A primeira vez que chupei e dei meu cuzinho para um cara foi quando eu tinha 22 anos.
Foi no interior, uma casa de tenha sem forro, ele era meu amigo de farra, eu notei que ele não tinha medo de ficar num para tomar banho no açude e na casa do meu tio, ficávamos sós quando chegávamos tarde das noitadas no município vizinho, ela deixa a porta do banheiro aberta para tudo e sai nu o tempo todo, eu não curtia ficar pelado.
Um dia bebemos vodka com coca-cola e fomos dormir bêbados, tinha chovido e na casa estava um breu.Eu resolvi deitar na cama nu. Tava com tesão.
Eu me deitai de bunda para cima e como sempre, me masturbava com a bunda empinada, imaginando ser possuído por um outro homem. Nesse dia eu tava bêbado, bati uma punheta mas não cheguei a gozar, dormir com as pernas abertas.
NO meio da noite eu acordei com meu pau muito duro, quando senti vi que alguém estava batendo um bela punheta para mim, percebi que meu amigo foi dormir nu comigo na cama.
Tava muito gostoso, e eu me virei para ele e disse:”- Não, para com isso, eu sou homem....”.
Só que ele não parou e me beijou na boca, de chupão.Eu logo procurei no escuro encontrar a pica dele, que também estava muito dura, uma delícia de macho.
Eu batia punheta para ele enquanto beijava na boca, tava um barato.
Não aguentei de tesão e disse para ele que poderia me enrabar, que me chamasse de “Gina”, um nome de viadinho ou mona que inventei na hora.
Tava tudo escuro, a gente só tateando um o corpo do outro,a gente tava com muito tesão um pelo outro, como nuca sentimos, confessamos depois, perda de tempo ser macho
A gente tava no escuro total o tempo todo e eu pedi para ele meu currar de franguinho com as pernas abertas, pensei que ele não iria conseguir meter o pau dele pois precisa estar muito duro, e ser muito comprido para enrabar de franguinho.
Ele conseguiu, a gente tava todo melado de KY, entrou fácil...e ele metia o caralho dele no meu gostosinho, e eu gemia de prazer , chamando de cachorro ele, pedindo ele para me chamar de viadinhoo...e ele dizia : “-Toma viadinho”, delícia total.
Puta já dormiu da rabo pra cima pedindo pica
Devia ter detalhado mais, mas ficou bom.
Que gostoso, bichinha amada.