Depois de um tempo a rola dele ficou dura de novo, então ele pegou uma camisinha, colocou e me pois de 4, passou lubrificante e então começou a fuder bastante e alternava, as vezes mais lento e as vezes mais forte. até que veio para frente e gozou novamente, agora gozou um pouco menos e não escapou nada. Ele até deixou eu tomar banho, mas antes de sair, ele colocou um plug no meu cu e gozou de novo, mas dessa vez não deixou eu me lavar, tive que ir com a boca cheia de porra, mas antes fomos dar uma volta na cidade, passamos em alguns lugares públicos (no primeiro que passamos ele quis ver se a porra ainda estava na boca e então deixou eu engolir) e ele me fazia sentar algumas vezes só para sacanear comigo, pois o plug estava incomodando já. só deixou eu tirar quando cheguei no hotel, ai mandei foto pra ele do plug no lugar e ele deixou eu tirar. Antes que eu me esqueça, enquanto estive na casa dele, só podia me locomover de um lado para outro se fosse de 4 e ele me guiando pela corrente, só vesti roupas novamente quando já estava perto da porta.
No segundo dia ele disse que hoje eu teria que pagar por não ter obedecido ele de primeira, quando ele queria me pegar na rodoviária. Então novamente ele foi me pegar no hotel, mas dessa vez ele quis entrar, quando abri a porta, depois de uns 20 segundos ele entrou e me deu um tapa na cara, pois ele disse que eu teria que ter aberto a porta para ele já pelado de 4, pois cadela só fica de 4 diante do dono. Fiquei doido de tesão na hora... fiquei pelado e de 4 e então ele mandou eu mamar ele ali mesmo. Perguntou do plug, entreguei a ele, que colocou no meu cu sem lubrificante nem nada, só passou um pouco de cuspe, mandou eu me vestir para irmos. quando entramos no carro, ele pois a coleira em mim novamente mas ainda bem que fomos direto para a casa dele. aberta a porta, já sabia o que fazer, tirei a roupa e fiquei de 4 aguardando a próxima ordem dele. Ele gostou muito e disse que eu aprendia rápido.
Dessa vez, ele apenas mandou eu ficar de joelhos, amarrou minhas mãos para trás e disse: A partir de hoje, vc vai ser meu depósito de porra e mijo.
Eu apenas acenei com a cabeça que sim. Depois de dizer isso, ele tirou a rola pra fora, mandou eu abrir a boca e começou a mijar em mim. Amei, mas ai ele disse:
Estou com vontade de te dividir com uns amigos, vai ficar comportado e vai ser obediente, novamente acenei que sim, até pq não tinha outra opção.
Depois de um tempo eles chegam e me encontram de joelhos com as mãos amarradas para trás, e então meu novo dono diz: Essa cadela é nossa essa semana, podem usar e abusar o quanto quiserem e que eu seria o depósito de porra, mijo e cuspe deles. Dito isso, meio que choveu cuspe na minha cara, me foderam de tudo que é jeito, gozaram muito, em todo meu corpo e até encheram meu cu de porra, até DP fizeram, fiquei todo doído no fim da noite, pois eles estavam em 7 contando com meu dono.
Depois que todos estavam satisfeitos, ele me desamarrou e me levou para tomar banho, ele me deu banho, me secou e quando disse que estava com fome, ele trouxe comida na tigela do cachorro, trouxe uma de comida e uma de água para o quarto, ao lado da cama dele, me amarrou aos pés da cama e disse para eu comer e beber, me deu um pano para cobrir (que não cobria muita coisa) e então consegui dormir um pouco mas fui acordado por ele de madrugada pq ele queria mijar, sentei, abri a boca e ele mijou, para não sujar o quarto nem minha cama, ele mijou aos poucos para eu poder engolir. Depois disso voltei a dormir mas fui acordado mais 2 vezes para ele mijar pq tinha tomado muita água na noite anterior.
Essa foi a primeira parte desse conto, se quiserem a segunda parte só comentar e curtir.
Afff tesão!!! Fico louco quando sou usado e abusado por vários machos assim!! Amo tomar banho de porra,mijo,cuspe...ser fudido no cu com o macho pisando na minha cara e apanhando dos outros!! Fazer uma Dp e vários pintos batendo na minha cara!! Na próxima vou tentar uma tripla penetração... Votado
delicia de conto , adorei, me coloquei em seu lugar e fiquei com muito tesao
delicia demais