Pessoal esse é meu segundo conto, espero que estejam gostando, são contos reais e bem recentes.
Sai para o horário do almoço conversando com um contatinho por um desses aplicativos de encontros gays, em seu pseudônimo algo remetia a 20cm, isso me fissura pois tenho uma tara por dotados. Era hora do almoço e já estava organizando um abate para depois do expediente, almocei em um restaurante e fui descansar um pouco no hotel, a hora que cheguei ele mandou mensagem se não dava para ser naquele momento pois mais tarde iria viajar.
Eu havia chegado no hotel, tirado a roupa para relaxar um pouco, por isso nem tive muito o que pensar e disse para vir me encontrar, até porque 20cm não é coisa que se vê e sente todos os dias. Assim que ele chegou eu estava apenas de cueca, ele bem tímido e eu pra frente já sentei na cama de frente a ele e tratei de abrir o zíper do seu shorts, ao abaixar a sua cueca lá estava meu objeto de desejo.
Eu adoro um pau pesado, e dava pra sentir o peso dele e o quanto ele cresceria mesmo mole, sua base era grossa, assim como tem que ser para um pau dotado, lindo e cheiroso. chupei com vontade, punhetando e sentindo ele endurecer em minha boca, por conta do pouco tempo tudo foi muito rápido, uma chupada bem gostosa colocando tudo na boca, sentindo aquele cacete invadindo minha garganta, eu já estava pronto para sentir aquela tora dentro do meu rabo.
Eu levantei e enquanto ele colocava camisinha eu fiquei de quatro na sua frente e com o cuzinho já besuntado de creme, ele foi colocando a cabeça e quando me dei conta eu já sentia seu saco batendo no meu. ele dava metidas devagar e outras fortes e eu adorava cada uma delas. Deixei ele aproveitar da maneira que quisesse pois eu estava curtindo de todos os jeitos, cada estocada que ele dava devida a força aplicada eu ia pra frente e voltava, se não fosse por ele segurando em minha cintura e a minha força que fazia para trás eu bateria a cabeça na parede que estava a quase dois metros de mim.
Na aceleração dos movimentos pude sentir que o ápice estava chegando, e aguentando aquelas pauladas e gemendo, senti ele tremendo e urrando atrás de mim.
O 20cm só deixou a desejar no fato de não termos mudado de posição, gostaria de ser pego de franguinho assado e ter levado uma gozada no cara.
Curtiu meu conto? comenta! Abraços!