Eu de calcinha no rio, levei pau de dois

Ola a todos, para quem ainda não me conhece, vou falar um pouco de mim.
Sou moreno, hoje com 42 anos de idade, 88kg, 1.78 de altura, casado, amo minha esposa que não pode nem imaginar que eu amo , e visto suas roupas as escondidas, amo suas calcinhas, e só as uso com absorvente noturno. Sou apaixonada por vestimentas femininas desde quando tinha uns 7 anos de idade, usava as das minha mãe, e algumas da minha irmã 3 anos mais nova que eu. Com 9 anos, ja usava calcinha para ir a escola, como as da minha mãe ficavam grandes para mim, ninguem percebis nada, pois pareciam cuecas kkkkk.
quando eu tinha meus 16 anos, morava em condominio de apartamentos, região do abc paulista, e proximo tinha muita mata, e alguns rios.
As vezes eu saia escondido na madrugada e conseguia roubar algumas calcinhas e suitãs no varal das lavanderias dos apartamentos do andar terreo, ja que alguns, não fechavam a janela.
Certa vez, consegui roubar numa noite, mais de 30 calcinhas e uns 20 sutiãns, sendo uma dessas calcinhas, uma tanguinha branca com renda, de uma menina de uns 16 anos, assim que a vesti em casa, amei ela, não era fio dental não, mas ficava bem enfiadinha na minha bunda, e bem apertatinha, nossa como eu gostei dessa calcinha, ( tinha um esconderijo em meu quarto, conseguia esconder essas langeries roubadas em baixo do fundo do guarda roupas, pois o tampão era solto, e ninguem mexia ali)
Nessa noite, foi um festival no meu quarto, era um tira e poem de calcinha e sutiã, que fiquei louca de tesão kk
Com essa tal calcinha branca, fui ao banheiro fazer xixi, e vi um pacotinho de absorvente da minha mãe, e resolvi pegar uns 2 absoventes, que se não me falha a memoria era da marca sempre livre, voltei para o meu quarto, baixei a calcinha, e coloquei aquele absorvente (que deliciaaaaa, amo de mais usar calcinha com absorvente) e fiu deitar lendo revista porno usando calcinha com absorvente e sutiã, detalhe nessa época, eu usava alguns pares de meia para fazer enchimento no sutiã, que na verdade, faso isso até hoje,, agoa por exemplo, estou digitando esse texto, usando uma calcinha preta fio dental com absorvente claro que não pode faltar, e sutiã rosinha com meias como enchimento para parecerem com seios por baixo da camisa kkk.
Quando amanheceu, minham mãe bateu na porta do quarto, que sempre durmo com ela trancada, me chamando para eu ir buscar pão, levantei escondi todas aquelas calcinhas e sutiãns, mas fiquei com a calcinha branca, vesti uma bermuda jeans branca, uma camisa comprida, que cobria toda a minha bunda, fiz minha higiene matinal, e busquei o pão e leite para o café, e fiquei trancado em meu quarto o resto da manhã, vestido com a tal calcinha branca com o absorvente fazendo minha lição da esola, já que eu estudava a noite.
Por volta das 11 horas, dois colegas meu, um da mesma idade que eu 16, e o outro com 17 me chamaram, desci paraver o que eles queriam, e ficamos batendo papo, até que um deles teve a brilhante idéia, de irmos a um rio bagunçar, se refrescar por conta do calor, era mês de fevereiro se não me engano. Era um lugar deserto e pouco conhecido, eu disse que não iria, que estava com a minha rinite querendo atacar e que não poderia entrar na agua fria, eles incistiram tanto, que acabei indo junto com eles, foi ai que eu vacilei, devia ter ido em casa com alguma desculpa, e ter tirado aquela calcinha.
Depois de uns 40 minutos de caminhada por dentro de trilhas na mata, quando chegamos ao local, realmente era um lugar reservado, bem escondido no meio da mata, a agua bem limpa, um lugarzinho até que gostozo, eu fiquei num canto vendo eles nadarem, brincando de molhar o outro, essas coisas de moleque, quando estão sozinhos,
Num determinado momento, os dois vieram em minha direção com a desculpa de irmos embora, foi onde eles me pegaram e me jogaram dentro da agua, foi ai que começou o meu constrangimento,ou melhor, a minha alegria.
Levantei da agua, limpando o rosto para enchergar melhor, e vi os dois dando risadas, mas não por conta da calcinha, e sim pela farra, fiquei irritado e com medo deles perceberm alguma coisa, sai de dentro da agua, briguei com eles e disse que ia em bora, e preocupadissimo, em como eu ia chegar em casa molhado e de calcinha por baixo da bermuda.
Eles após alguns minutos em silêncio, me pediram desculpas, e ficaram calados até demais, e saimos para voltar para casa. No meio do caminho os dois andando atrás de mim, percebi que estavam cochichando muito, e me perguntaram, se eu estava de calcinha, aquilo foi pior que um banho de agua fria, eu meio que sem jeito, vacilei de novo, gaguejando respondi, claro que não, e perguntei o porque. Foi onde eles me disseram que dava para ver a marca certinha da calcinha na minha bunda, gelei ainda mais quando eu ouvi isso, ai eles me mandou mostrar ou contariam para todos lá do bairro, na escola, e que ai sim eu estaria ferrado, nisso um deles veio para o outro lado tipo me cercando no meio da quela trilha, ai não teve mais jeito, depois de algumas ameaças deles contarem para todo mundo, eu ainda ia ter que explicar de onde veio aquela calcinha. Muito assustado com o que estava acontecendo, cabei cedendo e falei a verdade, que ralmente eu estava de calcinha, que era uma coisa minha, mas que não gostava de homens, que eu gostava de mulher, que só usava calcinha por tesão. Novamente começaram a pedir para eu mostrar, porem eu vi que tinha algo de estranho na maneira em que eles falavam, eu tentava resistir, mas não teve outra maneira, tive que ceder novamente e me mostrar de calcinha para os dois.
Assim que levantei para tirar a camisa, conforme levantei os braços, um deles falou.
Nossa, olha lá parece uma buceta, esta rachada ao meio, e deram risadas.
Minha bermuda, era meio apertada, era uma calça velha que tinha cortado as pernas, e feito de bermuda. Assim que eu cai na agua, obvio que encharcou o absorvente, e na parte da frente ficou meio que rachando, parecendo uma buceta rachada, naquelas calças apertadas, e na minha bunda ficou bem obvio a marca da calcinha branca, numa bermuda branca e molhada, quase que transparente por estar molhada.
Terminei de tirar a camisa, e vi um deles passando a mão sobre o pau, e dizendo, vira de costas para tirar a bermuda, e assim o fiz, e conforme eu fui abaixando para tirar a bermuda, um deles fala;
Nossa, ela esta menstruada, esta até de modess, eu cada vez mais sem jeito, com medo do que poderia acontecer se não fezesse o que eles queriam, fui obrigado a obedecer tudo o que eles mandavam.
Quando eu virei de frente para eles, os dois ja estavam com o pau pra fora se punhetando, e quando me olharam de frente, a calcinha estava com a marca da costura da minha bermuda, parecendo mesmo uma bucetinha rachada ao meio, por conta do absorvente estar encharcado de agua, eles vieram na minha direção, ficaram um de cada lado, e falaram, a partir de hoje, você vai ser a nossa putinha, e se caso você não quiser, não vamos te obrigar a nada, mas vamos revelar pra todo mundo o seu segredinho, agora se você aceitar ser a nossa putinha, seu segredo estara guardado a sete chaves, ficara somente entre nós.
Nesse momento como eu não tinha outra escolha, tive que concordar, e aceitei claro, estava com medo sim daquela situação, mas confesso que por dentro estava adorando, e sabia bem em como ia acabar.
Um deles pegou na minha mão e me fez bater uma punheta ara ele, o outro ja foi me abaixando para chupar o seu pau, me ajoelhei e meio sem jeito comecei a chupar o pau deles, hora um, hora o outro, mas com cautela, nãoqueria que eles soubessem que ja era uma puta amais tempo.
Nesse momento que chupava os dois, eles falaram, nossa, essa putinha ja chupou pau antes, olha como ela sabe chupar gostozo, com quem será que ela aprendeu. Nisso comecei a sentir o meu pau querendo ficar duro, mas não podia endurecer, já que estava dentro calchina, e sentia o absorvente molhado e pesado dentro da calcinha, que senssassão era aquela, tenho que confessar, estava amando tudo aquilo, usando calcinha, no meio da mata, chupándo o pau de dois colegas meu, era muito tesão.
Depois de algum tempo chupando, um deles me fez ficar de quatro, e continuei chupando outro, enquanto ele foi para trás de mim, senti ele mexendo na minha bunda, puxando a calcinha pra cima, depois para o lado, e começou a brincar com um dedo na entradinha do meu cuzinho, e fico nisso, passava saliva no dedo e enfiava no meu cu, no inicio foi ruim, estava meio seco, mas conforme ele ia guspindo e enfiando o dedo, foi ficando cada vez melhor( eu ja tinha dado o cu para um primo em outra cidade algumas vezes). Foi ai que senti a cabeça do pau dele esfrengado na portinha do meu anel, e começando a forçar.
Nesse momento eu coloquei uma das mãos para trás e fui direcionando para entrar certo, e ele fala.
Essa putinha ja deu o cuzinho antes né, esta até acertando o pau para entrar mais facil, e foi enfiando, quando a cabeça passou, senti aquele alivio por ter passado, e uma dorzinha chata, que só que ja deu o cu sabe como é, e continuei chupando um, enquanto o outro me comia com a calcinha de lado, assim que meu cu acostumou com o pau dele, eu comecei a rebolar, jogar o corpo pra trás, comecei a curtir mesmo o momento, comecei a agir como puta, chupava um e pedia o pau do outro pra chuar.
Isso mesmo vai, come meu cu, come seu filho da puta, come gostozo vai, fode meu cu caralho, e falava para o outro, da esse pau pra mim chupar, coloca esse pau na boquinha da sua biscatinha, agora eu ja estava entregue aos dois, derrepente, eu senti o pau pulsar dentro do meu, e o filho da puta gozou dentro, e o outro disse, que agora era a vez dele, assim que ele tirou o pau do meu cu, arrumei a calcinha e falei.
Vamos voltar para o rio, quero dar pra você dentro da agua, eles não deixaram eu vestir a minha roupa, e fomos de volta para rio, e eu andando só de calcinha no meio da mata, torcendo para nãoaparecer mais ninguem.
Assim que chegamo, coloquei minha camisa e minha bermuda para secar, e fomos para a agua, agora o que eu estava chupando, foi comer meu cu, e o que comeu meu cu,veio dar o pau para eu chupa, pedi para ele lavar o pau na agua primeiro, nisso o outro ja foi puxando minha calcinha de lado, e querendoo enfiar de uma vez, mandei ele parar que nao era assim não, que tinha que passsar saliva primeiro, para não machucar nem eu, e nem ele.
Eu de quatro peguei no pau dele, e comecei a chupar e deixar bem molhado, e falei para ele passar bastante saliva no meu cu, onde ele teve a a juda do outro, Assim que senti que estava bem molhado, o puxei pra trás de mim, e fui direcionando, como o pau do outro era maior, esse ja não teve dificuldades, entrou bem mais facil que o outro, e eu ja comecei a rebolar de novo, enquanto chupava o outro, ficamos assim alguns minutos, eu de quatro dentro do rio, chupando o pau de um, e levando o pau do outro no cu, derrepente ele me puxa mais para a margem do rio, onde ele deita de barriga pra cima e me manda cavalgar, mudamos de posição e metemos asim ate ele tambem encher meu cuzinho de porra, só que dessa vez, a porra dele escorreu pra fora com o pau dele ainda dentro.
ficamos nessa meteção por algumas horas, parava um pouco para descançar, e logo vinha um dos dois com o pau para eu chupar e depois comer meu cuzinho,
O meu absorvente, eu tive que tirar ele da calcinha e jogar fora, estourou por conta da agua.
Eles gozaram umas 3 vezes cada um, eu cheguei a gozar umas duas vezes na punheta. Tirei a calcinha dei uma lavada nela, torci bem e a vesti novamente, e começamos a caminhada de volta para casa, e eu só de calcinha, ja que minha bermuda e minha camisa estava praticamente seca, so vesti quando estavamos perto do final da trilha.
Quando saimo de dentro da mata, combinamos de repetir novamente, e eles me prometeram novamente que não falariam nada para ninguem, desde que eu desse a bunda pra eles outras vezes.
Peço desculpas por não sitar nomes, mas tenho que manter o sigilo disso tudo, que aconteceu em 1996 quando eu tinha 16 anos, Novinho sim, mas perdi a virgindade mais cedo, com 14 anos com um primo de 18, que me comeu por um ano e meio, até que ele sofreu um acidente de carro e faleceu, mas me ensinou a dar bem a minha bunda, a chupar um pau como uma puta, a ser macho para a sociedade, e uma verdadeira puta no sigilo.
Espero que tenham gostado, comentem ai, quem sabe eu não relado o que aconteceu depois disso, ou quando me vesti de mulher por completo num cinema porno em Campinas com 23 anos, com direito a cinta ligas, fio dental, calça jeanns feminina e ma bluzinha tambem kkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 26/07/2024

Tenho fetiches por sexo ao ar livre. No rio de forma especial! Ter a sorte de dar pra dois machos juntos, aí já é sonho!!!! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario bearw03

bearw03 Comentou em 01/01/2024

Q delícia😋

foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 16/07/2022

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario teca

teca Comentou em 29/05/2022

Adorei seu relato safada, só faltou as fotos. Beijocas. Teca.

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 22/05/2022

Tesão de aventura....gostei muito... excitante...que sorte a sua ter duas pikas...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/05/2022

Tô te adorando, pois és muito safadinha . Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212897 - No Sítio da tia - Categoria: Gays - Votos: 3
212423 - eu e minha vizinha de putinhas para suas amigas travestis - Categoria: Travesti - Votos: 17
208599 - comprando calcinha e um pau de silicone, ganhei um sutiã tamanho 50 - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
191852 - Vizinha safada comeu meu rabo parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
191851 - Vizinha safada, comeu meu rabo - Categoria: Fantasias - Votos: 22
190486 - Minha sobrinha com cintaralho, eu e o seu marido de mulherzinha - Categoria: Gays - Votos: 19
176199 - VIAGEM DE ÔNIBUS - Categoria: Travesti - Votos: 16
174562 - Eu de mulher, e minha sobrinha com cintaralho enfiado no meu cu - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil morenocd
morenocd

Nome do conto:
Eu de calcinha no rio, levei pau de dois

Codigo do conto:
201364

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/05/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0