Isso é real, memorias bem legais, vou dividir para deixar bem claro.
Morei no RN alguns anos por causa do meu trabalho, e um dos funcionarios que trabalhava comigo tinha dois filhos adolescentes, Ana e Paulo, gemeos identicos, e a mãe morava em Londres.
Eles tinham iniciado a faculdade quando o pai faleceu, a mãe não podia leva-los naquele momento, então os convidei para morarem comigo até que as coisas se arranjassem e ele pudessem ir com a mãe.
Logo depois do velorio levamos as coisas deles para a minha casa e a mãe conversou por umas duas horas com os dois antes de partir para Londres, no caminho do aeroporto ela disse: cuide dos meus filhos pra mim, peça e eles farão o que voce quiser!
No inicio foi complicado, eles andavam pela casa só com a parte debaixo, ele uma cueca e ela de calcinha, de costas não dava pra saber quem era quem, ela tinha seios lindos, medios e empinados, mas não tinha nenhuma vaidade, ele por outro lado vivia passando cremes, achava estranho mas não liguei.
Paulo tinha um emprego de meio periodo, então levei Ana pra trabalhar comigo, ela organizava a minha agenda e fazia pequenos serviços, e ficamos muito ligados, sempre almoçavamos juntos, e ela saia as 16:00 pra poder se arrumar para a faculdade e voltavam juntos meia noite quase.
Tudo corria bem até que pedi para ela fazer um serviço na prefeitura mas quando ela chegou la me ligou dizendo que iria demorar, então fiquei de avisar ao Paulo que encontraria com ela la na faculdade, tentei ligar algumas vezes e não atendeu, entao fui para casa, ja que estava sem muita coisa pra fazer, entrei e fui direto à cozinha tomar uma agua e na pia ouvi um barulho abafado, não chamei, apenas percorri a casa pra achar a fonte, e no quarto do Paulo não tinha ninguem, no de Ana tbm não, foi quando cheguei no meu quarto que vi a cena!
Paulo estava com uma calcinha arriada, e um sutiã com enchimento, e um rapaz da mesma idade metia forte no seu cuzinho, ele gemia e pedia mais. Voltei e dei a volta na casa, pela ja nela dava pra ver os dois claramente, o Paulo deitou e levantou a perna, o cara meteu por baixo, eles se beijavam, o cara socava sem dó, e o Paulo gemia, fiquei confuso, nunca tinha visto uma foda entre dois caras assim, meu pau ficou durasso, mas logo eles acabaram, o Paulo gozou pra cima enquanto o cara arfava e enchia o cu dele de porra.
Sai e fiquei no carro, deixei ele ligado por causa do ar condicionado e quando a porta abriu e o rapaz se abriu fingi que estava ao telefone, Paulo acenou pra mim e entrou rapido, fiz uns 5 minutos e entrei em casa, ele estava no banho. Avisei que a irmã iria encontra-lo na faculdade e ele saiu logo depois, conversou comigo normalmente, e foi embora.
Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada
Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada