Já conhecia a Jady ( vou chamá-la assim) há bons anos, uma travesti linda, mulata bem dotada, e uma pessoa muito gente boa. Havíamos brincado algumas vezes em vários ligares, carro, drivein, hotel, na casa dela e ficamos alguns bons anos sem contato.
Certa vez, liguei para ela cheio de vontades, já havia feito quase de tudo com ela, eu disse quase!
Ela prontamente me atendeu, disse meu nome sem eu precisar me identificar e ai, o tesão foi nas alturas! como sempre, ela começou a falar obscenidades ao celular e foi me enchendo cada vez mais de tesão.
Eis que ela disse que queria me fazer de sua menininha, não aguentei e rumei para o apartamento dela. Ela disse OK, vou separar algumas coisinhas aqui para minha menininha.
Combinamos uma fantasia onde ela seria a "amiga" de minha tia que precisava de ajuda em algumas atividades domésticas.
Cheguei em seu prédio, o coração parece que ia sair pela boca que, aliás, estava seca e eu quase não consigo falar o número do apto dela para o p orteiro. Imediatamente ela libera a entrada e eu rumo para o elevador!
O tesão, a expectativa e a vontade eram tão grandes que achei que o coração ia sair pela boca, os 6 andares pareciam uma viagem de 1.000 Km, não chegava nunca.
Enfim, aperto a campainha e ela abre a porta!
Uma visão MA RA VI LHO SA que eu não tinha há um bom tempo, aquela mulata de lingerie preta, espartilhos, meias 7/8 e uma rola de 22 ou 23 cm pendurada me chamando para dentro!
Alguns beijos, pegação e esfregação para matar a saudade, depois banho tomado, higiene feita e bora para a transformação.
Ela delicadamente e safadamente, me vestiu com um fio dental delicioso que ficava roçando meu cuzinho, um corpete (bem de vadia), uma meia 7/8, uma mini saia e um sapato alto.
Pronto, agora eu era a sobrinha de sua amiga!
Prontamente ela começou a me dar ordens:
-Sua tia disse que você viria me ajudar, então passe este pano nos azulejos (e me deu um pano)
me virou de frente para a parede e começou a se esfregar em mim.
eu "limpava" e pergutava
- Assim está bom?
- Sim está, ela disse, mas vai melhorar
De repente, levanta a sainha, afasta o fio dental e enfia a língua no meu cuzinho! nossa vi estrelas! ela chupe um cuzinho como nunca achei ninguém igual. Me entreguei completamente, arrebitei a bunda e comecei a rebolar.
Ela me dá uma grande tapa na bunda (adoro!) e me fala, estica ao lençol da minha cama, eu disse -Sim, minha tia mandou ajudar em tudo! e fui em direção ao quarto e ela atrás
Subi de quatro na cama para "esticar o lençol" e ela já veio novamente chupando meu cuzinho, meu saco, me deixando completamente babada (sim, viro fêmea nessa hora) e louca de tesão.
Com um rápido movimento, ela me vira em um 69 e me coloca para mamar aquele mastro enorme que vai crescendo, crescendo na minha boca até não conseguir mais engolir inteiro.
Muita pegação, chupação, tesão a mil, gemidos, beijos, parecia a última foda da vida dos dois!
Ela deitou com o mastro apontado para cima e disse (ou mandou) - SENTA. antes pediu para eu aproximar meu rabo de sua boca, babou muito no meu cuzinho e fui sentando!
Que loucura!!!! aquela tora começou a forçar meu cuzinho, a cabeçona enorme (um cogumelo GG) forçava a entrada, eu desacostumada mas louca de tesão fui forçando, até que AIIIIIIIIIIIIIIII entrou a cabeça, imediatamente lágrimas caíram espontaneamente, mas uma sensação maravilhosa tomou conta do meu corpo
Um tesão inexplicável, um calor, um arrepio! em palavras (até hoje, nunca mais senti nada igual).
Devagar, depois de um tempo para acostumar, ela começou a empurrar seu corpo para cima e o mastro entrando, entrando. Eu sentia cada milímetro entrando, me deixando louca, alucinada, uma delicia! meu rabinho, depois de um bom tempo estava sentindo uma rola quente novamente.
depois que entrou inteiro, Jady começo a bom bar deliciosamente! eu sentada em seu mastro acariciava seus belos peitos, beijava sua boca, fizava o olhar em seus olhos que pareciam me hipnotizar e pulava !
Pulava, quicava, beijava, gemia (não podia gritar por causa dos vizinhos), rebolava, pedia mais e mais.
Jady socando, suava, chupa minha língua, apertava os bicos de seus seios, estávamos completamente loucos, alucinados de tesão!
Ela já havia dito que não iria gozar pois tinha outros para atender, por mim tudo bem!
A loucura foi ficando cada vez mais incontrolável, eu quicava e rebolava loucamente em seu mastro até que não resisti mais e comecei a jorrar meu gozo em cima de Jady, na barriga, nos seios, espirrou em seu rosto, eu gemia e jorrava!
Nesse momento ela enlouqueceu de vez, disse que jamais haviam gozado com ela daquele jeito, me segurou forte, começou a bombar muito até que arregalou ou olhos, deu um forte gemido e começou a me encher de porra!
Minha nossa! não era o combinado, eu nunca havia levado sem camisinha, mas o tesão era tanto que nem percebi isso.
Só sei que eu continuei pulando e quicando, escorrendo seu gozo, entrava e saia bem mais fácil agora, escorregando para dentro e para fora, estava arrombada, gozada, alucinada!
Foi uma tarde inesquecível, várias outras aconteceram (conto nos próximos) mas, nenhuma foi igual a essa! Claro que exames periódicos depois desta loucura, tanto eu quanto ela e tudo 100%.
Jady é sensacional! É uma pessoa 100%, às vezes ligo para ela apenas para conversar um pouco ela, discreta demais, nunca mandou seuqer uma mensagem sem que eu houvesse chamado primeiro.
Este é um acontecimento real, tenho outros tantos para contar.
Bom demais.
Essa comedora , tem uma bunda linda! Fiquei imaginando .a bundinha dela.. levando gozos,delícia de travesti mulata humm
Que delicia de conto. Tenho feitiche de me iniciar com ima trans,.bonita mas ds cacete pequeno, pois nunca dei. Me apresente ela? Quem sabe a três, você, eu e ela.
Votado ! Delicia de conto !
Tenho só uma coisa a dizer: SOR TU DO! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Uhauuuu ! Esse cu deve ser muito gostoso ... Votado
Tesão demais...adoro travestis. Votado
me deixou com meu grelo duro e o cuzinho piscando
Belo conto
Conto maravilhoso, meu gato.
Delícia demais