Depois de quase levar rola na frente do filho, Luana se recompôs, saiu da água e foi ao banheiro e aí sim pode gozar.
Na semana seguinte o marido viajou e ela aproveitou pra assediar o filho. A noite foi dar boa noite ao filho e o pegou no meio de uma punheta. Não falou nada, saiu do quarto e o rapaz continuou a bater até gozar.
No outro dia eles se evitaram mas a noite ela resolveu consertar a situação.
Uma vez no quarto ela falou:
- Filho vamos conversar. Eu quero e vc também quer. Vamos fazer então
O filho estranhou mas deu corda:
- Quéro o que?
-Fazer sacanagem com a mãe.
- Mas é errado..
- Errado é passar vontade.
Ela experiente já foi tocando na vara dele e ele deixou. Ela tirou pra fora o pau e caiu de boca. Ele gemeu e logo gozou. Ela sentou na beira da cama e conversaram de abertamente. Ele fez perguntas, ela respondeu e do nada ele a beijou e começou a tocar nos seios dela. Conversaram e se abraçaram e deitados, ela no colo dele e ele desceu a mão até a buceta dela. Ela gemeu e ele meio desajeitado enfiou um dedo na buceta dela.
- Venha filho, fode sua mãe
Ele assustado foi se ajeitando sobre ela. Com os olhos arregalado foi enfiando e ela gênia. Fuderam gostoso. Ele gozou, ela gozou e os dois se deixaram cair sobre a cama.
Ela sugeriu que repetissem na cama dela...ele disse que não deveriam...ela insistiu e assim fizeram. Uma vez no quarto dela, os dois nus, se abra Aram, se beijaram e foram pra cama. De novo ele fudeu a buceta dela, forte, bombou várias vezes e disse:
- Me da o cu???
Ela não disse nada e se pôs de 4, ele mó tou nela, cravou o pau no cu dela e com 3 ou 4 bombadas ele gozou. De cu cheio ela deitou e ele encima dela forçou a vara e ela se contorcia.
Ficaram brincando e alternando entre buceta e cu por algumas horas.
Assim levaram a semana toda até que o marido chegou de viagem. Os dois mantiveram a vida normal diante do pai e toda vez que o pai viaja ele faz companhia pra mãe. Não a deixa dormir sozinha e muito menos sem rola e sem porra.
Hoje ainda continuam a foder toda vez que o pai viaja e isso acontece a cada 15 dias. Ela já não se culpa mais. E pensa a respeito:
- Primeiro os de casa.
Se julga amante do filho assim como sou amante de meu bebê roludo.
Votem, comentem e aguardo mensagem de todos.
Bjus e chupadas da Moriah