Sempre que temos a oportunidades fazemos uma suruba gostosa.
A última foi com uma amiga nossa kelly , Fred já tinha comido ela primeiro e depois de um tempo foi minha vez de fazer ela gozar que nem um louca.
As fodas foram bem similares, mas em momentos diferentes, fizemos de tudo chupamos a bucetinha pequeninha dela, lambemos o cuzinho, fudemos com gosto tanto a buceta quanto o cuzinho apertado dela. Ela é um tesão e adora putaria.
Criamos a fantasia de comer ela juntos. O tesão era tanto, que qualquer conversa sobre ela, nossos paus pareciam querer pular para fora, ficando todo melado.
Certo dia combinamos de nos encontrar, kelly sabia nossa intenção, mas se fazia de desentendida.
Chegamos primeiro no barzinho e ficamos esperando kelly.
Ela chegou e a nossa festinha animou na hora.
Depois de algumas cervejas...
O papo foi esquentando, e fomos detallhando cada foda que tivemos com ela, fez cara de que não sabia que conversavamos sobre essas coisas, mas entrou no clima!
Foi aí que ela confessou que eu fui o único que ela chupou, deixou gozar dentro da boquinha dela e engoliu tudo.
Não tinha como disfarçar o tesão!
Ela foi ao banheiro e Fred foi atrás e acabou dando uns amassos nela.
Tentamos convencer kelly a ir para um motel, mas se negou, mesmo com a buceta toda melada de tesão.
Acompanhamos ela até o carro, e entramos no carro com ela. Começou a chover e ficamos batendo um papo .
Ela no banco do motorista, eu no carona e Fred no banco de trás.
Tirei o pau para fora e fiz ela bater uma punheta bem gostosa, Fred assistia toda a cena.
Começamos a nos beijar (que beijo gostoso) e depois chupei os peitos deliciosos dela. Fred com o pau estourando de duro, se aproveitou da situação e começou a pegar no outro peito dela e passar a mão na bucetinha dela.
A putaria começou, eu lambendo o biquinho rosa do peitinho dela, Fred beijando com a mão na bucetinha, e ela batendo uma pra mim, tudo ao mesmo tempo.
Ela não aguentou, pulou para o banco de trás do carro baixou a calça e fez Fred chupar a buceta dela e com a língua dura fudia o cuzinho apertado. E ao mesmo tempo sua boquinha engolia meu pau até o talo.
Estavamos sem camisinha, mas o tesão foi maior e deixamos a loucura acontecer.
Não demorou e ela sentou no pau gigante de Fred, subia e descia que nem uma louca, e sem parar de bater punheta para mim. Enquanto eu assistia toda cena e de vez em quando alisava aquela buceta sendo fodida pelo meu melhor amigo.
Kelly não tinha gozado ainda, sedenta por pica. Pulou para o banco da frente e sentou direto na minha caceta, rebolava que nem um cachorra e ao mesmo tempo que eu metia, Fred beijava aquela boca gostosa, chupava os peitinhos e alisava seu grelinho. De repente Kelly gozou, esguichando por todo o carro, continuei metendo e ela esguichava mais e mais. Nunca tínhamos visto nada igual.
Foi perfeito e inesquecível!
Finalizei gozando em sua boquinha linda, é claro que ela engoliu tudo!
Jamais esqueceremos!
*Nomes fictícios / história real
delicia de foda, amei
Amigos de sorte! Votado.
delicia demais