Primeiramente vou me apresentar
Sou ruivo, 1,83 , corpo atlético mas um pouco acima do peso, sempre tive muito tesao, mas sempre fui um anjo, com tudo aquilo religioso e tudo mais, tanto que já deixei de cometer alguns incestos ( me arrependo ) e de ter relação antes de casar, tanto que apesar de não ter casado na época, só perdi a virgindade aos 19.
Mas vamos ao conto.
Tive uma namorada por 3 anos, que residia em Mogi das Cruzes, ela era uma mulher dos sonhos, magra, peitos redondos e gostosos, não muito grandes, uma cintura nunca vista ( vocês iram ver na foto que vou colocar abaixo dela sentada em mim, onde se percebe ) e o principal, um rabo gigante e fora das proporções, sem falar no rostinho de ninfeta safada disfarçada de santa.
Essa menina mamava como ninguém, boquete enlouquecedor e engolia cada gota, isso várias vezes durante o dia, pois ela mamava em qualquer lugar e a qualquer momento, realmente um sonho.
Eu moro em São José dos Campos e ia até mogi todo fim de semana e numa certa semana meu carro quebrou, precisei chamar um guincho e a convidei para ir a são José comigo, ela aceitou e quis ir com ela no carro quebrado para aprontar pois eu já estava louco de tesao, ela topou.
A viagem era longa né, 1 hora e cheia de curvas, mas foi uma delícia, eu sou louco para chupar mulheres e ela era só encostar no bico do seio que ela já queria sentar e assim foi a viagem toda, eu chupando e ela sentando, rebolando, gemendo, ela pedia tapas no rosto e na raba, eu batia até deixar ela vermelha, sem se importar com o barulho e fiz ela gozar 1.2.3 vezes durante a viagem, e ela sempre pedindo mama pra mim, me fazia gozar várias vezes pois ela queria beber tudo sempre.
E foi uma viagem espetacular, até o motorista do guincho quase nos flagrou transando pois não queríamos parar nunca.
Creio que isso foi mais um desabafo de saudade do que um conto provocante né, não sou bom para contar histórias provocantes mas está é real e apesar de não contar tantos detalhes foi tudo muito gostoso de se viver.
Vou deixar a foto da minha deusa do sexo.