Olá me chamo Rita tenho 36 anos gosto de dizer que tenho um corpo farto 1,55 de altura.Esse meu primeiro conto aqui.
Tudo começou quando depois que separei do meu ex marido,fui ser independente meu filho tinha 14 anos fui trabalhar de operadora de caixa em uma loja todo mundo que já trabalhou sabe o que rola nos bastidores (Vou contar mais sobre isso nos próximos contos).
Continuando havia um novinho estoquista moreno claro que eu tinha um apresso irritava bastante ele chamando de bebê sempre quando ele dava em cima de mim eu esquivando dos flertes mas o provocava bastante ele sempre irritado falava:Um dia vc vai ver o bebê vou fazer com vc o que seu macho nunca fez com você quando era casada.
Nessa hora eu estava no estoque pegando os produtos que ficavam no caixa comecei a brincar com ele como sempre mas dessa vez ele passou dos limites falava com tanta certeza olhando pra mim com desejo.A tempos eu não havia sido flertada desse jeito.
-Vou te botar em todas as posições possíveis você vai ser minha puta.
Nessa hora fiquei sem reação todo o clima mudou desfiz a brincadeira fiquei seria mas por dentro acendeu um chama que a tempos eu não tinha fiquei imaginando até perdi o rumo no trabalho o dia inteiro ele inverteu a situação parou até brincadeira.
Quando acabou o expediente ofereci carona pois estava de carro para o pessoal e ele estava incluso por consciência onde ele morava eu tinha que deixá-lo por último ele estava no banco de trás todo sem graça depois que todos desceram ele sentou na frente ele veio emburrado achando que ia levar bronca eu já estava louquinha pensando no que ele avia me dito e falei.
- Repente aquilo que você me disse no estoque pra mim aquela hora.
-Vamos pra minha casa.
-Eu: não sua mãe deve estar te esperando.
-Ele:Moro sozinho preciso de uma mãe assim como você.
-Eu você no fundo gosta de ser um bebê.
-Ele não:Mas tenho um pra vc cuidar
Sacou seu pau pra fora grosso cheio de veia juventude fluindo na minha frente.Eu não resisti já pensei que hoje eu tiro o atraso que hoje não vou me privar mais vou segui meu instinto.
Fui para casa dele já entramos nos beijando ele me levou para o banheiro damos banho um no outro praticamente esfregando aproveitando o máximo um do outro era uma loucura nos secamos já fomos pra cama ele chupava inteira falando que fazia tempo que não ficava com alguém assim que ia aproveitar o máximo.Logo peguei seu cacete que pulsava chupei inteiro.Vendo ele delirar.
Ele me puxou abriu minhas pernas e começou a pincelar seu pau na entrada da minha bucetinha e força ló a entrar eu estava quase virgem rsrs mas estava tão molhada que foi escorregando aos poucos até penetrar ele começou a bombar forte nossa que tesão na hora ele dizia:
-Toma seu bebê vadia agora vc vai ver...
Nessa hora eu estava delirando já não aguentei já gozei na primeira mas queria mais daquela pica.Relamente ele cumpriu tudo que disse.Me colocou de quatro meteu até não aguentar mais quando eu percebi que ele não aguentava mais eu continuava me movimentando igual uma égua no cio.
Fiquei por cima cavalgando gostoso gemendo até gozarmos juntos nossa faltou até fôlego me sentindo satisfeita ele também ficamos horas conversando ele brincando com minha bucetinha eu com seu pau acariciando sentindo ele.Depois disso eu comecei a me ver novamente como mulher só que de uma forma mais liberal com atitude não queria me conter mais passar vontade nunca mais seja como for.Bom espero que gostem leitores esse e o meu primeiro de muitos gostei do desafio de contar da dificuldade pq dá um tezao pra ficar nas histórias.Rrrs beijos