Comi minha tia na viagem

Como muitos que leram meus antigos contos sabem, tenho 23 anos e adoro uma coroa, ainda mais se for safada. Esse conto vai ser bem longo, mas garanto que valerá a pena no final
Mas bom, vamos ao conto, por conta da pandemia ficou muito difícil arranjar encontros, principalmente com as coroas que eu tanto desejo, muita gente ficou receoso de sair de casa, incluindo eu mesmo, e por isso eu estava 5 meses sem dar uma boa foda no início dessa história, pois bem, o conto se inicia numa inocente viagem de familia, que decidiu se reunir após muito tempo sem se ver durante o vírus. Sou de familia grande, daquelas cheias de tios e primos, e decidiram juntar e passar um fim de semana no sítio de uma das minhas tias.
O sítio era bem grande e contava com muitos quartos, e foi feita uma divisão para decidir quem ia ficar com qual, e a prioridade foi dada aos casais, para que pudessem ficar juntos, em meio a essa divisão acabei caindo com tia Wanda, pois ambos éramos os únicos solteiros entre os adultos e ela havia deixado os filhos com seu ex-marido pra vir curtir com a família.
Tia Wanda era uma moça gordinha e da pele negra clara, com longos cabelos cacheados, tinha cerca de 1,60 e tinha um corpo bem padrão de gordinha a primeira vista, com bumbum e peitos cheios,mas pra ser sincero ela não chamava muito minha atenção, talvez por ser parte da família e por parecer muito certinha isso criava uma barreira entre nós.
Bom, dito isso, fui até o quarto guardar minhas coisas e notei um detalhe, não havia mais de uma cama, aparentemente todos os quartos tinham uma cama de casal, não pensei que isso fosse ser um problema, já que dormiria com minha tia, e segui com a vida.
O primeiro dia começou com um churrasco, e quase todos estávamos bebendo e nos divertindo, menos tia Wanda, que por ser muito certinha ficou só no churrasco mesmo, o tempo foi passando e o povo foi entrando pros quartos, tia wanda foi uma das primeiras. Eu fiquei por mais um tempo, pois fazia tempo que não havia uma reunião assim, porém depois decidi entrar também.
Ao chegar no quarto tia Wanda estava acordada mexendo em seu celular, ela estava usando uma camisola branca fina bem apertadinha que fazia seus peitões quase escaparem e deixavam suas pernas expostas. Por conta do álcool não consegui me segurar e acabei comentando

-Ainda dá um caldo hein tia?

O comentário fez ela dar um pequeno pulinho da cama, e com cara de brava e envergonhada ela me deu uma bronca:

-Que caldo o que garoto, sou sua tia, me respeita

Não estava ligando muito, então só dei uma risadinha e continuei me ajeitando pra cama, até que por fim deitei ao lado da minha tia, que com cara de preocupada falou

- Sem gracinha hein? Ou eu falo pra sua mãe
E eu respondi

-Por que tia? Ta com medo de cair em tentação?

Ela ficou meio sem graça e disse que nem ia me responder, então eu só ri de novo, e comecei a mexer no meu celular até vir o sono.
Passaram-se cerca de meia hora, achei que minha tia já tivesse adormecido até que ela acendeu um abajour e falou:

-Deve estar cheio de menininhas atrás de você ai no celular, por isso você não desliga.

-Nada tia, eu não gosto de menininha, prefiro mulher mais velha.

De novo pude ver que ela se encheu de vergonha, mas parece que estava curiosa e perguntou:

-Ah é? E por que você gosta?

-Gosto que elas são mais experientes, mais safadas, menos frescas e tem um corpo muito gostoso também, mas infelizmente to muito tempo sem pegar uma, 5 meses já.

Com cara de deboche ela respondeu

-5 meses é pouco garoto, não faço nada faz 2 anos, desde que me divorciei

Fiquei surpreso com o rumo que a conversa tava tomando, e batemos mais um pouco de papo sobre isso por um tempinho, onde minha tia revelou que ela e seu ex marido eram muito básicos na cama, não faziam quase nada de diferente e que ela preferia assim, pois não gosta dessas safadezas.
Eu aproveitando a oportunidade respondi:

- Não gosta pois nunca provou.

Ela riu e disse:

-Nada disso, não gosto pois isso é sem vergonhice.

Rimos um pouco e seguimos a conversa por alguns minutos, até que ela disse que ia dormir e me perguntou

-Te incomoda a luz do abajour acesa? Gosto de dormir com um pouco de luz

- Não incomoda não tia, pode deixar assim.

Então ela se virou pro outro lado pra dormir, o que me deu a oportunidade de admirar seu corpo um pouquinho mais, em especial um detalhe que eu acho muito sexy, a polpa da bunda da minha tia estava escapando só um pouco da camisola, o que foi o suficiente pra deixar meu pau quase estourando o short de pijama que eu usava.
Minha vontade era me masturbar e gozar nela ali mesmo, mas eu tinha que me segurar, aquela era minha tia. Por instinto comecei a pegar no meu pau por cima do short mesmo, que a essa altura já estava melado e babado de pré-porra de tanta vontade de foder aquela gostosa.
Minha onda de tesão foi interrompida quando no meio do sono minha tia se moveu e agora estava de barriga pra cima, com medo de ser visto naquele estado me levantei e fui até o banheiro, onde bati uma punheta e esporrei tudo na pia pra me aliviar. Depois de uma bela gozada pensando na minha tia eu voltei pra cama pra finalmente dormir.

No dia seguinte, acordei e minha tia já havia saído da cama, pude ouvir da cama o som do chuveiro, então imaginei que ela estava no banho, infelizmente a porta não estava aberta pra eu dar uma espiadinha, mas comecei a imaginar a água caindo sobre o corpo enxuto da minha tia e fiquei novamente de pau duro.
Não demorou muito e minha tia saiu do banheiro só de toalha e com aquele cabelo cacheado todo molhado, estava desejando tanto minha tia que fiquei comendo ela com os olhos, até que ela quebrou o silêncio

- Seu amiguinho aí acordou animado né?

Fiquei tão distraido olhando aquela gostosa que esqueci que estava com o pau quase estourando o short. Sem graça, cobri o pau com a mão e disse

- É tia, sabe como é né? De manhã acorda assim

Fui apressado pro banheiro pra disfarçar e tomei um banho gelado pra me acalmar um pouco. Saindo do banho minha tia disse

-Garoto, to pensando em dar um pulo na piscina hoje, pode me ajudar a escolher uma roupa boa?

Eu disse que a ajudaria e ela foi se trocar no banheiro. Voltando ela estava vestindo um biquini preto que estava um pouco apertado nela e deixava seus peitos saltando e sua bunda bem amostra, então ela disse:

-O que acha? Tô muito gorda pra usar?

-Eu sinceramente achei que você tá uma delícia assim

-Que isso menino, falando assim da sua tia?

Disse ela, mas ela parecia ter gostado do meu elogio, e depois de se admirar um pouco no espelho empinando a bunda ela disse

-Bom, já que um novinho disse isso vou usar

E assim fomos, dessa vez a familia tava mais descontraída, bebendo, conversando e na piscina, mas eu não conseguia deixar de comer minha tia com os olhos, sempre que eu podia eu olhava ela dos pés a cabeça.
Hoje ela estava diferente, parecia mais solta e pediu pra botarem bebida pra ela. O tempo foi passando e pude perceber que minha tia estava levemente alterada, até começou a dançar e rebolar um pouco, o que pra ela era bem incomum.
Eu que não sou bobo nem nada comecei a dançar também, cheguei por trás dela e comecei a sarrar aquela bunda gostosa dela só de biquini, esfreguei meu pau duro sem nem disfarçar, o que acho que deixou ela envergonhada, já que quando ela percebeu ela desconversou e parou de dançar e voltou pra piscina, mas não parava de beber.
O tempo foi passando já era noite e minha tia não tava nem se aguentando em pé, e como eu que estava no mesmo quarto que ela fui leva-la até a cama.
Deixei ela lá de biquini mesmo, mas antes de saí do quarto dei mais uma olhada nela toda. Voltei pra piscina por uns 40 minutos mas não conseguia tirar a imagem da minha tia de biquíni da cabeça, então desconversei do povo e voltei pro quarto.
No quarto a cena tinha ficado melhor ainda, minha tia tinha deitado de bruços e tava com aquele rabão pra cima, todo amostra pra mim, minha vontade era botar aquela calcinha pro lado e atolar minha pica bem fundo nela, mas eu sabia que não podia fazer isso.
Deitei e fiquei lá com a mente a milhão pensando em tudo que queria fazer, as vezes disfarçadamente mexia a mão pra triscar no seu corpo, mas não tinha coragem pra prosseguir. Fiquei assim por um tempo, até que minha tia se mexeu, deitando de lado com aquela bunda virada pra mim, aquilo me deixou louco, mas continuei quieto com medo de acorda-la, peguei meu celular pra me distrair um pouco até que senti minha tia chegar o corpo um pouco mais pra trás, encostando a bunda na minha coxa(eu estava de barriga pra cima) guardei o celular e meu pau ficou mais duro ainda.
Aquela situação estava me deixando louco, e mesmo com o medo da repercussão na família caso minha tia não gostasse eu virei pro lado e encoxei minha tia, ficando de conchinha com ela.
Agora encaixados eu esfregava meu pau ainda dentro do short naquele rabao, fazia movimentos leves pra não acorda-la, e ia cada vez mais encaixando meu pau duro no reguinho dela.
Segui assim por um tempo até que minha tia se mexeu um pouco, o que me assustou e me fez parar os movimentos, mas sem desencoxar minha tia.
Eu estava imóvel e assustado, até que senti ela jogar a bunda mais pra trás, como se quisesse pica. Fiquei confuso com isso mas foi o bastante pra me fazer perder a cabeça, tirei o pau do short e comecei a esfregar ele na bunda dela, tendo só o biquini como barreira agora.
As esfregadas agora se tornaram mais intensas, tava quase invadindo o biquini dela com minha rola até que minha tia se mexeu de novo, mas dessa vez mais bruscamente, minha tia tinha acordado, eu num pulo fingi que estava dormindo fechei os olhos e guardei meu membro de volta no short, achei que meu sonho tinha acabado ali, até que senti uma mão agarrando meu pau e ouvi a voz da minha tia:

-Acha que eu não percebi seu safado? Tava me comendo com os olhos o dia todo.

-Desculpa tia, te achei muito gostosa nesse biquíni, não consegui me segurar

-E você acha que isso é justificativa pra esfregar essa rola em mim?

Nervoso com a situação, ja ia tentar me explicar quando sem mais nem menos minha tia tirou meu pau do meu short

-Se bem que desde de manhã to de olho nessa rola também

E depois de dizer isso minha tia começou a bater uma punheta pra mim, tava com tanto tesão que em menos de 3 minutos esporrei a mão da minha tia inteira, que sem dizer nada lambeu os dedos sujos de porra como se fosse uma puta.
Depois disso ela abocanhou meu pau e começou a chupa-lo até voltar a ficar completamente duro de novo.

-Não vai me deixar na vontade agora né? – Ela disse

E depois dele endurecer de novo ela veio por cima e sentou de uma forma que fez ele entrar completamente em sua xota.
Tia Wanda agora quicava intensamente em minha rola, como se estivesse saciando sua vontade adormecida

-Me fode safado, me fode toda

Já estava sentindo que com ela sentando daquele jeito eu não ia aguentar por muito tempo, então pedi pra mudar de posição, ela obedeceu. Botei ela de 4 pra poder ver aquela bunda gostosa, mas não sei se foi uma boa ideia, fiquei com mais tesão ainda, tia Wanda não tinha tirado o seu bikini ainda, então pra ganhar tempo voltei a esfregar meu pau bem no meio daquela bunda gostosa

-Você tava acordada né sua safada? Acha que não senti você empinar essa bunda pra mim?

- Quem manda você ficar exibindo esse pau duro pra mim?- Disse ela

Ao ouvir isso, botei aquele bikini pro lado e enfiei meu pau todo naquela buceta, podia sentir que ela estava muito melada, meu pau deslizava pra entrar e sair. Comecei a meter com mais força e mais rapido, tia Wanda parecia querer controlar os gemidos pra família não notar, e aquela respiração ofegante dela tava me deixando com muito tesão.
Sem pensar muito bem, em meio ao tesão dei um tapa muito forte naquele rabao que fez um barulho que deve ter ecoado na casa toda, mas estávamos tão envolvidos na foda que ela não reclamou, então dei outro e continuei metendo

-Isso, bate em mim, me faz de puta

Segurei ela pelos cabelos cacheados que estavam soltos nas suas costas e passei a meter ainda mais, até que o tesão foi tanto que não aguentei, gozei tudo dentro da minha tia gostosa, e continuei metendo por mais algum tempinho com ela toda esporrada por dentro, que foi o suficiente pra ela soltar um gemido como se tivesse gozado também.
Após a foda deitamos juntos um do lado do outro, nem fomos nos limpar, estávamos todo suados e a buceta de Tia Wanda tava escorrendo porra.

- Que delicia que é você tia

- É bom você não contar isso pra ninguém hein?

Eu não contei mesmo, quem come quieto pode repetir né? Esse acontecimento faz pouco tempo, então ainda não tivemos oportunidade de nos ver de novo já que ela mora um pouquinho longe, mas temos trocado umas mensagens bem safadas pelas redes sociais, inclusive fotos...

Estou a procura de mais mulheres coroas pra foder caso interesse alguém me chamem


Foto 1 do Conto erotico: Comi minha tia na viagem

Foto 2 do Conto erotico: Comi minha tia na viagem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 23/05/2022

muito bom

foto perfil usuario kasaldenver

kasaldenver Comentou em 22/05/2022

Viagem que nunca mais será esquecida.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario loucoamor

loucoamor Comentou em 22/05/2022

Conto delicioso merece dar continuidade. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184827 - A vizinha crente safada - Categoria: Coroas - Votos: 26
184765 - Meu vicio por coroas PARTE FINAL - Categoria: Coroas - Votos: 18
184719 - Meu vício por coroas PARTE 3 - Categoria: Coroas - Votos: 16
184675 - Meu vício por coroas PARTE 2 - Categoria: Coroas - Votos: 16
184661 - Meu vicio por coroas - Categoria: Coroas - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ricardinho206

Nome do conto:
Comi minha tia na viagem

Codigo do conto:
201424

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/05/2022

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
2