Hoje é um relato com minha sobrinha, sei que muitos de vocês não consideram isso como incesto real, mas é sempre bom compartilhar, tenho algumas histórias com minha mãe pra mandar pra vocês depois.
Como havia dito hoje a história é com minha sobrinha Eduarda, que veio passar alguns dias cmg em Portugal.
Eu me mudei pra Portugal. Minha mãe ainda está no Brasil estou morrendo de saudades fazia tempo que não transava com ninguém, apenas punheta por vídeo chamada.
Minha sobrinha depois de.muito pedir aos pais veio a Portugal de férias, ela queria conhecer o país e ter um tio que mora sozinho é muito vantajoso.
Eu aceitei receber la, pra mim seria ótimo por conta que moro sozinho.
Temos uma diferença de 10 anos e nunca tivemos muito contato, eu não imaginava q ela estaria tão grande assim e tão linda.
Ela mede 1,70 cabelos loiros pernas firmes bumbumzinho arrebitado peitinho de limão corpo de quem faz atletismo, conversamos um pouco no caminho para o mercado compramos algumas coisas para o jantar, quando chegamos em casa ela foi tomar banho e se instalou no quarto q eu tinha vago, jantamos e rimos bastante logo fui tomar banho, eu tenho costume de tomar banho de porta aberta e quando eu estava saindo do box estava com.o pau meia bomba, ela passou no corredor tampou os olhos meio que com vergonha e entrou no quarto.
Naquela noite fui a cozinha tomar uma água passei em frente ao quarto que a porta estava aberta ela estava deitada de camisola super curta mostrando aquele bumbum gostoso e branquinho.
Me controlei fui pegar minha água e voltei a dormir, na manhã seguinte fui cedo trabalhar pra voltar cedo, deixei tudo feito pra ela.
Os dias foram se passando nós conversamos sobre.muitas coisas , inclusive sobre sexo e ela deixou a entender que era virgem.
Um belo de um dia chego em casa estressado do trabalho tomo minha cerveja e ela chega logo atrás toda suada tinha ido correr, deixei a ir tar banho primeiro logo depois eu fui, quando entrei no banheiro lá tinha a calcinha dela q tinha usado para correr, dei uma boa cheirada e aquela fragancia de bucetinha aaaah que delícia.
Tomei meu banho deixei as coisas como estavam e desci para a sala jogar um pouco de vídeo game, passado algumas horas ela vem me ver jogar sem dizer nada deita do lado oposto do sofá com a mesma camisola de.perninha fechada.
Ela começou a abrir as pernas de vagar e mostrando a buceta de relance até que ficou com ela aberta por completa eu disse " que isso menina"
" Eu sei que vc quer,por favor vai, nosso segredinho ' não me segurei desliguei o vídeo game e cai de boca naquela bucetinha rosa, chupei chupei, chupei, ela entre gemidos, suspiros e longas respiradas " aiiii, isso caramba, que maravilha " ela nunca havia nem se quer se masturbado, meu pau já não cabia dentro da calça, eu continuei chupando até quando ela gozou, saiu aquele sebinho do kiabo sabe? Kkkk a primeira gozada dela tinha ficado até molhe eu com meu pau estrelado e a buceta dela toda lubrificada eu disse" vou botar" ela me olhou assutada mas fez que sim com a cabeça e coloquei, foi difícil de entrar por conta de sua virgindade e eles gemia de dor e prazer até que estourei o cabelo dela, saiu um pouco de sangue mas fui metendo devagarinho aqueles gemidinhos no meu ouvido me deixava doido ela me agarrando, fui metendo pensando mil coisas até no trabalho pra não gozar rápido e nem dentro dela , não podia pensar nem na minha mãe se não era ai que eu gozava mesmo, quando me dei conta, ela teve um orgasmo, se tremeu toda e revirou os olhos tirei o pau de dentro dela até ela voltar a si.
Quando ela se recuperou disse: meu deus então é assim? Melhor doq minhas amigas falam e eu pude imaginar.
" Sim é muito bom "
Meu pau tava super duro ainda e eu disse " mas então mocinha eu ainda não gozei"
Ela se levantou ajoelhou na minha frente, fez um rabo de cavalo, e começou q chupar meu pau, chupou até a caçapa, ela me olhou nos olhos e disse " me avisa quando for gozar, tenho nojo" continuou chupando quando veio a Vontade de gozar, eu empurrei a boca dela mais pra baixo e gozei tudo na boca dela, 1 semana de porra guardada tudo naquela boquinha, ela levantou e antes que cuspisse segurei a boca dela e disse " engula, engula anda" ela com lágrimas nos olhos engoliu, eu a soltei ela caiu no chão meio fraca fazendo cara de vômito, suada e com rosto vermelho dei um tapa bem ardido em sua bunda, ela gritou eu encaixei na buceta dela de novo
" Aiiii, caralho"
Puxei o cabelo dela e comecei a meter nela de quatro, trepado encima dela
Metendo forte até a hora que nao me aguentei, gozei dentro dela, fazendo aquel crampie gostoso passei a mão na buceta dela toda melecada e esfreguei na cara dela e dei um tapa
" Nosso segredinho...?"
Ela de olho fechado e cara de putinha, batendo os queixos e suada disse
"Si.. sim"
deliciosa