Desde sempre, tive muito tesao em uma prima um pouco mais nova que eu, e desde sempre, quando a parte da familia dela vem dormir na minha cidade para visitar meus avós, uma parte do pessoal dorme na minha casa, onde tem 5 quartos..
minha prima "já grande" ficou com o quartinho menor, que tem apenas uma cama ortopedica muito antiga e que é dura feito um pau.. (ehehe)
sabendo disto, e sabendo que ela ia dormir, ainda em familia reunidos comendo e bebendo, eu disse " prima, eu insisto, deixa eu dormir no quartinho, e voce dorme na minha cama que é boa.." e ela dizia "ta doido primo, jamais vou te tirar da sua cama", eu sempre disfarçando mas por dentro sonhando dividir a minha cama com ela, minha mae cai do ceu diz " larissa, se a cama lá vc achar muito dura, deita pros pés do tiago, que aquela cama realmente é muito dura"
fiquei extramamente chateado com a reação dela, ela insistiu "nao, pode deixar que eu durmo no quartinho, eu durmo até em cadeira e nao precisa se preoucpar" virou risaiada, porém, eu estava extremamente nervoso por dentro, só queria que ela concordasse..
dali pra noite tudo seguiu normal, continuamos bebendo, jogando e vendo coisas na tv.. até que todos que nao iam dormir aqui foram embora, e todos que iam, foram dormir, e sobraram eu, minha prima e minha mae.. minha mae suspeitando do movimento parecia estar sempre olhando a gente meio de rabo de olho..
eu já tinha desencanado da ideia de dormir com minha prima, tinha bebido todas, trabalhava no outro dia, ja era tarde e ela tinha deixado muito claro que dormira no quartinho...
nessas horas eu digo meus amigos, NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS, mesmo que nao esteja lutando por eles..
todos foram deitar, e minha prima saindo do banho, fechou a porta do quartinho (que eu escutei) e veio entrando no meu quarto, sgurando um travesseiro e uma cobertinha.. nessa hora eu olhando ela vir, abri os braços e debaixo da coberta mesmo, fiz tipo um X na cama, e ela simplesmente se jogou em cima, caindo com a suas pernas bem no meu pau meio exposto pela cueca (só durmo de cueca).. entao ela caiu em cima de mim, abracei ela e ela caiu pro lado, diznedo que a outra cama era muito dura (ela nao sabia que eu sabia que ela nem deitou), e entao eu disse " tudo bem ", e beijei a boca dela...
eu ja tinha tentado isso antes, e como primos, sempre estivemos juntos periodicamente, pois ela mora a 600km da minha cidade, ou seja, 3 ou 4 vezes no ano que eu a via, porém, desde sempre dividiamos quarto, depois que crescemos que começaram a nos separar..
a hora que beijei a boca dela, deitado na cama, só de cueca, no meu quarto, com a porta destrancada, e ela me beijou de volta... irmaos, eu digo, NUNCA DESISTAM DO SEUS SONHOS, naquele momento eu tive o extase de superar tudo na vida.. percebi a recriprocidade dela, e queria beijar ela demais, levantei, abri a porta e fui ao banheiro, ela veio atras "o que voce tá fazendo? " eu respondi " to procurando o listerine, vc vai ver que é ótimo beijar depois de usar" ... ela entao me surpreende novamente "tenho halls na minha bolsa, vem" e me puxando foi na frente a dentro do quartinho que ela dormiria, entao ela abriu a bolsa, eu liguei a lanterna iluminando, ela pegou halss preto e voltamos pro meu quarto, ao entrar eu nao tranquei a porta, pois a qlq momento alguem poderia levantar, e meu quarto é no corredor, qualquer local que se vá da casa pssa em frente a ele..
eu estava extasiado, tinha acabado de finalmente beijar minha prima que sempre foi um sonho, e ela correspondeu, e tudo isso na minha super zona de conforto!!! primas sao maravilhosas.
entramos no quarto, liguei o notebook e botei no meio da cama, disse pra ela " se alguem vier, a gente finge que tava vendo um filme ".. ela concordou, e com o notebook entre nós começos a nos beijar, passando o halls de uma boca para a outra... entao eu me lembrei que no outro dia iria acordar cedo para trabalhar, e sabia que nao dormiria sem gozar.. peguei e arranquei o pau pra fora da cueca que ja estava explodindo, e beijando ela durante o filme de bang bang, comecei a melhor punheta da minha vida..
a adrenalina da porta meio aberta, o filme de bang bang (kk), a lingua da minha prima de pijaminha na minha frente, toda cheirosa do banho, me deixou louco, me subiu pra cabeça, e eu perdi o controle, fechei o notebook sem desligar, me levantei, encostei a porta com todo cuidado e tranquei.
peguei o celular, fingi ligar o flash mas comecei a filmar. pensei "se nao rolar nada, pelo menos eu tenho um video dela de camisolinha e calcinha branca pra bater uma depois".. e botei tudo em jogo " se a gente vai fazer alguma coisa, é melhor começar logo pq amanha trabalho cedo"
ao trancar a porta, bater a luz na cara dela e dizer essas palavras, parece que eu ativei o modo puta nela... pensando bem, acho que ela sempre sonhou em dar pra mim tanto quanto sonhei em comer ela!!
ela veio rastejando na cama king size, até eu em pé do lado, com o pau na mao e o celular iluminando ela, ela veio e abocanhou meu pau, até a garganta, no fundo mesmo, a lingua dela passava as bolas e passava na porta do meu cuzinho, o tanto que ela era gulosa, nem minha noiva tinha conseguido tal façanha...
comecei a bombar na boca dela, dizendo coisas carinhosas e safadas "voce sempre foi minha prima favorita" - "voce é a minha prima e agora é minha cachorrinha" e entao, parando de chupar e ficando de quatro ela me solta " o que a manuela pensaria disso " (manuela é minha noiva) e eu com o pau explodindo só consegui ser sincero "antes dela ser minha namorada voce já era minha prima", e enfiei fundo na buceta da minha prima
UM SONHOOOOOOOOOOOO REALIZADOOOOOOOOOOO, pense numa prima sua, pense sonhar com ela toda sua vida, e realizar isto!!! gente eu nao tenho palavras. só posso dizer, nao desista do seus sonhos!!
a partir dali foi só alegria, arrancamos todas as peças de roupas, o quarto trancado, a cama box king size q nao faz barulho.. eu comi ela de quatro, frango assado, em pé, ajoelhada no chao, apoiada na escrivaninha, encostada na porta pra ver se tavamos mesmo ouvindo barulho.. mas eu fodi tanto ela, mas tanto, que ela ja tinha gozado umas 4 vezes, eu deitei destruido, sabendo que ia trabalhar em breve.. cansado, gozei duas vezes nela, deitei, com o pau meio duro meio mole, querendo mais mas sabendo que nao aguentava, ela me deita na barriga, massageando minhas bolas e diznedo coisas como " seu pau é o pau mais lindo que já vi " - " eu quero que voce goze na minha boca " - " voce nao gozou na minha boca" - dizendo isto, ela se pôs pra baixo das minhas pernas, e começou a me chupar, depois de umas 2 ou 3 horas fodendo de toda forma possivel, ela começou a chupar minhas bolas, e com os braços, levantou minhas pernas, dando livre acesso ao meu cu para sua boca.. ela entao fez oq eu mais amo no mundo, um puta beijo grego, todo homem q ja recebeu ama, mas eu pelo menos n tenho coragem de pedir! e imaginar aquilo "da mulher dos meus sonhos" qe era minha prima, me levou a um ecstasy de realizacao TOTAL na vida.. ela tremia a lingua no meu cuzinho segurando as pernas abertas com as maos, que na hora q ela sentiu meu pau pulsar, ela enfiou ele todo na garganta substituindo a lingua no cu por dois dedos, fazendo um movimento de "vem cá", eu contorcia tentando tirar, e sentia meu pau no fundo da garganta da minha priminha gozava loucamente.. tudo isto em5 segundos (desde q ela me meteu o dedo), engolindo o leite quente que ela queria, se jogou na cama ao meu lado, vestindo as roupas e disse" destranca a porta" virou pro lado e dormiu com seu travesseiro e sua mantinha.. eu destranqui a porta, abri um pouco, liguei o ventliador (mesmo estando frio) pra tirar o cheiro de sexo do quarto, deitei para os pés dela e desmaiei, aliás, antes de eu apagar, minha mae passou no quarto, coisa de 2 minutos dps que deitamos virados, ela passou abriu a porta, olhou, bebeu agua e foi dormir.. foi bem por pouco que ela nao pegava a porta trancada,,,
trabalhei feito um zumbi, tava derrubado destruido o tempo todo, mas com um puta sorriso no rosto...
mal posso esperar para eles virem pra cá de novo.. aproveitar que o casamento é só ano que vem, kkkkkkkk
comer prima é vida!feliz..
Puta conto. Maravilha. Votado.
Puta conto. Maravilha. Votado.
Show de bola o conto mano, só faltou as fotos da priminha votado.