Eu tenho uma prima 11 anos mais velho que eu, que eu nao via Muito, mas, a 4 anos, começei a ter uma relação bem proxima.
Além duma tremenda gostosa(foto no fim do conto duma moça no perfil dela), ela também é uma puta de marca maior- dessas feministinhas brancas, maconheira e exoterica-, que já teve mais de nao sei quantos namorados,e recentimente se asumuiu bi- mas desde que a conhece melhor já vi ela trasando com garotas.
Esse conto rolou logo quando eu comecei a ficar mais próximo dela, numa festa, na casa de uma amiga dela, que ela me chamou.
Era na casa da amiga dela, e não era exatamente uma festa, era mais uma reunião de amigos por conta do aniversário dela; tinha elas duas, eu, uma mina que não conhecia, e outro amigo viado delas.
A festa foi bastante divertida, ficamos bebendo, ouvindo música, e conversando, e a amiga dela tinha em casa alguns basseados,que começamos uma rodinha para dividir.
Eu nunca tinha usado, e começei a fumar para não parece careta. Mas bateu forte.
Minha prima começou a ficar mais safada depois que bateu o efeito- ela tava de top e saia longa-, e a amiga dela ainda mais.
A rose, amiga dela, começou a me provocar, perguntar se eu era virgen- que eu tinha cara-, e que eu tava de pau duro para bunda dela(ela tem uma bunda mesmo, e ainda e aquele estilo magra bunduda, então não tirava os olhos mesmo):
-kkkkk, esse moleque e muito virgem. Tá me comendo com os olhos, nunca deve ter sentido a bunda de uma mulher. Goza na primeira sentada.
E eu só rindo
Ela então se abaixou, e começou a rebolar a bunda no meu pau. Do outro lado a minha tava ficando com as outras amigas dela, e o viado. Eu vidrado olhando as duas se agarrando. Minha prima me dava muito tesão.
-ta duro para priminha ?
-ta primo?- ela parou de beijar a amiga, e virou para mim- quer ficar comigo?
-o virgem consegui duas garota,hahahaha
Minha prima abaixou o rosto e começou a me chupar.
Ela tinha um rosto tão lindo, a pele morena, das partes do corpo tão eróticas;além disso ela tinha um forte cheiro de mulher, e ver ela chupando meu pau, só me fez pensar como seria ficar dentro do corpo dela.
-quer pegar? Ela me mostrou os peitos dela, naturais e grandes.
Peguei neles, e comecei a amassar meu pau contra ela- ela de pernas abertas, com os peitos amostra, e eu amassando meu pau na calcinha dela.
-mete
Tirei a calcinha, dei uma cheradinha na buceta dela, veio aquele cheiro de mulher que falei, e decidi provar l.
Chupeu ela como se chupa um picole,anbia aquela manga por dentro, depois sugava ela, e amassava o clitores dela com os dedos.
Conforme eu comia ela com a boca, a buceta foi ficando mais molhada, e eu me sentia de Fato comendo uma fruta.
Meti nela.
Estreito meu corpo sibre ela é enfiei a pica toda.
Fiquei uns bons minutos só parado apreciando aquele corpo, segundo uma buceta de verdade ao redor do meu pau, sentindo ela aparter em mim, a minha prima gemer, É eu urrar com aquilo tudo. Gozei logo
Não era virgem, mas nao sabia muito sobre sexo, e, sempre broxa antes de gozar antes daquilo... mas meu pau continou como pedra daquela vez, e eu senti em primeira mão como é o pau arder depois de uma gozada mas mesmo assim continuar, só que agora, comendo ela mais rápido.
Minha prima disse que queria sentar em mim,para me fazer gozar de novo, por que eu tinha feito ela gozar duas veses.
A bunda dela não cabia na minha mao,então nao consegui bancar o machao segurando a bunda duma gostosa em quanto ela calhava em mim, mas dei um bom tanto naquela bunda dias depois comendo ela de quatro.
Gozei de novo, ficando meia bomba. Dessa vez "as" "quatro"(minhas prima, + as duas amigas + O viado), me chuparam, para limpar meu pau. É ainda como a aniversariante depois, só que vem menos amorzinho do que com minha prima, fazendo ela urrar e engolir que eu era virgem,por que ela gozou e foi muito humilhada pelo meu pau.
Nos vemos depois.