Me chamo Lyege, sou branca, tenho 20 aninhos, sou gordinha mas bem distribuída. Peitão grande, bundona. Fui passar as férias no Rio de Janeiro na casa da Rayssa minha prima. Ela me mostrou a cidade e disse que fazia questão e ir para um baile funk. Adoro dançar, balançar a raba.
No fim de semana, tinha um perto da casa dela. Vesti um vestidinho vinho, colado no corpo, com um decote enorme no meio dos peitos. Daqueles vestido que a gente anda e vai subindo e mostrando a bundinha. Coloquei um fio dental todo enterradinho no rabo e na buceta. Rayssa estava com o mesmo modelo da cor preta. Chegamos lá, começamos logo a balançar a raba. Quando olhei para o lado tinha uma novinha rebolando com o cacete enfiado na xota. Aquilo me deu um tesão da porra. Rebolei até o vestido subir para os caras verem meu rabo safado. Chegou um cara por trás e ficou se esfregando. Rayssa estava na mesma situação. De repente o cara atrás da Rayssa tira o caralho para fora e enfia na xota dela. A vadia já estava sem calcinha. Imediatamente tirei a minha. Também queria levar pau. O cara atrás de mim entendeu o recado. Tirou um caralho de uns 20 cm e veio para enfiar na minha xana. Eu disse: eu quero é no meu rabo. Enfia todinho. Ele muito obediente enterrou o caralho e meu cuzinho engoliu todinho. Fiquei rebolando ao som da música. Olhei para o lado e as putinhas estavam todas com os caralhos enterrados uns no cu, outros na buceta. Que tesão da porra. Vendo aquilo gozei gostoso que jorrava e descia na perna. Rayssa já estava cheia de porra na buceta e o cara encheu meu rabo também de porra quente. Que sensação maravilhosa. Comeram meu rabo e nem sei o nome, so reconheço pelo cacete.
No outro dia, em casa estávamos conversando. Sentei de perna aberta, de vestidinho e sem calcinha. Minha prima não tirava o olho da minha bucetona. Comecei a passar o dedo na buceta e olhar para ela com uma cara de safada. Ela baixou o short e começou alisar a buceta também. Enfiei o dedo na xota dela e ela na minha. Cai de língua e chupei a vadia toda. Ela mamou gostoso nos peitos, na minha buceta e disse que queria chupar meu cu. Afastei as bandas da bunda e disse: é todo seu. Ela chupou, depois enfiou os dedos no meu buraquinho e outro na buceta e ficou sacando gostoso. Gozei rapidinho. Fiz ela gozar na minha boca. Ela disse que desde sempre tinha vontade de transar comigo, mas achava que eu não ia aceitar. Mal sabe ela que sou a maior chupadora de buceta do meu bairro. No próximo conto como comecei a chupar buceta...