Fala pessoal, mais um conto real.
Esse, inclusive é uma memória que decidir contar aqui pra vocês depois da conversa recente com a Luíza. ( nome fictício)
Eu e Luiza estudávamos em um colégio grande aqui do centro de Salvador, não na mesma sala, mas na mesma galera.
No tempo a gente não se falava muito, mas eu já notava aquela beleza dela, falar em sua beleza, vou a descrever.. uma mulher pequena com o cabelo cacheado, com os seios nem tão grande nem tão pequenos, pra min do tamanho certo.. uma bela bunda que tem total valor, a a melhor parte é aquela bucetinha carnuda que só de pensar já me deixou totalmente duro!
Vamos pro que interessa, depois do colégio cada um foi pra seu canto, e apesar de morarmos perto um do outro a gente não tinha mais se visto.
Foi quando se foi criado um grupo no whatsapp dos ex alunos, e um desses encontros aleatórios que rolou ela estava com um amigo nosso em comum comendo acarajé, quando eu a vi na foto fiquei boquiaberto como o tempo só havia feito bem pra ela e fiquei louco, resultado, mandei mensagem no grupo avisando que em 30 minutos eu iria chegar.
Logo fui correndo pro banho, peguei o carro e me dirigir até o local.
Chegando lá, vi que ela estava ainda melhor do que na foto.. começamos a beber e eu não conseguia tirar os olhos dela, e uma hora que percebi que ela deu uma leve retribuída eu pensei, hoje ela vai ser minha!
No final do rolê, como um bom cavalheiro ofereci uma carona amiga que logo foi aceita por ela.. no caminho rolou uns papos de frete e chegando próximo a casa dela que tudo começou a ficar bom, surgiu o primeiro beijo, e que beijo..uma sintonia incrível e forte já beirando o sexo!
Nisso puxei ela pra cima de mim e fui passeando minhas mãos, subindo pela bela coxa dela bem devagar, passando os dedos na area de dentro como se fosse pedindo sua permissão pra ir além, ela não só deu permissão como começou a me acariciar também.
Ai tudo começou a ficar melhor, o vidro do carro já começava e embasar, nossas mãos começaram a passear pelos corpos sem nenhuma restrição, ela rebolava muito gostoso em meu pau, que mesmo com a roupa eu sentia sua bucetinha muito quente!!
Ela tirou meu pau pra fora e começou a bater uma pueta sensacional ..naquele dia não terminamos, pois os vizinhos começaram a aparecer.
Continua….