Lembrando que tenho muitaaaas histórias para contar, afinal... eu era uma safadinha com esse namorado que tive.
Eu e Márcio tinhamos muita intimidade, no sexo eu falava de tudo... Inclusive quando algo me incomodava.
Um certo dia eu e Márcio saimos para um barzinho, tomamos muitas cervejas.
Eu estava provocando o Márcio a noite inteira no barzinho. Falava que queria voltar pra casa e gozar na boca dele e se ele fosse bonzinho eu ia peidar pra ele de novo... Fiquei nessa de falar algumas coisas no ouvido dele enquanto estavamos na mesa cheia de amigos, então ele não via a hora de voltar pra casa.
Eu não sei vocês mas eu quando tomo cerveja vou no banheiro a cada 5 minutos fazer um xixi kkkkk e nessa idas e vindas vinha com uma cara de safada pra ele.
Márcio não aguentou, disse que estava cansado do trabalho e que tinha que ir embora. Então, levantamos da mesa e fomos embora.
Nesse dia eu estava com um vestido coladinho, tênis e um casaco. Eu tinha 18 anos então era bem estilo de ''adolescente'' ainda... No carro ele já vinha pegando na minha bucetinha e dizendo o quanto ele gostava de mostrar pros amigos a novinha gostosa que ele tinha, mas que só ele podia sentir o gosto.
Nossa, ele sabia me provoca tb e a forma que ele dizia o quanto eu era delisiosa mexia muito comigo!
Nessa noite voltei um pouco altinha por conta da bebida, mas com muito tesão. Na casa do Márcio tinha uma escada para o apartamento dele e na subida ele teve uma ótima ideia de me chupar, rindo meio bêbados.
Nós entramos no apartamentos nos agarrando, ele me beijando e apertando a minha bunda.
Márcio me jogou na cama, cheirou minha bucetinha ainda pela calcinha e disse: Incrível como você está sempre cheirosa, eu amo isso em você! Que cheiro bom.
Eu respondi: Melhor ainda é o gosto né?
Ele começou a me chupar e levantou um pouco o meu quadril pra cima pra lamber meu cu, nossa... até hoje eu lembro o quando aquele fdp chupava bem.
Márcio não se aguentou e começou a meter, eu estava molhadinha, eo pau dele escorregava de um jeito gostoso. Eu sou muito apertadinha e ele amava isso,parecia que o pau dele encaixava direitinho em mim!
Só que eu eu meio bêbada depois de muita cerveja disse: Amor, eu preciso ir ao banheiro fazer xixi, não vou conseguir gozar assim!
Na hora que eu disse isso o Márcio parou e como os olhos brilando disse: Faz em quanto eu meto, por favor? Você faz isso?
Na maior naturalidade eu disse: claro que faço, estou apertada! kkkkkkk rindo disso tudo.
Ele metia e eu fazia xixi, e foi bastante! Marcio gemia e eu só ria daquilo tudo.
Rapidinho ele disse: quero gozar.
Eu respondi: Não goza ainda, eu não gozei. Se você gozar eu vou peidar é na sua cara da próxima vez viu? kkkkk (eu não admitia, mas eu queria muito peidar na cara do Márcio) mas de novo, ele só ria e não respondia nada.
Ele segurou e esperou eu gozar, logo em seguida ele gozou e foi uma delícia.
Nessa noite não consegui peidar pra ele, não teve oportunidade mas foi uma delícia.
Comenta aqui embaixo se você que está lendo está gostando dos meus contos! Bjs e até o próximo.
Um certo dia, Márcio além de admitir que gostava dos meus puns acabou revelando que também gostaria que eu fizesse xixi.
adoro um xixizinho
Se vc mijar na minha cara, e no corpo todo tb, eu caso com vc.
safada deliciosa
amo um xixizinho
Tá muito bom
Queria que você peidase na minha pica dura no seu cuzinho
Muito louco! Adoramos todo tipo de intimidade!!!!