Fiquei um pouco desapontada, mas não queria parar, fazia tempo que eu não experimentava algo diferente e a pegada do Márcio foi realmente boa, a sensação de "beber" em outra fonte me deixou com tesão.
No dia seguinte, Márcio me convidou novamente pra almoçar, mas eu tinha atendimento e não rolou. Mas pedi pra ele vir no final da tarde na clínica.
Ele chegou pouco antes de eu fechar, mas estava com outro médico junto com ele, entraram os dois e ficamos conversando. Meus planos de dar pra ele foi frustrado pela vela do amigo dele. (Sem noção ele, espero que leia isso)
Mas mesmo com o amigo dele lá, eu resolvi provocar um pouco, chamei ele pra me ajudar a guardar alguns medicamentos no estoque, e logo que ele entrou, fui atrás dele e passei a mão na barriga dele por baixo da camisa, fui subindo e senti aquele peitoral de quem faz academia e depois desci vagarosamente até o cós da sua calça, e sussurrei no ouvido dele que eu estava morrendo de tesão.
Ele virou e me deu um beijo, passou a mão nos meus peitos e apertava a minha bunda com vontade. Eu fiquei toda molhada, mas não passou disso.
No fim do dia, encontrei meu marido em casa, ficamos fazendo os afazeres juntos, mas não falei nada sobre o que aconteceu na clínica. A noite, deitei de baby doll, e ele me pegou gostoso.
Aqui rolou algo muito estranho. Ele me pegava e perguntava sobre o Márcio. E eu fiquei super encabulada. Ele perguntou detalhes sobre a pegada, e eu não consegui falar. Travei.
Por último, ele me perguntou sobre o pau do Márcio, se era maior, ou mais grosso. E eu menti. O pau do Márcio é bem mais grosso que o do meu marido (quase o dobro) e o tamanho é um pouco maior. Mas eu não tive coragem de contar isso olhando nos olhos dele. Contar que boquinha da namorada dele chupou um pau másculo e maior que o dele, deve ser doloroso pra qualquer homem. Ainda mais sabendo que em breve, tudo aquilo vai estar na minha bucetinha.
Não gozei com meu marido, acho que as perguntas me broxaram. Mas fiquei doida de vontade.
No dia seguinte, logo pela manhã, Márcio me chamou pra tomar café, e eu aceitei. Fui até a padaria com ele, e eu usava um vestido branco, na altura do joelho, e um tênis branco, bem menininha. Durante o café, o papo esquentou, márcio me disse que estava me desejando a dias.
E eu em um toque de rebeldia, tirei minha calcinha embaixo da mesa, e entreguei pro Márcio, e disse pra ele cheirar, e sentir na pele o como eu estava doida pra acabar com ele na cama!
Ele me levou pra casa dele, e já no estacionamento a coisa esquentou. Encostei no carro, e ele começou a dedilhar minha bucetinha, que já escorria pela minha perna. Pedi para irmos pelas escadas, e ele entendeu o recado.
Logo que entramos, ele me colocou de costas, levantou meu vestido e me deu dois tapas, bem dados (PQP, mordi os lábios). Abaixei e tirei aquele pau grosso pra fora, e já comecei a chupar. Ele segurou no meu cabelo e enfiou tudo aquilo na minha garganta até eu engasgar. (Mania escrota, mas eu amo)
Já subimos, eu de perna bamba, o pau dele estourando na calça, minha buceta escorrendo, meu rosto vermelha e minha bunda ardida. Mal entramos na casa, e ele já me colocou de quatro no sofá dele.
Apontou aquela rola na minha bucetinha e não entrou (Doeu). Pedi pra ele ir com calma, e fomos pra cama. Ele veio por cima, e começou a enfiar, mas a cabeça parece que batia no osso e não passava. Me senti virgem.
Pedi pra ir por cima, ele encaixou a rola e me puxou, a cabeça entrou e eu gritei, aquilo me arrombou de uma tal forma, que eu realmente me senti virgem. Demorei pra acostumar, aquilo entrou e parecia ter me preenchido inteira, mas doía. Ele começou a ir lentamente metendo, e aos poucos eu fui acostumando. (Sabe aquela música do Pedra Leticia? "Como você pode abandona eu"? Tem uma parte que diz _ Eu nunca fiz a sua xana doer e o apelido dele é tripé - Fez super sentido pra mim)
Não aguentei transar com ele, pedi pra ele parar. Preciso treinar, e ir acostumando. Minha bucetinha é pequena pra tudo aquilo de pau. Mas gostei. Fiz ele gozar com a boca, e ele jorrou nos meus peitos. Pedi uma foto, mesmo morrendo de vergonha, e ele tirou.
É essa foto que está aqui no conto. (Infelizmente, dá erro no site, e não consigo mandar a foto)
Acho que agora o corno acredita!
Que delícia de relato ,com. Certeza estão todos aguardo continuação
com tesão à flor da pele tem que dar vazão ao prazer, amei
Parabéns linda. É assim mesmo. Com o tempo vc vai se acalmando. Mas para facilitar vc pode ir utilizando consolos para sua bucetinha ir se moldando aos poucos e vcs podem treinar até em casa para acostumarem no futuro praticarem um mensagem que alimentará seu casamento com novas sensações. Votado e com paciência para vc conseguir postar fotos. Bjs
Porra!!! Que tesao!
Parabéns pelo conto e pela iniciativa! Eu também sinto muito tesão em ver minha esposa sendo puta de outros machos. Escrevi o conto "incentivando minha esposa a se apaixonar pelo amante". Depois leia, talvez você passe a entender melhor seu marido. Bjs
fogo morro acima, agua morro abaixo e mulher querendo fode nao tem quem segure...IHUUUU delicia de buceta.
Votei muito bom ele não quer ver então mostra pra ele
Seus relatos estão muito bacanas,gostoso de ler,se seu marido incentiva a usar roupas mais provocantes não vejo porque de não usar,ele gosta de se sentir corno, aproveite e seja a puta q ele deseja q vc se torne,use roupas curtas,transe muito com outros, se deixe ser arrombada,goze muito,viva ele gosta
Votado, bem escrito,,ativou o vulcão adormecido, pobre corno, agora vai tomar litros de leite,opa,lava, tem corno pra tudo, mostra fotos, põe no perfil, se não entrou faltou a lubrificação, entra até uma 600 ml, tubo desodorante!! Vai treinando, nurse
Vc precisa ser verdadeira com seu marido
Oi delícia, ótimo conto. Viu! corninho gosta de ver a esposinha bem servida.
Adorei...muito tesao
As roupas são sempre um grande incentivo e eu nunca me importei se minha esposinha esteja vestida de forma bem indecente . Sempre acho que o toque vulgar das roupas dela , são as calcinhas minusculas que ela usa e como suas roupas sempre são de tecido fino e cores clarinhas , a calcinha senpre fica bem a mostra ou bem marcada na roupa e é isso que quando os machos na rua olham , sempre dizem coisas tipo " olha a calcinha dessa vagabunda " e se tô com ela já ouvi coisas tipo " esse cara é corno "
Maravilhoso, gosto muito de conto assim objetivo, e delicioso de se ler.
Tesão, aguardando as fotos, tenho vontade de transar com casal,
Adorei o conto, adoraria gozar na sua boquinha também
Estou curioso para saber a reação do seu marido corno, após ler esse conto. E então, o que mais aconteceu, desse dia em diante, com o seu amante e você?. Recebeu o meu voto.
Caralho foi de mas seu relato. Maravilhoso! Aos pouco vc vai se acostumar e vai amar está vida de ter amigos intmos para bons momentos de prazer e sexo. Com relação ao seu esposo ele curtir e da prazer ver sua linda mulher, Deusa grega sendo desejada por outros homens e tá mesmo pro mulher. Este tipo de homem eu parabenizo pois curtir ver sua esposa fudendo com outro homem. Isso dá tesão pra ele. Vc vai amar descobrir os desejos do seu parceiro. Vc está de parabéns. Amei cada extrofi do seu rela
Muito bom, seu relato. A exibição não é bicho de sete cabeças. Se o marido incentiva, aproveite. Claro que há o sensual, o sexy e o vulgar. Esse último se restringe a certos aspectos do casal. Eu mesmo sempre gostei da minha esposa vestida sensual e sexy. Se olho outras na rua, pq ela não seria olhada? E isso deixava ela mais confiante em si mesma. Sobre as fotos, precisa reduzir o arquivo. Se fizer uma foto em alta resolução, as vzs o tamanho não é compatível. O erro se dá por isso.
Gente, como voces lidam com esse negócio de se exibir? Meu marido vive comprando umas roupas, mas não tive coragem de usar. Vira e mexe ele me convida pra ir no churrasco do futebol (que só vai homem). Mas eu travo, como vocês lidam com isso?
Vou ver isso Sabrina!
É o formato da foto, ela tem q ta no formato jpg ou jpeg, vc pode da um print na imagem abrir com o paint colando e depois salvar nesse formato, ou se tiver no celular é so editar a foto e salvar nesse formato.
Que bom que vocês gostaram.. eu ainda to dolorida, acho que não vai rolar algo antes do fim de semana
Se quiser trair seu marido comigo,estou disponível 22ctm de distância 😘😘
Parabéns mais uma vez! Mau nos conhecemos e já sou seu fã. Foi o seu primeiro conto que despertou em mim a vontade de voltar a escrever. Obrigado!!!!
Que tesão conta mais mostra tudo vai
Que delícia de esposa, agora que aprendeu o caminho não vai mais querer voltar atrás. Por isso que eu adoro as casadas liberadas. Parabéns pelos 2 contos, muito bem escritos.