Sempre fui curioso no corpo de homens, fazia natação e sempre fiquei de olho naqueles meninos trocando de roupa e de sunga com o corpo todo molhado. Isso me levou a consumir porno gay, e partir daí foi um caminho sem volta rsrsrsrs.
Nessa época eu estudava à tarde e fazia um curso na escola, no início da noite. Como morava longe, acabava não voltando pra casa e esperando na escola mesmo até dar a hora do curso, junto comigo esperava meu amigo Luiz, que estudava na mesma sala que eu e fazia o mesmo curso.
Luiz era um menino bem inteligente, branquinho e com um corpo delicioso. Um ano mais velho que eu.
Certo dia, fui até o banheiro durante esse horário de espera e Luiz foi junto, mijamos no mictório e eu terminei primeiro e fui para área das pias. Quando ele veio lavar as mãos, não sei de onde surgiu tanta coragem em mim, mas virei pra ele bem sério e falei:
- Posso ver sua rola?
Luiz olhou pra mim meio estranho e pensativo, disse:
- Tá, deixa eu só endurecer ela primeiro
Nisso ele enfiou as mãos dentro das calças e começou a mexer em sua rola, assim que ela começou a dar sinal de vida ele colocou pra fora. E meus amigos, que pinto lindo, branquinho como ele e sem pêlos (ainda nem tinham crescido), mas já dava pra ver que o tamanho era beeeem legal hehehe (acredito que por volta de uns 17 ou 18 cm, o que para nossa idade era bastante).
Fiquei olhando e falei:
- Posso chupar?
- Só uma chupadinha rápida
Voltamos para a área dos mictórios, e coloquei aquela rola deliciosa na boca, aquilo nem parecia ser verdade. Quando ficou completamente dura tirei da boa e fiquei apreciando aquela rola. A pele ainda não saia sozinha de cima da cabeça, então puxei a pele para baixo e revelou uma cabeça rosadinha, parecia um moranguinho.
O que ele disse que seria "só uma chupadinha rápida" acabou se tornando um boquete delicioso e demorado.
Levantei a rola dele e coloquei as duas bolas dele na minha boca, foi aí que descobri meu tesão enorme em bolas.
Depois de muito mamar, levantei, abaixei minhas calças e falei pra ele meter. Ele sem jeito, afinal de contas, nunca tinha feito aquilo. Foi colocando devagar. O tesão era tanto que nem senti dor, ele meteu um tempo, totalmente em silêncio, dentro daquele banheiro só se escutava o barulho da pele dele na minha e a respiração pesada de nós dois.
Olhei pra ele e vi que estava hipnotizado pela cena do seu pau entrando em minha bunda. Pedi se ele estava gostando, só escutei um "uhuuum" forte em meio a um gemidinho.
Eu estava ficando desconfortável com aquela posição, então sai, me ajoelhei e caprichei na mamada, intercalando com punheta. Foi quando percebi leves contrações nas coxas dele, a respiração dele ficando mais forte, comecei a mamar forte e fazer carinho nas bolas dele. Nesse momento ele gozou na minha boca, gozou muito, encheu a boca do bezerrinho dele de leite. Eu engoli tudinho bem gostoso e durante isso gozei no chão masturbando me pau.
E assim foi nossa primeira vez, no banheiro da escola, foi delicioso e intenso. Adorei.
Hoje ele está casado com uma mulher, mas transamos muito mais vezes depois disso por anos. Foi no banheiro da escola, na minha casa, na casa dele, no almoxarifado da igreja e no banheiro da faculdade.
Se quiserem conto tudinho pra vocês, pois tiveram transas muito mais intensas (inclusive com ele me dando e me mamando) e com muito mais "ação" hehehe.
Votem e me digam o que acharam do meu conto, tenho muitas outras histórias para contar.
Que delícia!
Delicia, amo leitinho na boca
Continua sim!!!
Meu, publique mais contos (reais) e maiores! Daora!
conta tudo, algumas vezes ja rolou com uma terceira pessoa juntos?
conta a primeira vez dele.
Uma delicia de conto. Votado com tesao
Desenvolve essa história deliciosa. Vocês são 2 delícias.