Marcamos no BRT na estacão alvorada ansiedade tomava conta aquele misto de medo e tesão ao mesmo tempo, ainda não tinha visto fotos delas mas sempre conversamos bem pelo zap foi tranquilo de encontra-la combinamos próximo a roleta de entrada, chegando na hora fiquei um pouco receioso pois ela parecia ter menos idade mas uma jovem bonita e doce.. conversando mais um pouco e aguardando o busão n°18 mato alto fiquei mais tranquilo, ela é branquinha baixinha , magra, bundinha pequena mas redonda e empinada, seios grandes e cabelo até as costas. Entramos como casal ficamos numa posição boa que pessoas não tinham como nos ver.. comecei os trabalhos ela estava de vestido agente colado eu sentindo todo o corpinho dela naquele balanço, segurava na cintura, cheirava o pescoço dela as vezes discretamente apalpava os seios dela. O trajeto que pegamos é muito longo, coisa de 30/40 minutos direto sem parar, tudo favorável, como estavamos combinados resolvi ser mais ousado.. comecei a dedar o cuzinho dela e bucetinha por baixo do vestido, Raquel por ser virgem escorria de tesão pela perna a pepeka ensopada ela estava sem calcinha, meu pau muito duro levantei o vestido fora da bunda dela e fiquei dedilhando tudo isso bem discreto lotação cheia muita gente.. pensem numa buceta novinha virgem cheirinho de coisa nova bundinha redonda eu apertando e encoxando ela. Não aguentei coloquei o pau para fora da calça e gozei muito em seu vestido.. sensação maravilhosa.. descemos na estação proxima a casa dela nos beijamos um pouco e nos despedimos.
Continuamos mantendo contacto e ela me disse que gostou ficou muito excitada naquele dia, na volta das férias faremos denovo rsrs
Já tive este prazer em um show lotado, e eu encoxando a safada alisando a bucetona e enfiava a mão no meio do rabão sentindo o cuzinho, que delícia!!