Estava descansado no sofá e tive uma ideia, vou preparar lhe uma surpresa. Vim até a net e coloquei um anúncio da qual obtive algumas respostas. Depois de trocadas algumas ideias e explicar o que pretendia, escolhi a pessoa com a qual fui tomar um café e programar a dita surpresa.
Combinamos que num determinado hotel íamos estar lá alojados e que ele ia lá e pedia para falar comigo depois o resto deixávamos rolar dentro das normas estabelecidas antes.
Chegou o dia que tínhamos combinado e lá fomos passear sem que minha preta desconfiasse de nada. Nem imaginava o que estava para acontecer. Chegados ao hotel enviei uma mensagem para dizer que já estávamos lá e não tardou muito tocou telefone do quarto era da recepção para informar que estava lá um senhor que queria falar comigo. Desci para pegar ele e subimos para o quarto.
Nesse momento falei para minha negra, "estamos com sorte, o hotel sorteou um presente entre os hóspedes e fomos beneficiados com uma massagem no quarto pra 1 pessoas por isso a sortuda vais ser vc!".
Dito isto nosso convidado começou a preparar o quarto para a massagem e ela foi se preparar pra a receber. Uma vez que tudo ficou pronto meu amor se deitou de barriga pra baixo só de tanguinha e ele olha pra mim com ar de quem estava a gostar do que via e disfarçadamente confirmou se era pra avançar com a surpresa.
Começou a massagem e com movimentos suaves estava a relaxar o corpo. Então eu falei "estou aqui sem fazer nada já que estou aqui porque não uma massagem a 4 mãos? ".
Da qual meu "amigo" concordou e ela também gostou da ideia. Assim começamos numa massagem a 4 mãos e pela cara do cara estava a gostar no que tocava então comecei numa massagem mais atrevida, começando a subir pela parte interna da coxa com movimentos lentos quase até tocar na sua bela xana. Ela estremeceu mas retraiu-se. Estávamos com movimentos mais ousados e aos poucos ela ia se libertando. Numa das minhas investidas chego mesmo a tocar no grelo e noto que está úmido, sinal que estava gostando muito, então passei a massajar na parte do pescoço. Dei um beijo no pescoço e ao ouvido disse lhe deixa te levar e teras o momento que sempre sonhaste e fiz o sinal ao amigo e começamos numa massagem bem hot.
Um de cada lado começamos a explorar cada cm do seu corpo, eu numa nádega ele noutra íamos abrindo as nádegas aos poucos e tínhamos uma visão daquela bela xana e cu, e já estavam bem molhadas. Com os dedos fomos passando pelo grelo alternadamente. Sentimos que ela já estava solta então meu amigo pede pra que ela se volte de barriga pra cima e começamos a massagear as mamas, ele vai descendo eu fico em cima, ele começa numa massagem na buceta e ela estremece de prazer e solta um gemido. Sem perder tempo tiro meu pau pra fora e ponho-o de modo a ela o abocanha lo. Ela mama-o com toda a vontade e o nosso amigo da uma longa chupada na xana dela que faz ela ficar doida e eu sentir bem o gemido no meu pau. Ele junta se a mim e ela começa a mamar os 2 como sempre sonhou um dia ter so pra ela. Naquele momento mientras ela mamava o nosso amigo eu enterrei lhe meu pau naquela buceta molhada e meti bem fundo ate ela soltar um gemido bem forte.
Então trocamos veio ele fode-la e eu pra boquinha dela. Fomos assim trocando.
Estava ela já toda maluca e de 4 a mama-lo e eu a come-la e comecei a passar um dedo no cuzinho, entrando devagarinho e depois bem fundo...ela gemeu, tirei o meu pau da xana e enterrei-o no seu cu, ela gemeu e depois de alguns vai-bem comecei a foder freneticamente e vim me bem dentro enquanto ela o mamava vigorosamente e ele explodiu na boca dela sugando cada gota do seu sumo do prazer.
Recompostos dos orgasmos intensos perguntei se tinha gostado ao qual respondeu que sim mas queria mais... queria nos 2 ao mesmo tempo!
Então depois de descansar veio ate nos e pôs se de joelhos a nossa frente e começou a acordar nossos paus. Alternando ia pondo um e outro na boca até que põe os 2 ao mesmo tempo. depois pediu pro nosso amigo a foder enquanto ela ficava a me chupar.
Fomos trocando, entretanto ela estava cavalgando nele e eu vim por trás e vi aquele buraco pedir algo. Encostei-lhe o pau e lentamente foi metendo no cu quando estava todo lá dentro começamos num vai vem alternados e ela já fora de si gemia, gritava, mordia e pedia mais e mais. Alternamos de posição e continuamos no vai bem até que estávamos prestes a atingir aquele tao esperado orgasmo. A negra percebendo diz "quero toda suas porras dentro". Os três explodimos ao mesmo tempo e lembro que em meu pau sentia todo o prazer da minha esposa transformado em espasmos que apertavam meu pau e o de o massagista cada vez mais.
O ultimo que minha princesa pediu foi que queria me ver masturbar mientras eu via o outro cara lamber toda o sêmen de nos do cu e da buceta dela. Ele também adorou a ideia e com cada chupada ele enchia sua boca de porra misturando as duas e levando a boca da Geiza para ambos se beijarem ate não deixar mais rastros. Eu ainda fiquei doido com a cena e fui perto da boca deles e gozei inúmeros jatos de leite quente que eles engoliram juntos como se fosse o elixir mais gostoso que alguma vez tinham experimentado.
O nosso amigo foi embora e ela agradeceu a surpresa e ficamos o fim de semana todo a pensar naquele momento e sempre que falávamos nele fodiamos como loucos!
delicia demais
CARALHO QUE CONTO QUE TEZAO DE MULHER VOTADO E QUERENDO MAIS
CARALHO QUE CONTO QUE TEZAO DE MULHER VOTADO E QUERENDO MAIS
Adorei
Que conto delicioso