Meu nome é Leonardo, 21 anos, sou magro, alto 1,82cm, branquinho, safado e puto c/ cara de anjo. Meu amigo, Felipe, 19 anos, magro, alto c/ 1,77, branquinho também (mais que eu), a gente se conheceu em um app de "namoro"/sexo da internet, a gente era ambos ativos e saiamos como casal pra fuder H/M que encontravamos no app. Ele tinha uma rola de 17cm e eu com uma de 21cm ambos grossos e cheio de veias pulsantes visíveis...ambos curte fetiches, principalmente podolatria, ambos calçando 42, mas ele é apaixonado pelos meus pés e as vezes sonha toda hora com eles.
Um dia combinamos de se encontrar em algum lugar, ai falo pra ele:
-Eae mano, blza?
-Oi meu mestre dos pés perfeitos
-Bora ir lá no Parque dar umas voltas?
-Bora, vai usar oq?
-Vou com um tenis que comprei ontem, calça jeans escura e uma camiseta preta
-Beleza, vou com um tenis que eu comprei pra você
-Beleza, as 10h a gente se vê na porta
-Combinado.
Na hora do encontro, Felipe chega, desce do uber e vem em minha direção com um tenis top de cano alto, ele tinha comprado por R$370,00 e eu fui com um que sempre uso, um Jordan novo também.
-Oi meu gato
-Bora
Nisso entramos no parque e demos umas 3 a 4 voltas e paramos em um banco para descansar e bater papo. Conversando sobre namoro (ambos namoram e faz um tempo que rola algo entre nós 2), ele tirou o tenis de um pé.
-Prova ae
Coloquei o tenis no pé
-Carai, adorei, curto pra carai esses tenis de cano alto, mas esse da Puma eu adorei
-Eu sabia que iria curtir...
Ele tira o outro e eu coloco no outro pé.
-Massa...
Ele chega perto do meu ouvido e diz:
-Vamos lá no banheiro... No momento que disse, passou a mão desde o tenis até meu pau.
-Eu sei o que você quer...bora lá.
Nos levantamos e fomos até o banheiro, onde tinha um cara lavando o chão do lado de fora, no pátio onde tinha uma praça de alimentação que está abandonada há tempos. Entramos no banheiro e fomos até uma cabine de cadeirantes.
Felipe me puxa e me beija
-Quero ser sua putinha hoje...desejei tanto por isso...quero que pise em mim com esse Puma maravilhoso e mete no meu rabinho...
Nisso ambos abaixamos as calças, colocando a rola pra fora e ele começa a me mamar.
-Que delicia mano... Sussurrei delirando de prazer enquando me chupava.
Nisso eu sentei na privada com a tampa fechada e comecei a punhetar ele usando o tenis.
Uns minutos depois, eu ficava fazendo ele engasgar metendo a rola bem fundo, mas sobrando um pouco por que ele não aguentava. Logo depois segurei a cabeça dele e afundei minha rola mais um pouco do que ele aguentava e gozei na garganta dele que engoliu minha porra toda.
Depois disso me levantei, coloquei ele contra a parede com o rabo empinado, fui colocando a camisinha (que ele trouxe e era pequena), dei 2 cuspes pra lubrificar a rola e mais uma pra lubrificar o cuzinho do Felipe. Encostei a cabeça na portinha do cuzinho virgem dele e fui forçando aos poucos e cuspindo um pouco mais.
-Vai com calma amor...
-Teu cuzinho virgem agora é apenas meu...
-Sim meu amor...somente seu e de mais ninguém...
Forcei mais um pouco e começou a entrar a cabeça do pau.
-Ahhhhhhhh...
Fiquei cuspindo e forçando mais um pouco e continuou entrando todo até sentir as bolas encostando nas dele.
-Agora me fode meu macho puto...
Fiquei bombando suavemente no começo e encostei no corpo com a boca perto do ouvido dele e começamos a gemer bem baixinho
Passou alguns minutos e tirei do cu dele, a camisinha tava suja de sangue das pregas e ele ficou deitado no chão com a bunda empinada, abri bem, dei uma cuspida e coloquei a rola até o final. Fiquei bombando por uns minutos e coloquei meu pé na cabeça dele enquando socava bem fundo.
Felipe gozou sem encostar na rola e estava ficando duro novamente. Nisso eu coloquei meu pé na frente do rosto dele e o mandei lamber o tenis, ele ficou de rola durassa de novo e uns minutos depois gozou novamente. Nisso escutamos bater na porta, era o cara da limpeza que estava lá fora.
-Ei! Quem tá ai, o que estiverem fazendo, saiam dai!
Nós nos vestimos rapidamente, ele colocou meu Jordan e abrimos a porta.
-Estamos apenas conversando, somos um casal...
-Sei o que estavam fazendo, aqui não pode, vocês podem ir presos...saiam.
Saimos rapidamente do banheiro e andamos rapidamente para fora da visão do cara da limpeza, indo para a beira de um rio, nos sentamos em meio dos matos e ele ficou lambendo meu tenis novamente e depois sentou na minha rola novamente.
-Que medo kkkkkk
-Já fui pego várias vezes, mas sozinho, relaxa que dá em nada...
-Sério...
-Confia...
No momento que iria gozar, tiro a camisinha que tava rasgada dos lados e soquei bem fundo de novo, só que dessa vez entrou um pouco mais fundo, ficamos mais uns 5 minutos e gozei bem fundo do cuzinho dele e ele gozou junto no mato em seguida...na hora que eu tirei a rola de dentro, não escorria nenhuma gota.
-Cuzinho delicioso...não escorreu nada da minha porra...
Felipe ficou mamando minha rola pra limpar a porra e escutamos barulho de alguém mexer no mato...era o cara da limpeza de novo. Nos vestimos, saimos correndo e fomos embora. Felipe ficou com meu tenis e devolveu no mesmo dia mais tarde. Ele disse que na próxima, é pra escolher um lugar melhor.
Esse foi o meu primeiro conto real de nós 2, Felipe está sem usar o app por uns dias até esfriar e eu sigo fudendo em Rib. Preto quem me chamar. Meu insta pra contato: @dom_puppy_atv ...até a próxima?
delicia demais