Olá pessoal, venho aqui narrar um conto verídico os nomes dos personagens sao fictícios era meados de outubro de 2010 Sandra uma diarista recebe uma ligação para atender cliente no final da tarde em um bairro distante da cidade de penha litoral de Santa Catarina .
Sandra era uma mulher 35 anos loura cabelos curtos corpo bem definido e bunda grande , as cinco da tarde se dirigiu ao endereço para fazer a última faxina do dia chegando no endereço observou um senhor de mais ou menos uns 60 anos de idade sem camisa lavando a calçada da casa ao chegar o senhor falou entre vou te mostrar a casa o senhor Alberto era aposentado ,argentino morava a 5 anos no litoral catarinense, ele a observou com atenção em especial sua bunda , Sandra notou o olhar do Senhor Alberto e ficou exitada.
Passado duas horas Sandra estava finalizando a faxina quando o senhor Alberto vem até ela e lhe oferece um suco e pergunta , você é casada Sandra? ela responde sou recém casada e sem perder tempo ele faz uma proposta a ela , você quer ganhar 500 00 transa comigo ela olhou para ele pensou bem precisava do dinheiro e falou eu aceito mas tem que ser rápido ele a levou pra cama começou a beijar o pescoço dela descendo até chegar nos peito durinhos ele chupou vagarosa e demoradamente os peitos de Sandra e desceu até a bucetinha chupando levemente seu clitóris e colocou ela de quatro e começou a passar a língua em seu cuzinho ela tremia de tesao ela virou-se segurou o pau do sr Alberto desceu e começou a chupalo ele então gozou na boca de Sandra ela engoliu tudo ele falou a ela quero comer seu cuzinho ela disse que nem seu marido tinha comido seu cu ele entao fez outra proposta a ela por 1000 você me dá seu seu cu ela pensou e disse tá bom mas tem que ser devagar . O sr Alberto abriu a gaveta do criado mudo pegou uma latinha de creme nivea e passou no pau e no cuzinho de Sandra e começou a enfiar o pau bem devagar Sandra nunca sentiu nada igual uma leve dor no início depois um prazer indescritível ele comeu o cuzinho até ela gozar.
Então ele falou agora você é minha putinha de agora em diante você só vai gozar se der o cuzinho. Passado umas semanas Sandra liga para o sr Alberto e implora para ele comê-la novamente .