Meu Segundo Travesti
Meu nome é Rafael tenho 31 anos, moreno claro, olhos e cabelos castanhos claros, 71 kg e 1,74 de altura com um pênis de 15cm . Moro em Criciúma no Sul de SC e o fato aconteceu no mês de Maio de 2012.
Por volta das 7 da noite meu chefe pediu para eu ficar até mais tarde e adiantar um serviço, já eram 11 horas e como estava exausto decidi ir embora mas quando estava a poucos metros de casa vi uma linda travesti parada em frente a uma loja, parei e perguntei quanto cobrava o programa acertamos o preço e ela entrou no carro. Ela se apresentou como J. tinha 37 anos, morena alta com cabelos pretos, olhos azuis e dona de um pau de 19cm e muito grosso. Passada as apresentações rumamos direto para um motel e desta vez ao contrário do meu primeiro conto decidi me libertar e realizar minha vontade de mamar num cacete.
Após tirarmos as roupas a J. veio direto me chupar e eu não deixei e disse a ela que quem iria chupar até não aguentar mais seria eu. Deixei a timidez de lado e fui direto chupar aquele pau sem usar as mãos no inicio estava pequeno e murcho e conforme eu fazia os movimentos com a boca ele foi crescendo e engrossando. Chupei por quase 1 hora e ela pediu para eu parar e começou a se masturbar e derramou um rio de leite, fomos tomar uma ducha e ela pediu para comer meu cuzinho mas devido o tamanho e grossura da ferramenta fiquei com medo de doer e decidi não encarar mas como recompensa ajoelhei e dei inicio a outro boquete bem gostoso, saímos do banheiro e fomos para cama molhados e fizemos um 69 que durou uns 15 minutos e ela anunciou outro gozo. Para minha decepção ela disse que teríamos que terminar por ali porque o taxista estava ligando e ela teria que ir com ele, me prontifiquei em levá-la para casa mas ela disse que é uma regra para poder se prostituir na Cidade e teria que cumprir. Para encerrar ela disse que apesar da pouca experiência eu chupava muito bem e gostaria de repetir a dose.
Ainda tenho vontade de sentir um pau no cuzinho, mas como tenho medo irei dar preferência para quem for pouco dotado,se você é de Criciúma ou Região entre em contato.
Abraços a todos e até breve.