Ultimamente meu marido está mais safado que o normal querendo me foder toda hora e eu obedeço pois sou uma putinha faminta por sexo..
Como eramos visitas não podíamos fazer algo com muito barulho nem nada que desse a entender o que estávamos fazendo, então no fizemos um 69 como a gente ama, eu fico com a bucetinha na cara dele e ele me faz delirar de tesão, enquanto eu chupo o cacete dele como se não houvesse amanhã, eu amooo uma boa mamada chupo, me lambuzo, passo a língua em volta da cabecinha deixando ele cada vez mais louco até que ele avisa que vai gozar, então soco o cacete até a minha garganta para receber seu leitinho..
No outro dia ainda estávamos na safadeza, pois só uma gozada dessas não tinha nos satisfeito direito. Fomos para um sítio nós pegamos um pouco no curral, e por fim fomos catar pinhão no mato.
Fomos nós e as crianças junto, conseguimos nos dispistar e entramos mata a dentro até encontrar um lugar bom, que ninguém visse o que estávamos aprontando haha
Começamos a nós beijar, eu já estava toda molhadinha de tesão, o medo de alguém nos pegar deixava tudo melhor ainda. Baixamos a calça, fiquei empinadinha, debruçada em uma árvore, e ele me socou do jeito que eu gosto com força e rápido, me segurou pela cintura e meteu com tudo até gozar, gozei junto, fiquei trêmula.. nos recompomos e voltamos como se nada tivesse acontecido. Foi delicioso e claro chegamos de viagem e aproveitamos para tirar o atraso de uma foda bem dada.. mas isso fica pra outro conto
Tesão de conto…votadíssimo…