Palavras chave: Massagista, tantra, dominação, foda, cockold, corno.
Sou negra, da pele clara, tenho seios farto, bumbum proporcional e sou casada... Aliás, meu marido foi o meu primeiro namorado e quem me ensinou tudo o que sabia até este momento.
Vale mencionar que eu amo fazer sexo, amo uma boa meteção, rs, em tal nível de querer transar várias vezes ao dia. Já tiveram vezes que, logo pela manhã, acordava ele com uma boa chupeta (adoroooo). À tarde, corria pra casa pra poder almoçar e, de sobremesa transar, pra voltar relaxada para o trabalho. A noite e de madrugada tínhamos também uma intensa atividade sexual. Ele sempre me satisfez!
Entretanto, há alguns anos andava descontente com a nossa rotina, com a automatização da vida, inclusive na hora do sexo. Já não tinha uma conexão, não me sentia desejada, e ele não tinha o cuidado de me fazer chegar ao orgasmo. Ele gozava virava e dormia e eu sempre tinha que me virar pra chegar lá sozinha. Isso foi me deixando bem frustada. Além disso, planejamos um bebê e depois que eu fui mãe, as coisas ficaram piores. A correria, o trabalho, o bebê, a rotina... tudo descambou. Eu até sentia vontade, mas toda vez que transávamos me machucava. Eu não sentia prazer. Fui a alguns médicos e eles me falavam que estava tudo bem, não tinha nada de errado comigo... talvez era a falta de envolvimento, de desejo, sei lá.
No passado, eu havia pesquisado sobre massagem tântrica, eu gostaria de ter esta experiência, mas nunca tinha tido coragem. Inclusive, tinha conversado com um massagista na época para tirar algumas dúvidas.
Quero fazer um adendo e dizer que meu marido sempre me dizia que tinha o fetiche de me ver com outro homem... apesar de ser mente aberta, eu não gostava desta ideia... Não queria ser possuída por outro homem. Mas por longos anos, até na hora do sexo, ele me falava sobre isso...
Bom, encurtando a história, eu estava super estressada, frustrada, cansada, esgotada com toda a situação em que me encontrava e decidi recorrer à massagem tântrica. Pesquisei ao longo da semana pra ver se realmente eu teria coragem de fazer, de deixar outro homem me tocar... e numa sexta-feira me decidi. Liguei para o meu marido e disse que eu precisava fazer, que não estava mais aguentando aquela situação e ele concordou, como condição, quis ir junto. Logo concordei entusiasmada.
Naquele dia, fiquei o dia inteiro pesquisando, falei com vários massagistas e lembrei daquele que havia falado há mais de 5 anos... Na hora o procurei nas redes sociais e logo o encontrei. Ele foi super atencioso e logo se colocou à disposição. Eu estava tão sedenta que marquei para o mesmo dia. O massagista conseguia chegar em 2 horas e era o tempo de pegar meu marido no trabalho e irmos a um local para eu receber a massagem. Nos encontramos e fomos os 3 para um motel.
Logo fui tomar banho e eles conversaram enquanto me esperavam...
Quando sai do banho, me deitei de costas já sem roupa conforme os comandos do massagista. Ele disse pra eu relaxar e me entregar àquela experiência e era tudo o que eu queria. Eu estava tão desesperada por relaxar e sentir prazer... em sair daquela rotina louca que estava me matando. Eu sentia que eu realmente merecia aquilo!
Foi maravilhoso... Ele começou a tocar em todo o meu corpo com seu óleo e instantaneamente eu me derreti de tesão. Iniciou nas minhas costas, braços, pernas, bunda... até chegar na minha bucetinha... aí que delícia! Enquanto me tocava dizia frases em meu ouvido, com aquela voz de macho alfa... isso me enlouqueceu ainda mais. Neste meio tempo, meu marido foi tomar banho...
Me virei de frente e pude ver que homem era aquele... "Ai, ai, pensei comigo, eu não posso me viciar nisto"... Eu estava focada na massagem e me entreguei de corpo e alma àquela experiência fantástica! Cheguei ao orgasmo diversas vezes e logo estava tentando alcançar o pau do massagista... Queria de alguma forma retribuir e, além disso, minha buceta estava chamando ele.
Quando meu marido saiu do banho eu comecei a gritar pedindo pau... "Amorrrr, por favor, me dá pau! Eu não estou mais aguentando!!!", eu suplicava.
E, realmente, eu não estava mais resistindo, e estava pedindo para o meu marido vir me ajudar naquilo. Ele veio, e eu estava com tanta vontade que devo ter feito o melhor boquete da vida... ele gozou em segundos, rs... Depois disso, nem me lembro como, mas devo ter ficado de 4 e ter quase enfiado o pau do massagista dentro de mim... Ele, olhando nos meus olhos, percebeu o que eu queria e logo já estava de camisinha. Quando enfiou seu pau, dei um grito de satisfação... mas meu marido não gostou e logo paramos e voltamos só a massagem.
Vou chamar aqui o massagista de Himeros que é o deus grego do desejo sexual. Ele me levou ao céu e eu gostaria que durasse a noite inteira aquela experiência. Mas quando olhamos para meu marido, ele não estava passando bem... Não estava aguentando me ver gemendo e gozando tanto nas mãos de outro homem...
Logo ele encerrou a sessão, mas aquela sensação da kundalini despertada ficou durante semanas em meu corpo. Foi uma das melhores experiencias que tive em minha vida! E, depois disto, a minha relação com meu marido melhorou 70%.
Confesso que ficou um gostinho de quero mais e vou contar o que aconteceu nos próximos capítulos deste conto real!
adorei,,,muito exitante...paulo e carol quero ajudar na massagem e relaxamente da carol com seu aval....
Que delícia de conto, quero muito levar minha esposa numa massagem dessas, ela está precisando.
delicia demais