Ajudando o Passageiro

Conto Erótico (Real, dia 10/05/2022)

O dia que peguei o passageiro.

Oi galera, tudo bem com vocês?

[  ] Quero deixar aqui um conto, ao qual aconteceu comigo. Como vocês ainda não me conhecem, farei minha apresentação aqui. Deixarei claro também, que todos os contos meus aqui, serão reais e os nomes vão ser trocados. Tenho 25 anos, sou moreno, da cor do pecado, tenho 1,78M um pouco gordinho com uns 107 KG e sou versátil. Tenho uma piroca de 17,5cm grossa e torta para o lado esquerdo. Não, me considero pauzudo, queria que fosse maior. Porém, não me considero com a piroca pequena.

[  ] Trabalho vendendo passagem em uma rodoviária pelo Brasil, sou bilheteiro, porém não direi qual é, para manter o sigilo do conto. Em um belo dia, cheguei mais cedo, como sempre faço para vender as passagem e lá havia um passageiro. Seu nome era Jorge, alto, encorpado, parecia fazer exercícios. Era moreno claro, olhos castanhos, cabelo escuro e bem cortado, estava bem cheiroso e uma educação sem igual, aparentava ter seus 37 anos. Perguntei para qual cidade ele iria e ele falou. Eu havia emitido a passagem para ele, despediu-se e disse que iria ao banheiro.

[  ] Com uma desculpa, eu havia falado com ele que poderia usar o banheiro da bilheteria ao qual eu trabalho. Como eu trabalho sozinho na bilheteria não havia problemas ele usar. Ele entrou, deixou a porta entre aberta, eu safado do jeito que sou  tive que puxar assunto. Perguntei de qual cidade ele era, ele respondeu, perguntei se estava de passagem por aqui, ele também respondeu. Percebi que ele demorou um pouco e tive que ser bem safado nesta hora. Perguntei o que ele curtia e logo ele respondeu, dizendo que gostava de mulheres mas adoria ser mamado, pois estava com muito tesão. Na hora que ele falou isto eu entrei e ele já estava com a piroca, bem dura.

[  ] Que piroca viu gente, que delícia! Era uma piroca linda, deveria ter uns 18cm, grossa, bem dura e cheia de veias, lisinho e bem cheirosa. Eu não perdir tempo e fui logo mamando ela, deixando ela molhadinha, seu pau crescia ainda mais em minha boca. Com o tesão a flor da pele, a piroca de Jorge, começou a pulsar dentro da minha boca. Ele bem safado, empurrava tudo dentro dela, fudendo minha boca com vontade. Perguntei a ele se ele curtia receber uma chupada no cuzinho ele disse: (Sou todo seu hoje!) Na hora, eu virei ele e comecei a chupar seu cuzinho, limpinho, cherosinho e lisinho. Não pude deixar de chupar, sempre recebi elogios de minhas chupadas. Seja ela na piroca, seja ela no cuzinho sempre gostei de chupar os dois. Ela gemia gostoso, seu gemido grosso me dava tesão, ele empurrava sua bunda gostosa na minha boca, o meu tesão era tanto que gozei gostoso viu. Jorge dava seus gemidos que também foi gozando logo em seguida. Trocamos contatos é claro! Já marcamos de se vê e vamos ver em que vai dá né kkkk
[  ] Espero que gostem viu! Este é o meu primeiro conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leonardodepaula31
leonardodepaula31

Nome do conto:
Ajudando o Passageiro

Codigo do conto:
202894

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0