Osvaldo- meu paciente.

Osvaldo- meu paciente.
Quando terminei o ensino médio, fui fazer um curso técnico estava em duvida entre técnico de informática ou técnico de enfermagem, resolvi estudar o técnico de enfermagem, e simplesmente adorei não me arrependo, apesar de hoje em dia não atuar na área.
Assim que terminei o curso, fui procurar emprego e para minha surpresa não demorou muito e comecei a trabalhar como cuidador e acompanhante de idosos, meu primeiro trabalho foi cuidar do pai de um professor que tive no curso, o nome dele era Osvaldo e acabara de fazer uma cirurgia para retirada de um câncer e precisava de cuidados e teria algumas visitas ao médico e por isso precisavam de alguém para acompanhá-lo.
Seu Osvaldo era um senhor de 65 anos, divorciado, branco, físico normal nem gordo e nem magro, cabelos grisalhos, olhos verdes peitoral bonito forte (acredito que por ter sido militar do exercito) ele ainda mantinha uma corpo até bacana, morava sozinho numa bela casa, e se não fosse a cirurgia ele estaria na ativa total pois não qualquer outra doença.
Meu trabalho era: fazer os cuidados básicos como cuidar da medicação dele, dar banho, ir nas visitas do médico com ele e teria de dormir na casa dele durantes um certo período, assim que cheguei na casa dele foi prontamente recibo pelo filho dele (que tinha sido meu professor e ele me passou tudo que teria que fazer) e me apresentou a seu pai, passou algumas horas e o filho dele foi embora e ficamos eu e seu Osvaldo, então ele começou a puxar assunto e ficamos conversando por horas.
No primeiro dia seu Osvaldo tinha chegado do hospital já tomado banho e com a medicação já tomada, não tive muito o que fazer apenas ficar na companhia dele conversando e ajudando a se levantar para andar um pouco dentro de casa, no fim da tarde ele pediu pra tomar um banho, prontamente levei ele pra tomar banho, nunca tinha dado banho em ninguém estava meio nervoso ele até o banheiro e auxiliei ele a tirar a roupa que estava usando nossa fiquei surpreso com o corpo dele, e principalmente com sua pica era grande cheia de pentelhos acho que quase nunca ele tinha aparado aqueles pentelhos, ele também tinha umas bolonas grande nossa fiquei encantado, ele pediu pra me passar o sabonete nas costas e nas suas pernas já que não podia se abaixar, me abaixei e fiquei passando o sabonete nas pernas sua pica ficou na minha cara, eu não vou mentir mais fiquei com muito tesão mas me controlei... terminamos o banho ele vestiu uma roupa limpa, depois jantou e foi deitar, nessa noite dormir ao seu lado.
Na noite do primeiro dia, seu Osvaldo conversando comigo ele perguntou: você é gay? Gelei na hora, mas não menti falei que sim, e se tivesse algum problema com isso ele podia falar eu entregava o trabalho, ele falou que não tinha problema. Então seu Osvaldo falou, sabe no tempo que estava no quartel tinha colocado muitos caras pra mamar ele e que tinha fudido alguns cuzinho, mas que fazia muito tempo que não transava com homem.
Aquele papo estava me deixando louco de tesão por aquele homem, ele perguntou o que eu tinha achado da pica dele: respondi que mamaria fácil e faria ele gemer gostoso, era uma bela pica grandona e de bolas grandes, ele abaixou a cueca samba canção que estava vestindo e pediu pra me dar uma chupadinha, falei pra ele que era arriscado pois ele tava com pontos na barriga e não podia fazer força ou respirar forte, ele respondeu que só uma mamadinha rápida que não iria gozar, que queria apenas sentir uma boca macia mamando ele, então eu fiz cai de boca na pica dele e comecei a mamar lentamente e sua pica ia crescendo dentro da minha boca daí tira a boca e fui chupar suas bolas, ele gemeu de tesão fiquei alguns mamando e parei, ele falou que foi e quando tirasse os pontos ia me fuder gostoso... aguardem pois fiquei algumas semana acompanhando aquele senhor e tivemos muitas festinhas juntos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207414 - Pereira- o carreteiro - Categoria: Gays - Votos: 10
207158 - Marcilio- o coroa da academia - Categoria: Gays - Votos: 12
202720 - O pai da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 21
201985 - Messias- o policial da reserva. - Categoria: Gays - Votos: 11
201572 - Seu Renato- o velho da mercearia. part2 - Categoria: Gays - Votos: 9
201441 - Renato- o velho da mercearia. - Categoria: Gays - Votos: 13
201331 - o segurança - Categoria: Gays - Votos: 17
194088 - Tio Everaldo - Categoria: Gays - Votos: 33
193580 - Givaldo- o vendedor - Categoria: Gays - Votos: 17
182230 - o amigo do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 21
144397 - Seu Mauro - Categoria: Gays - Votos: 18
144115 - O Advogado - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil helderdias30
helderdias30

Nome do conto:
Osvaldo- meu paciente.

Codigo do conto:
203421

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0