NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2

Essa e a segunda parte da minha história, NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA
Preludio.


Praticamente em todas as nossas transas falávamos no nome do Patrick, fantasiávamos ele na nossa cama, era como se realmente ele participasse de nossas transas. Cristiane não trabalhava, cuidava da nossa filha, ia pra academia, andava na ciclovia e voltava pra casa, essa era sua rotina. Suas roupas eram normais, nem muito curtas nem muito conservadoras. Eu sempre a estimulei usar roupas curtas, shorts e legs curtos na academia, vestidinhos colocados no corpo que quando a pessoa dança sobe mostrando a polpinha da bunda, micro biquínis. Em seu guarda-roupas tinha um estoque dessas roupas compradas por mim mas que ela nunca usava . As vezes até discutíamos sobre seu receio de usar essas roupas, ela dizia que eram roupas muito curtas, que os homens na rua não respeitavam, que era uma mulher casada e os vizinhos começariam a falar. Uma vez em casa eu a pedi para usar uma micro bermuda jeans que eu tinha comprado, suas popinhas ficavam pra fora, ela andando pra cima e pra baixo com aquela bermudinha, de top, me deixando maluco de tesão, ela estava na pia preparando o almoço, então tomei coragem e falei:
-Já pensou se o Patrick te visse com essa bermudinha, acho que ele não resistiria?
Ela sorriu, olhou pra mim e disse que não teria coragem de usar esse shortinho na frente de ninguém, então eu continuei meu “ataque”.
-Mas ele não é qualquer um, é o cara que fantasiamos na nossa cama te comendo, aquele que você fala que é gostoso. (eu disse sorrindo esperando sua reação).
-Para amor, estou preparando o almoço, sabe que hoje é folga da empregada, você quer comer ou não?
-Ele vai querer sim te comer com essa bermudinha de safada.
Ela então entrando na “brincadeira” disse se virando e olhando pra mim.:
- Sério que você deixaria eu usar essa bermudinha depravada na frente dele? O que ele iria achar de mim, e de meu marinho deixando eu usar?.
Ela sorriu e voltou a fazer o almoço. Eu peguei meu telefone e comecei a tirar fotos do seu bumbum, então liguei a câmera modo filmagem e falei:

- Ele saberia que quero dividir minha esposinha com ele, e que você está doidinha pra dar a bucetinha e o rabo pra ele. (eu disse apontando a lente da câmera pro seu rabo).
-Ai amor, você sabe que não faço anal, mas com jeitinho quem sabe, o problema que você me disse que o pau dele é enorme. (ele disse me olhando com uma carinha de safada).

- O que você acha da gente chamar o Patrick para um churrasco aqui em casa, e você poderia usar essa bermudinha?
Ela olhou novamente pra mim, viu que eu estava filmando e falou:
- Pode chamar aquele gostoso do Patrick, vou estar com essa bermudinha, (ela virou a bunda pra câmera e aproximando ainda mais), e sem calcinha por baixo, ele vai me comer na nossa cama, e você meu corninho só vai assistir.
Nossa, eu nunca pensei que ela falaria desse jeito sem a gente estar transando, então me lembrei de um detalhe que todo corno gosta.
- Você falou que o nosso gás está acabando, o que você acha de uma mandar entregar aqui e você receber o cara com esse shortinho?
- Mas o cara é muito feio e gordo.
-Mas e daí, só pra gente brincar .
Ela disse que não sabia que mesmo assim teríamos que pedir o gás, então liguei pra loja e encomendei. Minutos depois o homem do gás chegou e mandei Cristiane ir recebe-lo, mas ela disse que nem morta iriam assim, mas eu insisti e ela topou, eu disse que eu iria assistir da janela da sala.
Assim que o homem a viu com o dinheiro ele arregalou os olhos e a secou de cima a baixo, minha mulher percebeu seus olhares e tentou disfarçar. O homem que raramente falava algo começou a puxar assunto com ela.
-Dona Cristiane, o gás está caro né e que lindo dia. (ele falou ).
Minha mulher apenas acenou com a cabeça lhe entregando o valor.
-Está um lindo dia para tomar banho de piscina e beber uma cerveja, mas isso são pros ricos, eu tenho que trabalhar.
Ela olhou pra ele e sorriu,
-Quem sabe um diz meu marido não te chama pra tomar um banho em nossa piscina.
,então ela se despediu, e ele pode finalmente apreciar a bunda da minha mulher se dirigindo ao fundo da casa. Eu conheço o andar da minha mulher e sei que ela rebolou mais que o normal, o homem balanço a cabeça e disse um nítido “nossa senhora”.
Ela entrou, vermelha de vergonha e falou que achou que o cara iria agarra-la ali mesmo.
-Isso é pra você ver o quanto você é gostosa, e você vai mesmo chamar ele pra tomar banho em nossa piscina?
-Você está louco, claro que . (disse sorrindo)
Claro que nesse dia a gente transou muito imaginando nosso amigo Patrick em nossa cama e não vou por detalhes da nossa transa porque acho que não é o que os meus leitores querem.
No dia seguinte acordei cedo eu fui para o trabalho, algumas pessoas já estavam na seção, e uma delas era o Patrick, nos cumprimentamos, trocamos meia dúzia de palavras, falamos de futebol e etc. No meio da tarde a seção já estava vazia (repartição pública é assim), então peguei meu telefone, o conectei ao meu laptop e comecei a transferir as fotos da minha esposa. Nisso me deu uma baita dor de barriga e fui pro banheiro, deixei o computador ligado porque achava que não teria ninguém mais.
Ao voltar pra seção, tomei um baita susto, Patrick estava olhando pra tela com um cara de espanto, fui pra cima dele tentando tirar ele da cadeira, mas era inútil por ele ser muito grande. Perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele disse que nada, apenas viu que meu WhatsApp estava aberto e ia me zuar mandando mensagens como se fosse eu, uma coisa que sempre fazíamos para um zuar o outro.
-Sério mesmo que você só viu isso? (eu perguntei temendo a resposta).
Ele olhou pra cima parecendo escolher as palavras exatas e disse:
-Cara, já pensou se fosse outra pessoa olhando aquelas fotos e vídeo da Cris? Você tem que tomar mais cuidado. (ele disse seriamente).
Comecei a digerir o acontecido, pensando no que falar, qual argumento usar, mas não precisa ser muito inteligente pra ver que não tinha argumento convincente, o cara tinha assistido um vídeo em que minha mulher dizia que tinha a vontade de dar pra ele e eu assistindo e consentindo.
- Cara sai daí, você nunca ouviu falar em privacidade, pensei que todos tivessem ido embora. (eu disse já arrancando ele da minha cadeira).
-Para de bobeira Roberto, você entra no WhatsApp de todo mundo pra sacanear, não quer brincar não desce pro play. (ele argumentou).

O que realmente era verdade e eu não poderia recrimina-lo por isso.
-Roberto, eu nunca imaginei que você era assim liberal, ainda mais a Cris, ela é toda certinha, a mais recatada, mais caladinha, quando vocês começaram com essas fantasias?
Ele falou com tanta convicção que nem adiantaria eu negar, mas eu tentei:
- Que liberal cara, isso eu a mandei falar de sacanagem, tu acha que ela iria falar isso por livre e espontânea vontade?
- Ela foi bastante convincente, e cara, que corpo é aquele, claro que sempre eu a via na praia, mas com todo o respeito, esse vídeo é quase um pornô amador. (ele disse rindo).
-Qual é cara é minha mulher, vai ficar falando dela assim na minha frente?
-Qual é Roberto, você sempre falou das minhas namoradas e eu nem ligava.
-Mas esposa é diferente, inclusive algumas de suas namoradas eram bem piranhas (falei isso já fechando o computador e me preparando para ir embora).
-Mano, o segredo de vocês está guardado, sabe que não sou moleque, e acho que vocês estão certos em ter as fantasias que desejam, e se você quiser (ele deu uma leve pausa e continuou), se vocês quiserem eu posso participar da fantasia de vocês, sem problema, seria um prazer. ( ele falou seriamente).
Digeri por alguns segundos fingindo arrumar uma gaveta, de um lado eu tinha muita vontade de ver minha mulher transando com outro cara ainda mais com o Patrick e eu tinha certeza que ele manteria sigilo, por outro lado como eu falaria pra minha mulher que ele viu suas fotos e o vídeo que fizemos?
-Ouça Patrick, tenho que digerir isso ok, não sei como tocar nesse assunto com a Cristiane, acho que ela vai me matar quando descobrir que você viu as suas fotos e vídeos.
-Cara, vai pra casa, e com calma fala pra ela, mas pode falar com ela, que ela é uma gata, que eu adorei suas fotos e que eu gostaria muito de realizar seu desejo. Vou fazer o seguinte, vou mandar um áudio pra você passar pra ela.
Eu ouvia tudo pacificamente sem poder de reação, de um lado eu queria dar um murro na cara dele, por outro eu queria muito que isso acontecesse.
Falei que iria pensar e fui direito pra casa. No meio do caminho Patrick me liga dizendo que mandou o áudio direto pra Cristiane sem querer achando que era pra mim, que FDP, claro que foi pro querer, eu pensei que eu estava ferrado naquela hora, o que minha mulher faria comigo quando eu chegasse em casa.
Cheguei em casa, subi as escadas em direção ao quarto, nossa filha já tinha adormecida, Cris me esperava na cama com uma feição diferente.
-Roberto, o Patrick me mandou um áudio, eu ouvi umas 5 vezes para acreditar no que ele me falou, você me prometeu que guardava essas coisas muito bem guardadas.
Expliquei tudo que aconteceu, que achei que não tivesse mais ninguém na seção, falei pra ela que foi menos que foi o Patrick que viu.
-Menos mal, menos mal, você já pensou nesse “menos mal”?.
Pedi para ver seu telefone para ouvir a mensagem.
“Cris, tudo bem, é o Patrick, foi sem querer, mas eu vi um vídeo seu e suas fotos do telefone do seu marido. Antes de mais nada quero dizer que você é maravilhosa, uma deusa, nossa, aquelas fotos são sensacionais, sabia que você poderia ser modelo? kkk, você pode ficar tranquila que o segredo de vocês está guardado, e......( uma pausa), eu estou disposto a realizar a fantasia de vocês, o prazer seria meu, não fique chateada com seu marido, essas fantasias são perfeitamente normais, infelizmente ainda não achei uma namorada com a cabeça tão aberta quanto a sua e tão linda para realizar essa fantasia, um beijo, me liga, mas avisa ao Roberto sobre esse áudio, não quero fazer nada escondido dele, gostaria de saber se no sábado vocês poderiam vir no meu apartamento pra gente conversar, só conversar, beijos”.
O estrago já estava feito, Patrick estava jogando pesado e com todo seu argumento.
- Você tem certeza que ele não pegou essas fotos e passou pro telefone dele? (ela perguntou com receio da minha resposta).
-Tenho certeza que não, foi muito rápido, quando voltei ele estava paralisado vendo você no vídeo que nem teve tempo de pensar nisso.
-Bem, eu sentir sinceridade da parte dele, mas nunca se sabe, vamos fazer o seguinte, vamos no sábado conversar come ele, levo nossa filha pra minha mãe e a gente conversa com ele, vamos tirar isso da cabeça dele de algum modo, dizer que é só uma ideia boba.
- Não sei, você acha uma boa ideia? Não seria melhor eu resolver sem a sua presença? ( eu ponderei).
- Claro que não, você já fez a cagada, eu preciso estar presente para ver quais as intenções dele, quero saber de tudo o que está rolando, não é seu corpo que que está rolando por ai, é o meu. (ela disse um pouco enfurecida).
A partir desse momento começamos a discutir feio, e claro que eu estava errado pro ter feito a lambança toda, ela entrou pro quarto e antes mandou eu combinar com o Patrick.
No dia seguinte eu já na seção confirmei com o Patrick   de fazer um churrasco e que eu levaria tudo.
- Roberto, você acha que pode rolar alguma coisa lá no churrasco? Fica tranquilo que vai ficar só entre a gente, esses fetiches são completamente normais hoje em dia. ( ela falou)
- Patrick , esquece isso, cara pra ser sincero isso é só uma fantasia entre a gente entre quatro paredes e infelizmente chegou ao seu conhecimento, esquece esse assunto .(eu disse).
-Cara, é que eu mandei uma mensagem agora pouco pra Cris para falar do churrasco e eu pedi pra ela usar aquele shortinho jeans que ela tava no vídeo e ela topou.
Olhei pra cara dele e sai andando. Não podia acreditar que a Cristiane tinha aceitado isso, ficou com esse pensamento todo o dia e quando cheguei em casa fui direto perguntar pra minha esposa:
-Cris, o Patrick te mandou uma mensagem hoje sobre o churrasco e você disse que usaria aquele shortinho jeans da filmagem?
- Boa noite pra você também, eu disse que pensaria no assunto, mas provavelmente não usarei, foi só pra mantê-lo nas nossas mãos por enquanto, além de que você me compra várias roupas assim que me deixam quase nua, e quando tenho a chance de usar você simplesmente vem tirar satisfações comigo, tenha santa paciência, acho que você ainda não se decidiu o que quer.
- E você decidiu o que vai fazer? (falei pra ela).
Ela olhou pra mim, sorriu, virou-se e trancou-se no quarto. Realmente ela tinha razão, mas era diferente, foi um acidente que teve com fotos vazadas, mas a imagem da minha mulher com aquele shortinho recebendo o Patrick me deixou de pau duro, acho que a expectativa da primeira vez é assim mesmo, rola uma tensão.
O DIA DO CHURRASCO.
Finalmente chegou o sábado e estávamos nos preparando para ir pra casa do Patrick, eu tinha comprado tudo um dia antes, carnes, cerveja, carvão e pensei comigo mesmo, até a minha mulher eu iria levar pra talvez outro comer, mas enfim.
Eu estava na sala esperando por Cristiane descer, será que realmente ela usaria aquele shortinho curto? finalmente ela chega, de short legging de academia, uma sandalinha e de top, naquele dia estava calor, o short era um dos tinha dado a ela e nunca tinha usado.
-Amor você vai com esse short? ( perguntei)
-Qual o problema, você comprou pra mim, e um dos maiores que você me deu, se você quiser eu posso trocar, não vejo nada demais.
Ela estava muito gostosa naquela roupa, eu não acreditava no que estava por vir, ainda me bateu um último sentimento de posse e até pensei em ficar em casa mas a minha vontade de ir até o final era maior.
-Eu disse que ela estava linda e que assim estava bom.
No meio do trajeto e não falamos quase nada, olhei pra suas pernas, ela tinha passado algum tipo de óleo que fazia seu pelinho loiros brilharem ainda mais, ela reparou e me perguntou.
- O que está olhando?
- Suas pernas, são lindas, e você está muito gostosa.
Ela sorriu e aumentou o som e disse.
-Quero ouvir a música. (ela disse mostrando que estava de poucas palavras).
Quando chegamos ao prédio do Patrick, tocamos seu interfone.
“oi Roberto, sobe pra cobertura, meu amigo está viajando e me emprestou, fala com o porteiro que ele vai te falar como chegar”.
E assim fizemos, o porteiro veio nos receber e nos orientou como chegar, tinha um elevador próprio para a cobertura. Subimos e ao abrir a porta do elevador já dava na copa do apartamento. Patrick veio nos receber, e para o meu espanto estava só de bermuda e sem camisa, e realmente seu físico era invejável.
- Bom dia, quase boa tarde, vocês vieram, fiquem à vontade, essa cobertura é de um amigo do meu pai, ele quase não fica aqui, eu tenho uma sunga aqui pra você e pra Cristiane eu comprei 03 biquinis porque não sei seu gosto, ainda.
Ele disse isso olhando pra ela e sorrindo, até aquele momento minha esposa mantinha-se calada e um pouco tensa.
-Nossa Cris você está linda, tem malhado bastando né, eu também, você tem que estimular seu marido a fazer exercícios físicos. (ele disse sorrindo nos levando par uma ampla sala).
- Eu tento fazer ele fazer alguma atividade física, mas é difícil, Roberto só quer saber de vídeo game (minha esposa disse sorrindo e olhando pra mim).
Patrick nos deixou totalmente a vontade, ele nos guiou até uma piscina que não era grande mas agradável com um espaço gourmet.
-O dono dessa cobertura é amigo do meu pau, eu fico tomando conta pra ele, pagando as contas enquanto ele fica fora, bom fiquem à vontade, está muito quente, se vocês quiserem tomar banho de piscina, e Cris, você não veio com o shortinho que te pedi, mas tudo bem, esse ficou lindo e sexy em você também. (ele disse isso olhando pra ela e saindo dizendo que iria buscar duas cervejas). Cris olhou pra mim como uma cara tipo. (viu o que você fez?).
Ele voltou com três cervejas, e sentou-se com a gente.
Conversamos sobre diversos assuntos, já tínhamos bebidos umas 3 long neck, minha mulher já falava coisas além do seu normal, então Patrick já percebendo isso começou sua investida:
-Seu marido deu mole né, deixou seu pc ligado e descobri o segredo de você, mas me conta, vocês já realizaram com alguém ou eu vou ser o primeiro felizardo? (ele disse sorrindo).
Minha mulher gargalhou e disse:
-Para de ser bobo, aquilo foi só uma brincadeira nossa, sou uma mulher casada, você pode esquecer esse assunto. (disse terminando de beber a cerveja).
-Eu falei pra ele amor, Patrick leva tudo a sério, ele é tipo um Dom Juan e aquele papo ridículo de você poder ser modelo. (eu disse ).
Os dois olharam pra mim como se pensando a mesma coisa, será que eu disse que minha mulher não tinha corpo nem rosto para ser modelo?
-Como assim cara, eu posso ter meus papos furados de conquista, mas sua esposa é lindíssima, e você sabe disso porque nas festas da empresa ela é o assunto principal dos homens, não falamos na sua frente por respeito.
-Na verdade o Roberto me fala isso, que os colegas da empresa ficam falando de mim, e como assim que eu não poderia ser modelo, não é algo que nunca pensei mas eu acho que eu tenho potencial.
- Cris, fica de pé e mostra pro seu marido o quando você é perfeita de corpo. (Patrick falou isso se recostando na cadeira como esperando o início de um show
Ela então se levantou e me mostrou todos os seus atributos que eu já conhecia.
-Olha aqui Roberto, barriga de tanquinho, eu não posso ter altura, mas eu tenho meus atributos. (ela disse se virando pra mim e dando uma custa desfilada).
-Cris, dá uma virada pra gente ver todo seu atributo, aquela qualidade que os colegas da nossa repartição vivem se referindo. (Patrick falou na maior cara de pau).
Ela se virou e ficou parada olhando pra gente por cima do ombro.
-E aí Roberto, ainda acha que eu não posso ser modelo? olha que posso heim. (ela disse olhando bem dentro dos meus olhos).
Sua bunda realmente estava maravilhosa, com aquele pelinhos loiros nas coxa. Dava pra ver que sua calcinha era bem pequena por debaixo daquele shortinho de academia
-Nossa Cris, queria tanto você naquele shortinho daquele vídeo, eu tenho um igualzinho aqui que comprei.
Minha mulher olhou pra mim com um sorriso no canto da boca então se virou para Patrick e falou.
-Se eu usar aqui, você jura que vai esquecer esse assunto de vídeo, mas meu marido precisa consentir.
Ficou um silencio a mesa, Patrick se levantou falando que iria buscar mais cervejas , então eu falei para Cristiane que ela não precisava fazer isso, mas ela me disse que era melhor assim, pra ele esquecer essa coisa toda, e que não ia ser nada demais, é apenas uma roupa.
Patrick retornou com mais cervejas e uma sacola de disse que dentro está o shortinho.
-Mas eu nem disse que usaria.
-Claro que você usaria, você não vai negar um pedido meu. (Patrick falou pra ela lhe entregando a sacola).
Então ela pegou e se dirigiu a um pequeno banheiro.
Eu bebi um grande gole de cerveja e falei pra Patrick.
-Cara, o que você está armando, vamos esquecer isso.
-Você sabe que você quer isso tanto quando eu, você acha que eu não mexo no seu laptop as vezes, que não vejo seus histórico no navegador? Cara, você é pervertido, e aqueles vídeos de corno conde as mulheres fodem com 3 negões, sério que você deixaria sua mulher fazer isso? (disse isso dando uma gargalhada).
Nada daquilo era mentira e eu não poderia nem tentar negar, então Cristiane retornar com um short mais escandaloso que eu já vi, era quase uma calcinha.
-Pronto garotos, estou aqui, é meio apertado, mas gostei do tecido. (ela falava ajeitando o short).
-Da uma virada pra gente ver como ficou atrás. (Patrick pediu).
Cris olhou pra mim como que esperando uma reação e eu consenti com a cabeça, então ela se virou devagarinho e pudemos apreciar uma coisa maravilhosa.
-Nossa Cris, ficou ótimo em você, aposto que daqui em diante seu marido vai deixar você usar isso diariamente. (falou isso dando uma apertada em seu pau por debaixo da bermuda).
Atrás, metade de sua bunda estava de fora, uma visão lindíssima que me deixou de pau duro.
-Cris, você sabia que seu marido tem uma vontade louca de ser corno e você precisa dar esse presente a ele.
Patrick então se levantou foi em sua direção, a pegou pela cintura e dando um puxão, ele tentava beijar sua boca, mas ela se desvencilhava me olhando pra saber minha reação.
Ele se afastou um pouco e falou pra ela.
-Não se preocupe com o Roberto, ele quer tanto quanto eu , pode perguntar pra ele.
Então ela olhou pra mim e perguntou:
-Amor, é isso mesmo que você quer? Você sabe que é um caminho sem volta, vamos pra casa? (apesar ela querer também, ela esperava a minha atitude)
Eu falei um quase silencioso sim, então Patrick a pegou novamente com força e finalmente os dois se beijaram. Era um beijo animal onde eu podia ver a língua de ambos. Cris me olhava como que esperando uma reação minha, e ela sabia que se eu falasse um basta, ela sairia dali e nunca mais olharia pra cara do Patrick, mas eu me mantinha quieto e já me masturbando com a mão sobre meu short.


continua....

Foto 1 do Conto erotico: NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2

Foto 2 do Conto erotico: NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2

Foto 3 do Conto erotico: NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2

Foto 4 do Conto erotico: NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engjr

engjr Comentou em 19/05/2022

Votado meu amigo e que conto. As fotos então....

foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2022

Nossa uma mulher assim ..sou casado ..quase 20 anos..eu não aguentaria essa tentação..eu metia com tezao e amor nesse bumbum .. mulher maravilhosa ..estou de pau duro até , agora ..delícia!Continue esse conto??

foto perfil usuario claudinho109

claudinho109 Comentou em 16/05/2022

Que delícia de história. E você saber que é o responsável pela descoberta e a revelação dessa puta deve ser muito bom

foto perfil usuario iniciando

iniciando Comentou em 16/05/2022

Muito bom o conto, gostaria de saber do resto e ver estas fotos e vídeos: euamoavida2020

foto perfil usuario maurosilva88

maurosilva88 Comentou em 16/05/2022

Que deliciaa de conto... to louco pra ler a continuação!!

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 16/05/2022

Sua esposa e uma delícia 😋😋

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 15/05/2022

Sua esposa é uma delícia. E sabe que terá uma putinha bem safada. Seu desejo se tornará realidade e terá de conviver com isso. Realmente, uma delícia. E que rabão maravilhoso!

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 15/05/2022

delicia quero meu nome nesse rabo tbm o Patrick se deu bem eu acho em como continua essa historia a mulher maravilhosa vc tem

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 15/05/2022

Cara, sua esposa é muito gostosa

foto perfil usuario indiopauzudo

indiopauzudo Comentou em 15/05/2022

Cara todo corno manso sempre casa com vagabunda gostosa,q raba deliciosa dessa puta caralho

foto perfil usuario semedo

semedo Comentou em 15/05/2022

Que delícia de conto votado

foto perfil usuario lobobom27

lobobom27 Comentou em 15/05/2022

Delícia de conto...

foto perfil usuario sonhoscta

sonhoscta Comentou em 15/05/2022

Que delicia adoraria ser o Patrick

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 15/05/2022

Putinha safadinha gostosa hein 😋😋

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 15/05/2022

caralho que gostosa, voce merece cada guampa...votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2022

Nuitobrxcirsbte já deu pra sentir que tu vai ser um forninho logo logo Esperando conto 3 continuação

foto perfil usuario rodrigo_b10

rodrigo_b10 Comentou em 15/05/2022

Na melhor parte o conto acaba..... parabéns pela esposa

foto perfil usuario

Comentou em 15/05/2022

tua esposa é uma puta deliciosa, vc ainda vai leva muitos chifres dela, loco pra mete minha rola nessa raba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198660 - NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA (PRIMEIRA PARTE) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 125

Ficha do conto

Foto Perfil roberto1974
roberto1974

Nome do conto:
NUDES VAZADOS DA MINHA ESPOSA 2

Codigo do conto:
201062

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/05/2022

Quant.de Votos:
76

Quant.de Fotos:
4