Depois de ter saído com Jorge no dia anterior e termos gozado "litros" juntos, no outro dia (domingo) a tarde ele me manda mensagem me convidando novamente para ir a casa dele:
-Jorge: Ei, quer vir aqui em casa para assistirmos netflix, dps pedimos uma pizza e comemos junto, oque acha?
-Eu: Sim claro, é uma ótima ideia. Vc me busca aqui em casa?
-Jorge: Ótimo, daqui a pouco passo aí.
-Eu: Ok!
Era uma tarde de domingo, estava chovendo e o clima estava frio, então adorei a ideia de ir até a casa dele, para ficarmos juntos. Jorge iria me buscar pois a casa dele era um pouco longe da minha, e eu não tinha como ir. Logo depois de mandar a mensagem pra ele confirmando, fui tomar banho, fazer a higiene básica pois daquele dia não passaria, eu iria finalmente sentar naquele homem.
Logo que ele chegou, ele me mandou mensagem dizendo que estava na frente de casa já, sai e entrei no carro e fui surpreendido com um beijo dele, um beijo quente e intenso, e quando olhei para o seu rosto um sorriso se abriu, um sorriso de quem estava muito feliz em me ver , o brilho em seus olhos estava nítido, assim como os meus. Fomos conversando durante o caminho até sua casa, demorava uns 10 minutos até chegar.
Chegamos no apartamento, bebemos algo e ficamos conversando por alguns minutos, e logo fomos para o seu quarto escolher um filme para "assistir", colocamos o filme. Depois de passado alguns minutos do filme Jorge me abraça e começa a me beijar, eu então retribui, o beijo foi muito intenso como todos os outros, o calor de seus lábios se misturando com o meu era algo perfeito. Ele então fica por cima de mim, e eu deitado, nossas respirações estavam ofegantes, e ele já estava muito excitado, pois senti seu pau duro por cima da calça. Ele foi tirando toda minha roupa, camisa,calça e cueca. Beijava meu pescoço, chutava, mordia minha orelha, que me fazia arrepiar, chupo meus mamilos e foi até meu pau que já estava duro, sentir a boca dele no meu pau me fazia delirar. Ele voltou a me beijar, e eu o virei e fiz ele deitar na cama, comecei então tirar sua roupa, tirei tudo, logo seu pau pulou para fora de tão duro que estava, fui chiando o mamilo dele, que se contorcia de prazer, fui descendo pelo "caminho da felicidade" até que cheguei em seu pau, estava sedento por aquele pau, e logo o pus na boca, o gosto era muito bom, chupava com vontade, colocava tudo na boca, depois tirava, ele batia o seu pau na minha cara e eu implorava para ele me fuder. Ele então se levantou e foi pegar o lubrificante, para ajudar. Ele passou um pouco em seus dedos e foi colocando eles em mim, sentir aqueles dedos me penetrando me fazia gemer muito, queria aquele homem pra mim. Ele tirou seus dedos de mim, passou lubrificante no seu pau, e um pouco no meu cu, e foi me penetrando, devagar ele encaixou a cabeça do pau, e lentamente foi introduzindo o restando do delicioso pau. Confesso que senti muita dor, ardia bastante mas logo a dor se transformou em prazer, comecei a gemer e pedir pra ele meter tudo, ele então aumentou a velocidade das socadas.
-Jorge: Nossa que cuzinho, gostoso, vou te comer a noite toda.
-Eu: Isso, tá gostando? Mete tudo, fode seu macho vai
E ele socava tudo em mim, me dava tapas, que me davam mais tesao ainda. Mudamos de posição, ele deitou na cama e eu sentei por mim, comecei a cavalgar nele, uma das minhas posições favoritas, sentava com vontade, sentir aquele pau entrando e saindo de mim era perfeito. Ele então começou a me comer de quatro, colocou tudo de uma vez e foi socando denovo, puxava meu cabelo, me dava tapas, nesse momento gozei sem nem ao menos tocar no pau, ele avisou que iria gozar, pedi para ele gozar no meu rosto, pois queria sentir seu leite pelo meu rosto. Ele então tira seu pau do meu cu, e goza logo em seguida no meu rosto todo, seu leite branco e quente todo no meu rosto, escorria até minha boca e eu bebia tudo. Depois nos deitamos e ficamos ali por um tempo, e em seguida fomos para o chuveiro, tomamos um banho e depois enfim assistimos o filme que tinha escolhido antes. Naquele dia dormi na casa de Jorge, primeira vez que dormimos juntos, dormi igual um anjo naquele noite, ao lado do meu macho, foi uma das melhores noites que tive em muito tempo. No outro dia, segunda feira tive que ir logo embora pois ele iria trabalhar eu tinha curso pra fazer, então nem deu tempo pra darmos uma rapidinha de manhã. Ele me levou até minha casa, se despediu e nós beijamos denovo, o beijo como sempre perfeito, passei o restante do dia sorrindo atoa, e pensando nele, conversamos por mensagem a semana toda, ele me mandava áudios, fotos e vídeos, sempre mantendo a conversa, e eu retribuindo, percebi então que estava me apaixonando... Nos vimos denovo naquela semana, no próximo conto, eu conto sobre esse dia, se leu até aqui muito obrigado, e vote no conto para que chegue a mais pessoas!
Delicia adorei seu conto
Delicia adorei seu conto
Continua