Vamos ao Conto:
....................................................................
Principalmente o Pastor Que Um Dia Me Chamou Para O Aconselhamento No Gabinete dele. Ele tem por volta de 56 anos moreno claro 1.85 e barriga de homem dessa idade Também né, enfim bonito. Um Homem Normal.
Começamos à conversar. Até que PERGUNTOU se eu TINHA ALGUM COMPORTAMENTO MAIS ÍNTIMO COM ALGUÉM QUE A PREOCUPAVA. Ali era deixa dele para ver se eu ia entrar no assunto e notava o jeito que me olhava.
Entao resolvi Escancarar. Falei que tinha um problema sim que estava VICIADA EM UM COMPORTAMENTO INADEQUADO. E ele disse -pode falar serva acho que posso te ajudar. Entao comentei que tinha feito sexo anal, mas amava e gostava muito de fazer sexo oral que era dificil pra mim resistir. E ele me olhou com brilho no olhar e disse – e você que parar ou diminuir minha Serva. E eu me fazendo de inocente disse – acho que sim , e aquele clima de como se fosse um assunto sério e normal. Ele se levantou veio ao meu lado eu estava sentada na cadeira em frente a mesa ele parou pós à mão na minha cabeça e fez orações e disse agora preciso ver se a serva recebeu bem as oraçoes preciso testar para ver se precisa de mais oraçoes e eu – Sim Pastor mas como – E ele pode testar comigo se nao se importa afinal todos homens são relativamente parecidos – E eu sim senhor acho q nao faz mal- Ele ao meu lado em pé. Eu já via o volume na calça social ele então abaixou o ziper enfiou a mão e puxou pra fora o Picão duro bem perto
do meu rosto. Eu olhei e melei na hora mais do que ja estava com aquela conversa toda. Amada e só para testar vou provocar seus sentidos – eu respondi – sim senhor – Então ele começou se punhetar bem devagar perto do meu rosto eu via a babinha sair e disse – nossa é grande né Pastor – e ele sim irmã é sim. Resista vou te testar mais – eu – ta bom pastor – ele começou a passar o pau no meu rosto e sentia babinha nas minhas bochechas e começo a passar nos meus labios e forçar pra eu abrir a boca e nao resisti abrir a boca e começei a mamar o cacetão dele. Ai disses -desculpa pastor não aguentei – e ele tudo bem amada é normal não resistir assim no começo pode continuar pode te fazer mal se pararmos – Olhei pra cima e fui colocando a boca de volta e fui mamando – ele falava – nossa amada vc ja deve ter feito muito isso realmente vc sabe chupar uma rola – eu parei de chupar e disse – sim pastor acho que já fiz em bem mais do que 150 caras diferentes já, não resito quando me mostram um picão – entendo amada vou te curar quando ficar com vontade me procura pra se acalmar faça em mim que sou Pastor – estão ele me pediu pra ficar em pé eu fique ele me virou e disse _ a servinha parece ter um bumbum guloso – sorri e disse – ah sempre querem fazer nele – ele – mostra ele pra mim serva – então abaixei a minha saia-vestido e fiquei com a raba exposta e ele – nossa serva que calcinha de puta vc ta usando – sorri
e ele me fez deitar com a barriga na mesa fique a li com a raba virada pra ele.Então veio abaixou minha calcinha e senti a lingua no meu cuzinho e na xana – ele disse -nossa amada vc esta pingando sua calcinha tá ensopada – eu gemia ele começou a cuspir no meu cu e enfiar o dedo até que senti o inevitável o pauzão forçando e entrando fui relaxando já que nao era a primeira vez e ele disse – nossa serva entro facil q rabinho guloso – e eu – humm sim pastor faço bastante ai – ele – entao servinha vc vai ser minha serva puta vai chupar e dar essa raba gostosa p mim – e eu – humm simmm – a bucetinha deixa pra algum namoradinho que vc arrumar – e começou a me foder com força no cu – e a verdade e a seguinte pau grande abre o cu e solta a barriga e começei a me sujar um pouco e soltar gases ai ele tirou e disse – não aguentou né putinha – Eu disse – É grosso pastor preciso ir no banheiro – fui no banheiro do gabinete ele foi atrás me sentei no vaso e fiz um pouquinho coco e nisso ele na minha frente se punhetando pois o pau na minha boca e tava um pouquinho sujo e ele disse – limpa minha rola sua puta – eu comecei a chupar ele pegou na minha cabeça e começou a foder minha boca achei que ia sentir ancia mas não o gosto estranho passou e comei sentir o pau no céu da boca até que ele gozou fui engolindo tudo , então ele saiu se arrumou e mandou eu voltar na outra semana para mais Aconselhamento. Fui pra casa pensando no tesão daquela situação, mas depois conto mais pra vcs.
Comentem Meus Queridos e Queridas.
Bjos Marcelo Thadeu ( Caso tenha um conto. Podem fazer contato comigo pelo WhatsApp. ( 021 ) 99985.1830.
delicia demais
Confissões da Evangélica....somente quem pega sabe.....boa..conta mais...