Comendo a chefe da fisioterapia

Boa tarde amigos leitores, após muito ler, tomei coragem de relatar algumas experiências, segue o meu primeiro conto.
Bom, vamos me descrever, tenho 1m90cm, 120kg, um pouco acima do peso, mas nada exorbitante, barba e cabeça raspada, e 16cm de rola, mas grossa igual uma lata de cerveja.
.
Isso aconteceu por volta de novembro de 2020, em plena pandemia, havia arrumado uma entrevista em uma clínica de fisioterapia, a princípio, amada de mais, apenas fazer cadastro e atender telefone (recepção), encaminhamento ok, tudo certo, fui para a entrevista sem perspectiva nenhuma, cheguei lá, fui apresentado a dona do estabelecimento, vamos chamar de Mari, uma MILF com seus 43 anos, morena, com o corpo em forma (depois descobri que tinha 2 filhos e fiquei mais tarado ainda).
Rolou a entrevista e tudo certo, fui contratado! Depois de alguns dias trabalhando nunca mais tinha visto a dita cuja, fiquei sabendo pelos outros funcionários que ele tinha outro negócio com o marido e ficava maior parte do tempo lá, "ok" pensei eu. Dois dias depois ela aparece e tivemos o seguinte diálogo:
Mari - Bom dia, vejo que está indo bem por aqui!
Eu - Bom dia, tudo certo e calmo, da até para dormir ou fazer outra coisa
Mari - outra coisa é? Tá pensando em arrumar outro emprego?
*Nisso ela me olha dos pés a cabeça e da uma boa olhada na cintura
Eu - Não não, quis dizer ler algo ou coisa assim
Mari - Tudo bem kkkkk vou ficar mais tempo de olho em você então
*E me fita com os olhos verdes dela e sai rebolando
Eu como não sou de ferro, dou uma boa olhada naquela bunda e me imagino chupando ela inteira. Mais tarde nesse mesmo dia, alguns dos funcionários me chama e diz que ela vai ficar mais tempo na clínica agora, que tinha gostado bastante de me ver trabalhar e queria me ensinar mais coisas dos sistemas de cobrança, mas já me avisa que ela gosta de jovens e era conhecida como ninfomaníaca na época da faculdade, apenas dei risada e disfarçei.
Na outra semana, final do expediente ela me pede para ficar um pouco mais, para arrumar uns documentos que estavam errados, eu sem nenhuma malícia, respondi que tudo bem. Deu 17h encerramos os atendimentos e fiquei com ela, só nós na clínica, sentei na cadeira e fiquei revisando os documentos, e eis que chega ela, com uma blusa verde apertada e com os peitos saltando para fora e uma calça legging preta, nesse momento eu fico trêmulo e lembro do que tinham me dito dela, mas tento me concentrar no serviço. Nesse dia, não fizemos nada, pois o marido dela chegou instantes depois, um homem feio, gordo de uns 57 anos e acabamos por encerrar o dia.
Passou mais uns dias e no dia que não abririamos, ela me pediu para ir terminar os documentos junto com ela, pediu na frente dos outros funcionários, depois de concordar, vejo os outros me olhando como quem diz "vai comer a chefe!" No dia marcado, fui todo arrumado e cheiroso, até desconfiaram em casa que ia ver mulher em vez de trabalhar, imagina se soubessem que eu ia ver a chefe mesmo!
Cheguei na hora marcada e fui direto para a sala dela, bato na porta e ninguem responde, abri a porta e fui entrando, quando entro, vejo ela se alongando, quando ela me vê, da um grito e eu saio da sala, deu para ver que ela estava sem calcinha, nesse momento eu tive a certeza que ia comer ela ali. Depois dela dizer que posso entrar eu peço desculpas por sair entrando, ela meio envergonhada diz que tudo bem e fomos trabalhar, mas não conseguia parar de pensar naquela buceta gordinha que tinha visto a instantes atrás, até que começo a ter uma ereção em baixo da mesa que para o meu azar, era de vidro. Vi que ela percebeu meu pau duro e sem disfarçar, ficou olhando para ele até que eu digo que terminei os documentos e largo os papéis em cima e tapo a visão dela. Quando vou me despedindo ela me pergunta se não quero ganhar um aumento no meu salário, perguntei como e ela só respondeu se eu queria ou não, respondi que queria, nisso ela sai da sala e eu fico sem entender nada, até que ela volta com uma maleta, quando ela abre a maleta, eu quase tenho um treco, tinha de tudo lá dentro: vibrador, gel, camisinha com estimulador, vendas, algemas e prendedores. Pensei cmg "essa maluca vai querer me comer, isso sim" até que ela abre a boca e fala:
Mari - calma, isso vai ser usado em mim, em ti, vai ser só essa venda. E puxa um tecido de cetim preto e tapa meus olhos. Fico paralisado por alguns instantes, sem reação nenhuma, até que sinto as mãos dela percorrendo meu peito e me fazendo uma massagem nos ombros, com ela dizendo que não era para ficar nervoso e mordendo minha orelha, cada toque dela era um arrepio diferente...
Conforme eu ia relaxando ela ia descendo, até sacar meu pau e minhas bolas para fora, eu sinto aquelas mãos na volta dele e alguns gemidos, fica me punhetando por alguns instantes até que ela cai com a boca nele, e meus caros amigos que boquete maravilhoso, uma boquinha de veludo, sabia exatamente o que estava fazendo, fico pensando em tudo o que tinham me dito dela, até que ela para de chupar e me puxa para o sofá, eu me deito nele e fazemos um delicioso 69, fico chupando aquela buceta com vontade até ela gozar na minha cara e eu beber todo o seu suco, quando passa a onda do gozo dela, ela começa a sentar no meu pau, deixo ela ir controlando pq tinha uma buceta muito apertadinha, parecia até virgem, fui sentindo ela descer cm por cm enquanto gemia, quando entrou tudo, pedi para tirar a venda e comer ela como deveria, mas ela negou que eu tirasse a venda ainda, era para aproveitar mais um pouco, nisso, ela foi cavalgando com força no meu pau, sentia minhas bolas serem esmagadas a cada sentada dela, ficou assim por uns minutos, até começar a ir com mais calma e rebolando ainda mais, nisso eu sentia que estava prestes a gozar, avisei que iria gozar e ela saiu de cima e engoliu todo o meu pau, me acabei gozando na boca dela.
Depois de gozar ela deixou eu tirar a venda, e eu pude ver ela pelada, e tive certeza que iria comer ela novamente, mas nesse dia não dava mais tempo, porquê ela precisava ir buscar os filhos na escola, enquanto nós nos arrumavamos, ela puxou 200 da carteira e me entregou, disse que era pelo serviço do dia. Depois avisou que era para manter em segredo e que ela iria me avisar quando daria para darmos outra transada, mas que seria diferente dessa.
Essa nossa 2 vez fica para o próximo conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/06/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico senhororal

Nome do conto:
Comendo a chefe da fisioterapia

Codigo do conto:
203456

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0