eu esperava. Tem um estilo de boate logo na entrada e podemos sentar e escutar música, dançar, paquerar, enfim. Super legal! Ficamos lá um tempo analisando os convidados e a verdade é que tem gente de todo jeito heheeh. Depois de um tempo resolvemos dar uma volta e analisar o ambiente, é uma área com cabines nas extremidades e um sofá retangular ao centro. Os casais fazem as mais diversas coisas por ali. Eu resolvi sentar no sofa e comecei a chupar a rola dele ali mesmo com várias pessoas em volta. Isso atraiu muitos casais. Muita gente começou a passar à mão em mim e na posição em que eu estava não tinha muito ângulo pra analisar muita coisa então eu sempre tirava as mãos assanhadas.
Fizemos isso algumas vezes, um boquete enquanto ele me tocava. E depois de um tempo resolvemos fuder numa cabine de vidro. Ele me pegou de quatro e meteu com força, eu me empinei bem putinha e do jeito que meu marido passou anos ensinando. Foram alguns minutos de muito sexo gostoso, até que resolvemos dar uma pausa para mais uma volta pela casa. Estávamos lá à procura de algo a mais então tínhamos que continuar a busca. Passamos pelo labirinto mas nada que nos atraísse estava acontecendo. Assistimos ao show e resolvemos terminar o que começamos.
Naquele mesmo sofá compartilhado comecei a chupar meu marido enquanto ele tocava minha bucetinha. Estava bem gostoso então meu marido resolveu meter de quatro ali mesmo. Me posicionou e meteu bem forte, tapas e enterradas firmes para exibir sua puta.
Nessa momento se aproximou um cara do nosso lado, ele tava tocando uma vendo a gente transar, eu continuava de 4 e meu marido me pegou pelo cabelo e foi direcionando minha cabeça para aquela rola desconhecida. Eu olhei para trás meio que buscando a aprovação com o olhar, ele me deu o sinal e então eu caí de boca naquela rola. Era uma piroca branquinha, tamanho médio, e eu chupei bem babadinho e tava muito bom!
Decidimos entrar os três para uma cabine para termos mais privacidade. Nessa hora me ajoelhei e fiquei com duas rolas na boca, fazia um revezamento, tava muito bom, me sentia poderosa!
Meu agora corninho sentou do meu lado e ficou bem pertinho de mim enquanto eu chupava aquela rola, ele segurou meu cabelo, beijava minha bochecha enquanto eu continuava o boquete, para provocar, fazia questão de botar a rola no canto da bochecha, sabe? Bem onde ele estava beijando.. Acho que estava me libertando e entrando no clima.
Entre uma chupada e outra nos beijávamos com muita vontade.
Durante o bqt, o desconhecido chegou no meu ouvido e falou: fala pra ele chupar.
Na hora eu pensei: será? Mas o clima tava tão bom, que com a rola dura na mão, ofereci para meu corninho: Quer? Ele fez uma cara de surpresa, eu me aproximei dele com a rola e pronto, estávamos ali, juntos, chupando uma rola de um total desconhecido. Que sensação maravilhosa, que conexão!
Resolvemos mudar e outro cara me comeu de quatro bem forte enquanto meu corninho ficou assistindo e tocando uma morrendo de tesão, depois disso, resolvi sentar, nessa hora era uma rola na buceta e outra na boca, que puta sortuda que eu sou, meu corninho tava inspirado, se posicionou atrás de mim, senti ele passando a mão no meu cuzinho, temi pelo que viria a seguir. Ele lubrificou meu cuzinho, nesse momento, diminui os ritmos da sentada e ele foi enfiando a rola no meu cuzinho enquanto já estava toda preenchida na minha bucetinha. Que SENSAÇÃO, DP é isso? Pq não fiz antes? Rs
Ficamos assim um tempo, eu sentindo dois homens dentro de mim, aquele entra e sai cadenciado de piroca na bct e no cuzinho, tava tão gostoso que não aguentei e gozei, que delícia, nunca havia sentido nada igual.
O macho falou que queria gozar e lá foi eu chupar e pegar todo aquele leitinho, aliás, nós fomos. Afinal de contas meu corninho ajudou, ele acabou gozando em nossas bocas.
Fantasia mais que realizada e muitas outras já rolaram, qualquer dia eu conto.
delicia demais
bem vindo ao clube dos cornos
Que delícia lindo maravilhoso amei
Muito bacana, gostei..
Bela iniciaçao... bem tesudo vosso conto! venham mais aventuras! :D