Vou me identificar como gigio e o hétero do conto como Bielz.
Tenho 21 anos, sou bissexual e neste final de semana fui à praia comemorar o aniversário do meu melhor amigo, éramos em 30 na casa que alugamos. Apenas eu sou o não hétero de todos os convidados, bom pelo menos eu achava.
Eu já conhecia Biel de outros encontros com meu amigo, mas nunca fomos íntimos.
Nessa viagem conversamos um com o outro sobre assuntos aleatórios mesmo e fomos pegando amizade.
Durante todo o sábado ele ficava me chamando de amor, vida e apelidos assim, dizia que ia pro quarto comigo e tudo mais… Até aí tudo bem, todos brincamos assim.
Quando chegou a noite, ele pediu pra dormir no meu quarto pois era o mais arrumado, no quarto estava eu na parte superior da beliche, uma amiga embaixo e outro amigo num colchão no chão.
Gabriel deitou comigo e começou zoar dizendo que ia ser a conchinha maior. Como ninguém tava vendo brinquei tbm e entrei na conchinha. Ele “sem querer” passou a mão pelo meu pau que já estava duro, tirou e disse “eu tô brincando viu, não sou gay nem bi”
Brinquei tbm, falei que não era e saí da conchinha.
Quando todos já estavam dormindo, ele passou a mão sob meu pau de novo e virou para o canto, eu acordado abracei ele de conchinha e apertei o pau dele que tava duro como pedra. Ele arrebitou a bunda encaixando no meu pau já fora da cueca.
Comecei a masturbar o pau dele em silêncio e ele me retribuía.
Pedi pra ele mamar e ele balançou a cabeça que não, então mamei ele até o talo, o pau dele tem uns 16cm mas babava muito, uma delícia.
Gozamos no canto da cama mesmo e dormimos, durante o dia só trocamos uma mão boba e ficou por isso mesmo.
Show de bola o conto. Votado
Delícia. Amo contos assim
Gostei do seu conto