Na sauna com casados, ursos e coroas

Bom, o meu outro conto já contei uma coisa que aconteceu comigo, sou um cara normal, 1,70m 67kg, não sou gordinho mas também não sou magro, tenho atração somente por caras mais velhos que eu... Enfim, vamos ao que interessa:

Sempre tive curiosidade de frequentar uma sauna, ainda mais porque é o público que me interessa. Após algumas pesquisas, decidi ir em uma sauna conhecida por ter ursos. Desci do ônibus após o trabalho e caminhei até o local, entrei, achei que teria que me identificar ou coisa do tipo, estava nervoso, porém já de cara vi um quadro de um homem pelado, o que me deixou animado e ali eu tive certeza que estava no lugar certo. O recepcionista apenas perguntou qual o tamanho de chinelo, no que respondi: 39.
Pois bem, ele me entregou a chave nº 15 e fui até a sala dos armários guardar minhas coisas. Tirei toda minha roupa, peguei a toalha que estava no armário e fiquei de olho pra ver se algo me atraía, mas não vi ninguém. Guardei tudo e enrolei a toalha no corpo. Saí de lá e vi que ao lado direito tinha o bar, porém eu não estava ali pra beber e sim caçar.
Andando mais um pouco avistei o chuveiro e duas portas que tinham espelhos, achei que era um local proibido ou coisa do tipo, então fui até o chuveiro tomar uma ducha. Ao ligar o chuveiro, vejo entrando na parte dos chuveiros um urso mais ou menos da minha altura, bonitinho, calvo, cabelos curtos, barba meio grisalha, peludo pelo corpo todo porém com poucos pelos no pau e bunda lisinha (o que eu adoro). Aproveitei pra dar uma boa olhada naquele pau, que era grosso mas não grande, uns 15cm e percebi que já estava meia bomba. Trocamos olhares, ele ligou o chuveiro e eu apenas olhando aquele macho gostoso tomar banho enquanto esperava o meu chuveiro esquentar.
Esqueci de comentar que ele saiu de uma daquelas portas que achei que era um lugar proibido, e foi quando percebi que era a sauna. Depois que tomamos a ducha, segui ele até a sauna a vapor e sentei do lado dele, bem perto.
Como era minha primeira vez, não sabia como funcionavam as coisas, então passei a mão nas coxas dele e peguei no pau dele, que já estava babado. Nos punhetamos um pouco, chegou um cara do meu lado e começou a apertar meus mamilos, o que eu não curto muito... Então o urso me diz no ouvido "vamos lá pra cima" e nessa hora meu tesão foi a mil. Saímos da sauna, ele pegou uma camisinha e subimos as escadas, chegando numa parte mais escura da sauna, os famosos Dark Rooms. Achei que seriam diferentes, eram alguns quartos com um tipo de colchonete, um cesto de lixo, algumas camisinhas na cama e um daqueles negócios de pegar papel pra secar a mão. Entramos em um dos quartos e ele se jogou na "cama", deixando aquele rabo empinado pra cima. Caralho, fiquei num tesão da porra. Subi em cima dele e comecei a beijar suas costas, chegando até o ouvido dele que me diz "me come". Não esperei e comecei a pincelar aquele rabo maravilhoso, forçando um pouco, no que ele se afasta e diz pra eu colocar a camisinha. Eu insisti: só um pouquinho, só a cabecinha, deixa? Ele consentiu e eu continuei.
Como estavamos sem lubrificante dificultou um pouco as coisas, então encapei meu pau e sem choro nem vela comecei a meter naquele cuzinho. Cuzinho apertado, quentinho, uma delícia. Soquei forte e fundo, alternando, com ele sempre de bruços. A camisinha estourou, tirei ela e continuei metendo sem capa. Porra, que delícia, que macho gostoso, parecia que eu estava num conto de fadas. Falei pra ele virar de frango que eu ia dar leitinho pra ele, depois que ele me chupasse um pouco. Fiquei ajoelhado e ele começou a me chupar, e que boquete gostoso... Soquei um pouco na boca dele e mandei ele ficar de frango novamente, e quando ele ficou não demorou pro meu pau entrar fundo naquele cuzinho. Meti forte, levantei as pernas dele um pouco pra encaixar melhor e pude ver seu pau duro na minha direção e aquele corpo de urso gostoso. Comecei a bater punheta pra ele, com ele já gemendo, meti forte pra gozar pq não estava aguentando de tanto tesão, mas não consegui gozar, ao contrário dele que jorrou porra na barriga toda. Fiz ele me chupar mais um pouco depois disso, porém naquele quarto estava muito quente e abafado, acho que até minha pressão caiu kkkkkkk, abri as janelinhas e ele ficou me punhetando, porém mesmo assim não consegui gozar. Pois bem, saímos de lá e fomos para as duchas na parte de cima, que eu nem sabia que tinha.
Antes de entrar no box eu vi um coroa muito bonito, nos encaramos mas achei que minha noite não poderia melhorar daquilo ali. Eu e o urso entramos num box e tomamos a ducha normal, praticamente sem trocar palavras.
Ducha terminada, ele saiu e eu fui explorar o lugar, até que cheguei a uma parte em que esse mesmo coroa estava assistindo um pornô que passava numa televisão. Acenei com a cabeça e ele já mostrou o pau duro, batendo punheta, e foi quando sentei ao lado dele e trouxe a cadeira até um pouco mais perto. De cara olhei pra ele, ele pegou na minha mão e levou até o pau dele. Era um pauzão grosso, uns 18cm, abocanhei aquele pau como ele mesmo mandou. Pau bonito assim como o dono, passei a língua na cabeça e fiquei chupando ele por pouco tempo, pois queria beijar aquele gostoso. Tirei a boca do pau dele porém ele virou o rosto pra beijar, perguntei se ele não curtia e ele não respondeu nada, então abaixei a cabeça e fiquei mamando mais um pouco aquele pauzão delicioso. Um tempinho depois ele se levantou e ficamos de pé, num lugarzinho que tinha grudado nessa mesma sala, porém sem luzes. Ali começou uma pegação frenética, ele me perguntou se eu estava dando para aquele urso e eu disse que estava comendo ele, então ele começou a me lamber, lambia meu suvaco, meus mamilos, fez eu fechar a perna e começou a "meter" (nós dois estávamos de pé), como se estivesse metendo em um cuzinho, e que sensação maravilhosa... Ele dedilhava meu cu enquanto fazia isso, e eu novamente fui tentar beijar ele, que relutou de novo. Perguntei se ele era casado, porém ele disse que não, então eu pensei que não ia sair dali sem beijar aquele macho maravilhoso, e foi o que fiz. Ficamos nos pegando loucamente, até que ele me prensou na parede e continuou "metendo", olhei fundo nos olhos dele e beijei ele, dessa vez ele respondeu o beijo e que beijo gostoso, que coroa gostoso, puta que pariu. Ficamos nessa pegação por um tempo, até que chegou um cara junto e ficou querendo brincar com meu cuzinho, porém eu estava tão fissurado naquele coroa que nem estava dando bola pra qualquer outro que chegasse ali, aquela sensação estava maravilhosa, trocamos muitos beijos e eu passava a mão naquele corpo delicioso, vale citar também que ele tinha uma bunda redondinha e macia, que coroa gostoso...
Enfim, ficamos nessa e conversando putaria até que ele disse que estava quase gozando, perguntou se eu não queria outro coroa já que eu disse que curtia caras mais velhos e então fomos até outra salinha, curiosamente já tinha outro cara ali, parecia que esperando a gente. O cara devia ter uns 35 anos ou menos, cabelos curtos também, peludo em tudo e um pouco gordinho. Esse cara começou a beijar minhas costas, chegou até meu cuzinho e começou a dar beijos, enquanto eu beijava muito aquele coroa. Esse cara de 35 anos virou eu e o coroa e começou a chupar os 2 paus juntos, que sensação boa. Enquanto um me mamava, eu beijava o outro. O coroa não aguentou e gozou na parede, gemendo. O cara continuou me chupando depois que o coroa saiu porém eu disse que não ia conseguir gozar pq já tinha gozado, mas a verdade é que eu estava preocupado com o horário, pois tinha que voltar pra casa e não conhecia aquela região, então fiquei com medo de ser assaltado kkkkkkk. Perguntei pro cara onde tinha relógio e ele disse que só lá embaixo no bar.. Eu agradeci, me despedi dele e fui até lá embaixo tomar outra ducha.
Chegando na ducha estendi minha toalha e avistei um cara parrudinho baixinho lisinho entrando, com uma aliança dourada no dedo, cavanhaque meio grisalho e quase careca. O cara era muito bonito, e tinha uma bunda enorme. Fiquei encarando ele mas ele não olhava, acho que já tinha curtido tudo o que queria naquela noite. Ignorei e voltei pro banho, quando sinto um pau roçando na minha bunda que até me assustei, olhei pra trás e era ele já forçando contra meu cuzinho. Deixei ele brincar um pouco mas não chegou a penetrar, mesmo que eu quisesse muito. Nos beijamos um pouco e ele saiu de lá, então eu voltei pra sauna a vapor ver como estava o movimento. Eu entrei e fiquei sozinho, depois entrou um outro cara mas como não fazia meu tipo eu só ignorei, mas não aguentei ficar muito tempo na sauna porque lá é realmente muito quente.
Enfim, joguei uma água no corpo novamente e voltei até a parte dos armários pra ver o horário no meu celular, e lá encontrei o coroa que estava numa pegação maravilhosa comigo. Ali consegui reparar mais ainda nele, cabelos curtos com topetinho, barba por fazer (totalmente branca), cabelos cinzas com alguns fios brancos na lateral, minha altura e um olho esverdeado que derreteu meu coração. Que homem maravilhoso, gostoso e com pegada.
Conversamos sobre a vida, ele disse que não mora mais aqui e que se morasse ia me pegar sempre. Uma pena que ele não é daqui, pq até eu ia adorar ter ele todo dia, tentaria dar meu cuzinho praquele pauzão gostoso.

Depois de tudo isso, decidi que era hora de ir embora. Me sequei, me arrumei, conversei mais um pouco com o coroa e saímos juntos. Peguei o número dele pra quando ele voltar pra cá a gente poder curtir de novo, tomara que na sauna novamente.

Não consegui descrever com tantos detalhes esse conto pq a adrenalina estava alta, tanto é que ainda não gozei, saí de lá muito satisfeito mas adoraria ter aproveitado um pouco mais. Pra quem nunca foi numa sauna, indico que vá porque é simplesmente muito bom.

Espero que tenham gostado do conto ;)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 08/06/2024

Gostei muito e muito.

foto perfil usuario ursoctba

ursoctba Comentou em 02/07/2022

Votado...Que tesão de conto...Ia muito em sauna aqui em Curitiba, mas faz anos que não frequento. Ia adorar te encontrar e dar muito gostoso pra você.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 29/06/2022

Votado - Ainda curtiu um pouco, agora Eu nunca fui a Sauna nenhuma, e morro de vontade de um dia ir !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202294 - Meu tio casado me comeu - Categoria: Gays - Votos: 61

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guri24anoscuritiba

Nome do conto:
Na sauna com casados, ursos e coroas

Codigo do conto:
203620

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/06/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0