Chupei o casado parrudo na festa

Tenho 24 anos, branquinho, 1,67, 65kg e lisinho. Fui à uma festa com um casal de amigos que também estava com um casal de amigos, ambos héteros. Todos sabem de mim, mas sou reservado e não afeminado. É uma galera que gosta muito de beber, cidade pequena, no interior. Os homens, geralmente os casados, são em boa parte machões, parrudos, brutos, assim como os que estavam comigo. Com o outro casal, não tenho tanta proximidade. Durante a festa, já de madrugada, fui ao banheiro e ao chegar lá, o marido da segunda amiga estava mijando. Ele é branco, mais ou menos 1,75, parrudo, barrigudinho e barba, já ficando grisalho. Sério, na dele, sexy. Deve ter uns 35 anos. Considero-o agradável. Um estilo de macho alfa que exala testosterona. Só o reconheci quando parei ao lado dele e olhei. Não pude deixar de encarar a jeba dele, branquinha e do cabeção, em 3 segundos de encarada ele já olhou pra minha cara, terminando de mijar, e fez um movimento como se estivesse masturbando, alguns homens fazem isso ao invés de balançar. Na lata ele falou logo:
- Quer chupar?
Eu não entendi bem na hora, som alto e movimento no banheiro também, mas ele sacudiu e eu rapidamente entendi.
- Tá doido? Sua mulher tá ai na festa.
Ele deu uma risada safada, guardou e saiu. Eu achei que ele tava tirando onda, mas ao terminar e sair do banheiro, ele tava na porta. Encostou em mim e disse:
- Eu vou pro estacionamento e vc espera 2 minutos e vem atrás de mim, vou lá pro fundo.
Ele só disse isso e saiu. Eu não estava acreditando, mas não podia ficar na dúvida. Na hora fiquei nervoso, seria um escândalo se alguém pegasse. Mas já tava meio bebado também e fui lá. O estacionamento era bem escuro, tinha muito carro, mas era num lugar com bastante vegetação, bem isolado dentro do clube. Caminhei até o final, praticamente, não tinha ninguém e não o vi, então já tava voltando. Ouvi um assovio baixo e olhei pra trás. Eu tava gelado. Vi uma luz de celular um pouco mais atrás de onde eu tava, ao final do estacionamento mesmo, que sumiu entrando à direita de um muro, era ele. Eu voltei. Tinha um carro e ele tava encostado atrás. Cheguei lá e ele já tava com o cinto aberto, eu coloquei a mão na hora e disse:
- Tem que ser rápido
- Relaxe (ele falou)
Eu belisquei seu mamilo por cima da camisa e me ajoelhei, abaixei as calças e a cueca e o pau já tava durinho. Deve ter uns 16cm, um pouco grosso e com a cabeça grande. Tava com um cheiro tão gostoso de macho, já meio molhadinho de tesao. Que delícia! Eu coloquei minha boquinha quente e ele relaxou sobre o carro e soltou um gemido leve. Comecei a mamar fazendo um vai e vem enquanto ele segurava as calças, com a cabeça pra trás. Estava escuro e eu não o enxergava direito, mas eu via algum semblante de prazer. Foi coisa rápida, em 2 minutos ele começou a meter devagarinho e segurou na minha cabeça, soltando um leitinho ralo e docinho. Provavelmente já tinha gozado naquele dia, o que me fez pensar que ele fez aquilo por puro desejo mesmo. Eu engoli tudo, lambi todinho, deixando o pai dele todo limpinho. Ele guardou, olhou pra trás, virou pra mim e fez um sinal de silêncio com a boca, eu entendi o recado a respeito de deixar só entre nós. Ele fez sinal que ia sair primeiro e eu iria depois e assim fez. Fiquei ali pensando no que tinha acabado de acontecer, ainda sentindo o gosto do mel daquele homem na minha boca. Inacreditável. Voltei para o grupo de amigos após uns 30 minutos do ocorrido, fui passear na festa e beber mais, pra ter cara de pau. Ele tava abraçado na mulher, praticamente nem olhou pra mim durante o resto da noite, o que deixou nosso lance ainda mais secreto, sem deixar nenhuma dúvida. Minha amiga perguntou por que eu demorei, falei que tinha encontrado uns amigos. Fim de festa. No dia seguinte encontrei uma solicitação de mensagem dele no meu Instagram, dizendo:
- E aí, gostou?
Não tive coragem de responder ainda. O que acham?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 16/05/2022

nao tem nada melhor que mamar um macho casado

foto perfil usuario luanal

luanal Comentou em 15/05/2022

Delicia.. uns dias atrás rolou comigo em um casamento rsrs chupei um coroa safado.. fomos no carro dele.. encheu minha boca.. se gostou chama ele amiga.. fala q quer com calma agora rsrs ..

foto perfil usuario nicepallas

nicepallas Comentou em 15/05/2022

kkkkk muito bom! conta mais aventuras suas

foto perfil usuario jonasalmeida

jonasalmeida Comentou em 15/05/2022

Aí que delícia de conto. Essas rapidinhas são pura adrenalina.

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 15/05/2022

Muito bom. Surpresa melhor ainda. Conta mais. Com foto ajuda a imaginação...hehe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil loke
loke

Nome do conto:
Chupei o casado parrudo na festa

Codigo do conto:
201058

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0